Fanfics Brasil - Capítulo 2 As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 2

19 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Depois de um dia cansativo de não se fazer nada, os irmãos Pevensie decidiram que no dia seguinte iriam ao parque fazer um piquenique e sentir um pouco do ar livre. No dia do passeio, os quatro estavam muito agitados. Para o piquenique compraram morangos, maçãs, abacaxi, batata (para fazer purê), uvas, entre outras guloseimas dignas de um verdadeiro e rico piquenique.


Quando voltaram para casa, as meninas foram preparar os sanduíches, torradas e geleias para o almoço, enquanto os meninos ficaram encarregados de fazerem o suco com as uvas que haviam comprado. Com a cesta e a comida prontas, foram correndo se arrumar, pois aquele era um dia lindo de sol e eles não queriam perder um minuto.


- Lúcia, poderia dar sua opinião sobre minha roupa?- Susana invadiu o quarto de sua irmã, vestindo uma blusa branca lisa, saia um pouco acima dos joelhos e um casaquinho para complementar o visual.- Nossa! Como você está linda Lu!


- Obrigada Susana, você também está adorável. Eu só colocaria um broche no casaco.- Lúcia agradeceu. A mais nova dos irmãos vestia um lindo vestido azul com pequenas flores desenhadas.


- Deixe que eu te ajude com o cabelo.- Susana se encaminhou para a penteadeira onde Lúcia tentava domar seus cabelos longos e claros.- O que acha de um rabo de cavalo? Vai ficar lindo!


Após terminarem de se arrumar, as irmãs se encaminharam para a sala, onde Pedro e Edmundo esperavam aborrecidos.


- Até que enfim vocês se arrumaram. Por que meninas demoram tanto para escolher uma roupa?- Edmundo reclamou.


- Como estamos?- Lúcia deu uma voltinha e fez com que Susana fizesse o mesmo.


- Estão muito bonitas.- Pedro exclamou.- Acho que teremos que ficar de olho para que nenhum rapaz fique de olho nas nossas irmãs, não acha Edmundo?


As meninas deram uma risadinha. Pegaram a cesta e se dirigiram para o carro, já que Pedro tinha carteira para dirigir. Meia hora depois, chegaram ao parque. O Sol brilhava com intensidade no céu, pois havia atingido seu ponto mais alto. Crianças corriam pela grama, brincando de bola ou pega. Os casais namoravam nos banquinhos espalhados pelo ambiente e famílias riam enquanto curtiam em família. Os Pevensie estenderam a toalha listrada amarela e se deliciaram com as especiarias feitas por eles mesmos e riam. Por um momento, esqueceram-se de Nárnia e aventuras vividas lá, até que...


- Vocês se lembram quando fizemos aquele “piquenique” com maçãs, quando retornamos à Nárnia? O Trumpkin estava lá, o salvamos dos telmarinos...- Lúcia comentou.


- É verdade. Realmente...Todo baixinho é invocado.- Edmundo riu, se lembrado do anão invocado.


- Podemos passar um dia sem falar... Desse lugar?- Susana falou um pouco irritada.- Quero aproveitar esse lindo dia de Sol, sem me preocupar com nada.


- Não fiquem com essas caras. Ela só fica assim porque ainda não se esqueceu de Caspian.- Pedro cochichou para Lúcia e Edmundo, que faziam caretas para a irmã mais velha.


O dia transcorreu normalmente e cheio de risadas, tirando a vez que tanto Pedro e Edmundo ficaram de olho quando dois garotos não paravam de encarar Lúcia e Susana, que só riram e ficaram envergonhadas com a situação em que se encontravam.


- Vamos embora?- Edmundo falou depois de um tempo.


- Vamos.- os outros três responderam e assim seguiram para o carro.


- Não gostei mesmo daqueles meninos.- Edmundo reclamara.- Onde já se viu? Encarar duas meninas indefesas? Se eu os encontrar na minha frente...


Esse comentário disparou a risada de todos no carro, até de Pedro, que concordava com o irmão frustrado.


Em Nárnia, as coisas iam de mal a pior...


- Senhores, por favor! Silêncio.- o jovem texugo tentava chamar a atenção dos narnianos.


- CALEM AS BOCAS!- Trumpkin gritou, fazendo todos na sala se calarem.- Às vezes é preciso ser grosso e mal educado, jovem texugo.


- Muito bem.- Caspian assumiu o controle da situação.- Narnianos, me informaram que vocês estavam se rebelando e criando muita confusão, além de medo. Será que podemos resolver isso de forma civilizada? O que está incomodando vocês?


- Está nos chamando de selvagens Vossa Majestade?- um anão disparou. Ele lembrava muito Nikabrik.


- Não, mas estão se comportando como.- Caspian respondeu friamente.


- O PODER VAI VOLTAR! A VERDADEIRA NÁRNIA IRÁ RETORNAR!- cantaram todos a uníssono, enquanto quebravam os copos a que lhes foi oferecido bebidas.


- Silêncio!- Caspian tentou chamar a atenção deles, mas os rebeldes continuavam cantando.


- Tome cuidado, Vossa Majestade. O poder já voltará, e o senhor do cargo sairá.- disse o anão parecido com Nikabrik, depois se retirou assim como os outros do grupo.



- Ai vem encrenca.- exclamou o jovem texugo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá pessoas!! Aqui é a Juuh falando, e vim desejar a cada um um ÓTIMO FELIZ NATAL e um PERFEITO ANO NOVO. Que cada momento que vocês vivenciaram sejam guardados com um sentimento de aprendizado e alegria. Que cada um viva de agora em diante momentos de paz, deixando todo o mal do passado, bem, no passado. Que festejem muito, curtam muito com os am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais