Fanfics Brasil - Capítulo 6 As Crônicas de Nárnia- O Retorno

Fanfic: As Crônicas de Nárnia- O Retorno | Tema: As crônicas de Nárnia, aventura, mistério, feitiços, romance


Capítulo: Capítulo 6

1355 visualizações Denunciar


Ahhhh, vocês não sabem como fique ao receber os comentários.Estou como um unicórinio num arco iris! Por isso postarei um cap bônus. E vou acabar com o mistério do menino loiro, rsrs. (Posso dizer que é um dos meus personagens favoritos). O nome dele foi inspira do num livro que li por esses dias. Deixando a enrolação de lado...vamos lá! Boa leitura!!!!!




 


Capítulo 6


 


- Vossa Majestade devia tomar mais cuidado.- um garoto de cabelos loiros e olhos azuis segurava Lúcia nos braços.


 


- Quem é você para me dizer o que devo fazer?- Lúcia o repreendeu, em vez de agradecer ao garoto.


 


- Desculpe-me Majestade.- o garoto deu um sorriso torto.- Mas é idiotice ser rude com uma pessoa quando se está nos braços dela.


 


Lúcia o fuzilou com os olhos. Levantou-se rapidamente dos braços do loiro (diga-se de passagem braços musculosos) e o encarou.


 


- Um obrigado seria mais apropriado.- o garoto sorria vendo a cara de fera de Lúcia.


 


- Como irei agradecer uma pessoa na qual nem sei o nome?- Lúcia revidou. Ela o examinava de baixo a cima, parando nos olhos azuis, que a hipnotizavam.


 


- Augustus.- o menino identificado estendeu a mão para um cumprimento.- Augustus Clarke.


 


- Pois bem, Augustus Clarke.- Lúcia o cumprimentou.- Fico grata por ter me ajudado. Mas não ache que ficarei sempre agradecida, pois o modo que me tratou o deixou em minha lista negra.


 


- Agradeço pela sinceridade, Rainha.- Augustus admirava a governante de seu país.- Mas peço que me chame de Gus.


 


Lúcia apenas concordou com o jovem, e fez menção de sair. Mas Gus se colocou no caminho da pequena rainha e antes falou a ela:


 


- Cuidado, Majestade.


 


A mais nova dos Pevensie mandou um olhar mortal ao novo “amigo” e continuou sua caminhada pelo palácio de Telmar.


 


Na sala de reuniões, os três Pevensie continuavam discutindo, mas mais como uma brincadeira do que como uma briga. Caspian balançava a cabeça negativamente, embora às vezes desse uma risadinha quando Edmundo chamava sua irmã mais velha de cientista maluco, não sabia o porquê, mas as palavras cientista maluco faziam Caspian morrer de rir. Trumpkin não estava mais na sala, tinha ido ao banheiro pois havia gargalhado muito.


 


- Lúcia, me ajuda aqui. Estou perdendo a batalha! Nós como os mais novos devemos manter a cabeça erguida.- Edmundo pedia o auxílio da caçula.


 


- Lúcia! Venha ajudar Edmundo.- Susana ria do desespero do irmão.


 


- Lúcia você está nos ouvindo?- Pedro questionou, e nesse momento percebeu que a pequenina não estava lá.


 


- Deve ter saído para não ficar surda.- Caspian se levantou.


 


- Pela juba do Leão!- Susana exclamou preocupada.- Será que ela está bem?


 


- Está apenas passeando pelo palácio, Rainha.- Trumpkin voltou, ainda dando pequenos risinhos.


 


- A Lúcia ainda vai nos dar uma grande preocupação.- Pedro ajeitou os cabelos loiros.


 


- Vocês deviam aprender a confiar mais nela.- Edmundo defendeu a irmã.


 


- Vamos parar com isso.- Caspian tomou a frente da situação.- Devem estar cansados e com fome por causa da viagem, e até agora só discutiram. Trumpkin, peça Lúcia que venha aqui.


 


Enquanto o anão ia chamar a rainha Destemida, o rei telmarinos foi apresentar os quartos aos demais. Edmundo ficara num quarto com as paredes azuis claras e a cama, cômoda e armário eram de madeira escura, e os abajures e o lustre davam luxo ao quarto. Susana ficou com um quarto amarelo e móveis brancos, e cada cômoda continha flores da mesma cor. Pedro, por ser o grande rei, ficou com um quarto mais luxuoso. O azul escuro com detalhes dourados dava ao quarto um toque de soberania, e os móveis da melhor madeira de Nárnia. Lúcia ficara com um quarto num tom leve de laranja com alguns detalhes dourados. A mobília também continham pequenos detalhes dourados, e como no quarto da Susana, havia muitas flores espalhados por lá.


 


O jantar seria servido às oito horas em ponto. Pedro e Edmundo vestiam uma blusa de manga comprida branca, calças pretas e botas da mesma cor. A única diferença entre as roupas dos antigos reis e de Caspian é que Caspian havia colocado um colete verde musgo. Susana e Lúcia desceram em seguida. Quando Caspian viu Susana vestida com um vestido verde claro, de mangas compridas, e rabo de cavalo, só faltou flutuar em sua própria baba.


 


Lúcia trajava um vestido rosa claro, um colar com pingente de pássaro, e os cabelos envoltos num coque. Estava realmente muito bonita, tanto quanto sua irmã.


 


- Desculpa!- Lúcia falou quando ia para seu lugar à mesa, mas acabou trombando em alguém.


 


- Disse para tomar cuidado, Majestade.- era Gus, o “amigo” da pequenina.




Continua...


Hehe, não resisto ao terminar o capítulo com uma pitada de mistério. Mas como será que Lúcia irá reagir ao encontrar o Augustus? E Caspian? Ainda sente algo por Susana?


Connor: Muito obrigada pelo elogio, e sim, estou pensando em uma segunda temporada.


Akemith: Fico feliz em saber que gosta da fic. Muitas aventuras vem por ai. Acompanhe!


Camila_: Hihi, nem me liguei. Ai está mais um capítulo.


duda_esposito Seja bem vinda!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alicinha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridos doces de leite (poderia ser amoras, mas eu não gosto de amora!). Eu gostaria de manter o segredo por mais alguns capítulos, mas acho que a ansiedade falou mais alto. É coisa boba, mas preciso falar: o último cap de "As Crônicas de Nárnia- O Retorno" já foi escrito!!! Mas relaxem, que faltam muitas histórias para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyjemilaliter Postado em 15/01/2014 - 16:51:57

    ha eu adorei a web do começo ao fim ficou muito bom adoro as historias de narnia amei msm faz sim sengunda temporada vai ser otimo.

  • connor Postado em 11/01/2014 - 09:27:09

    Oi Juh adorei o inicio ao final muito bom, agora estou a espera da segunda temporada, bjss.

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:03:21

    ps a molly e o pedro sao fofos mas eu amo caspian e a susana posta mais!!

  • vondyjemilaliter Postado em 02/01/2014 - 16:02:12

    uffa acabei de ler rs capitulos otimos web esta fantastica desculpe a demora mas é que nao tinha tido tempo ainda tava lendo outars wevs hj ainda rs mas sim casamento da susana e do caspian,sim,sim claro que rs adorando posta mais!!!e feliz ano novo

  • elas10 Postado em 02/01/2014 - 10:17:54

    Amei sua fanfic é incrível /sempre fui fã de Nárnia e fiquei feliz de ter encontrado sua web.. Não sei se vc concorda mas acho fofo demais momentos entre Susana e Pedro.. Tchau...

  • camila_ Postado em 01/01/2014 - 14:06:31

    Posta Mais ... Feliz ano Novo ... *-*

  • camila_ Postado em 31/12/2013 - 02:19:04

    Postaa Maiiis .. Sua web esta muito boa... Caspian e Su sao muito perfeitos... Molly e Pedro ?? Apoio 100%

  • connor Postado em 30/12/2013 - 11:21:07

    Amei o capitulo 9, só por causa da Molly lindo nome e quero ver ela com o Pedro em, e espero que eles continue em narnia que não voltem para Londres, esperando pelo proximo capitulo bjss juh!

  • connor Postado em 29/12/2013 - 16:13:33

    Juh vc continua me impressionando!!! Amei o CAP. 8, não vejo a hora de ler o CAP. 9!!!

  • alicinha14 Postado em 29/12/2013 - 12:07:11

    Elas10, que bom que gostou da fic.Meu amor por Nárnia é...nem sei descrever Rsrs. Irei postar o link assim que puder, pq achei varias fics de narnia em um outro site. BeiJuuh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais