Fanfics Brasil - Capítulo 12 As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 12

997 visualizações Denunciar


Capítulo 12


- COMPANHEIROS E ALIADOS!- gritava Jadis, a terrível Feiticeira Branca.- Após anos encurralada na terrível parede de gelo, no submundo perverso criado por Aslam, designada às almas superiores e de acordo com ele, malignas, o que eu não concordo, retorno graças a vocês, que manteram a lealdade sobre a minha soberania!


A gritaria começou entre aquelas feias criaturas. Minotauros, anões, gigantes, chinesinhos (n/a: são aqueles de olhinhos puxados do primeiro filme), entre outros seres festejavam, até que Jadis retoma a fala.


- Anos atrás, os filhos de Adão e Eva  tiraram o poder que era meu, e agora, tudo o que foi tirado, quero de volta.- ela andava em torno de seu trono.- Por isso, daqui a dois dias, iremos atacar o castelo de Telmar, e Nárnia será nossa!


Em Telmar...


- Gus, para!- dizia Lúcia entre risadas, enquanto Augustus a molhava.


- Por quê? A Rainha não suporta estragar o penteado?- o menino brincou.


- Hahaha.- Lúcia falou irônica.- O chão está escorregadio, e a qualquer hora eu vou ca...AAAAAAAAAAHHHH!


Antes que Lúcia pudesse completar, ela escorregou no chão molhado e caiu de costas no chão.


- Hahahahahahahaha!- Gus ria histericamente.- Deixa que eu te ajude.- Mas assim que ele estendeu a mão para a garota, ele escorregou num sabão e caiu por cima de Lúcia.


- Ainda bem que cai em cima de algo macio.- ele tirou um cabelo dos olhos.


- AAAAAAAAHHHH SOCORRO! TEM UMA BALEIA ASSASSINA EM CIMA DE MIM!- Lúcia começou a gritar.


- Engraçadinha você né?- ele foi se levantar, mas além de não conseguir, seus olhos se encontraram com os de Lúcia, e a encarou.


- O que você tá olhando?- ela ainda ria.


- Você!- Gus respondeu rapidamente.- Não havia reparado em como os seus olhos eram lindos.


Lúcia ficou corada por conta do elogio, e Gus foi aproximando seu rosto do dela. Seus lábios tocaram no da garota e começaram uma sincronia, e aquele beijo que os unia os transformava em apenas uma única pessoa.


- Gus...eu...- Lúcia falou, o que interrompeu o beijo. O menino levantou e ajudou uma Lúcia corada a se levantar.


- Desculpa, eu...- ele começou a falar, mas a jovem rainha colocou o dedo indicador em seus lábios e falou:



- Também gosto de você, na verdade... EU TE AMO AUGUSTUS!




Curto e ruim...Eu sei. Mas como eu disse, estava sem criatividade. Agora só mais uns 4 capítlos hein. E me digam se gostariam de uma segunda temporada.


Fabian, seja bem vindo!!


Ah, doces de leite, comecei aquela história. Chama "Como Romeu e Julieta". Estava pensando em colocar Nárnia, mas optei por Percy Jackson. Acompanhem se puderem e gostarem.


Um BeiJuuh! Comentários por favor!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 13 Lúcia’s P.O.V. Desde o dia em que Gus me beijou e eu me declarei a ele, a vida passou numa velocidade impressionante! Dois dias depois do ocorrido acima, a Feiticeira deu uma de LOKA! E decidiu atacar Nárnia. Aí você já viu né? Foi guerra na certa. Espadas rolaram soltas e lutas tomavam conta de todo o re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais