Fanfics Brasil - Capítulo 14- Último Capítulo As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 14- Último Capítulo

1021 visualizações Denunciar


Capítulo 14


- E assim termina a história dos irmãos Pevensie.- uma senhora de cabelos já grisalhos fechava um livro.


- Nossa, vovó Susana, essa foi a melhor história que já ouvi.- uma menininha de maria-chiquinha falava.


- Fico feliz em saber que pense assim, Lucy.- a senhora, Susana, respondera a netinha.


- Vovó Susana, tem uma coisa que eu não entendo.- um menininho de boné perguntou.- Se terminou com a senhora e seus irmãos voltando pra Londres, onde estão eles?


- Ah, querido Peter.- a senhora passou a mão no rosto do pequenino.- Há muito tempo, um ano depois de essa linda história terminar, Lúcia, Edmundo e Pedro, meus irmãos, sofreram um acidente trágico de trem, e junto com meus pais, Eustáquio, meu primo, e alguns amigos como Jill Pole, o professor Kirke e Lady Polly, acabaram morrendo nesse acidente.


- E pra onde eles foram?- Lucy perguntou.


- Acredito que estejam sentados ao lado de Aslam, em uma Nárnia um pouco diferente dessa que vimos no livro.- Susana respondeu com leveza.


- E Nárnia realmente existe, vovó?- Edmund, primo dos pequeninos, acabara de chegar.


- Se você acreditar.- Susana tinha um lindo brilho nos olhos, que apesar da idade, mantinham aquele azul intenso.


- Mas vovó. A senhora irá para essa Nárnia quando morrer? E nós?- Peter perguntou.


- Não sei. Por um tempo, achei que Nárnia fosse um sonho, mas percebo que realmente aconteceu.- Susana forçava uma lágrima a não descer.- Creio que se vocês acreditarem, Aslam irá querê-los perto dele.


E assim é Nárnia. Ela só existe se você acreditar. Mas de uma coisa podem ter certeza: Aslam sempre estará ao nosso lado, não importa como é conhecido.


E você? Acredita em Nárnia?


 FIM!!! :)




 


Bom gente, é isso!


Agradeço a todos os que acompanharam a fic. Foi um trabalho gostoso de fazer... Menos na parte em que eu perdia a criatividade. Se vocês quiserem segunda temporada, me informem... Por comentário e/ou MP. Um beijo a todos e mais uma vez obrigada! Eu não sei vocês, mas eu chorei quando coloquei "fim"!


BeiJuuh!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais