Fanfics Brasil - 1 Minha primeira vez

Fanfic: Minha primeira vez | Tema: original


Capítulo: 1

1600 visualizações Denunciar


Chego em casa, olho pro relógio marcado exatamente 13 horas.


Mãe, a senhora está aí???


ninguém responde, pressuponho que minha mãe não está. Foi direta á cozinha estava morrendo de fome. Sob a bancada tinha um bilhete.


   - Filha, fui até o banco provavelmente demorarei, depois irei ao mercado.


     Então demorarei mais ainda!!! Come está tudo na geladeira.


                                                        Bjsss te amo, amor de minha vida!.


Meu pai trabalha até tarde, alias ultimamente é só o que ele sabe fazer trabalho, trabalho... e trabalho. Nossa empregada só vem dia de segunda, quarta, sexta e domingo. Então estou sozinha em casa.


Ebaaa!!!


Posso fazer o que eu quiser, só terei que deixar a casa arrumada antes de meus pais chegarem. Depois de devorar toda a comida, estava muito boa, fui direto para meu quarto fiz todo o meu dever. Então decidi tomar um banho, estava fazendo muito calor naquele dia, foi o banho mais demorado de toda minha vida. Terminei e coloquei uma calcinha vermelha bem fininha, aquelas que diriam que é um ``fio dental``, um sutiã cor de vinho e um vestido florido comum e uma rasteirinha de flores para combinar com o vestido.


Naquele momento, quando fiquei pronta, pensei em ir fazer uma surpresa ao meu namorado, Gabriel Catalano. Ele já havia namorado duas meninas antas de mim e eu um antes dele. Gabriel tinha 17 anos e eu 16 anos. Estava pronta para ir á casa dele, quando de repente meu celular toca, meu namorado.


Oi amor, estava pronta para ir.......


Saia rápido sem fazer barulho, estou vendo um cara na sua sala e não me parece familiar.


Sai rapidamente e muito assustada, nesse momento não pensei em polícia, vizinho em nada. Quando me deparei meu namorado estava gritando no celular.


Amor, amor, amor.... E escutei. Entra e vê se não roubou nada!


Entrei não havia nada de estranho e fui para o meu quarto e quando entrei tomei um grande susto meu namorado estava lá e segurando rosas.


Foi a brincadeira mais sem graça que havia feito comigo, olha que não foram poucas, queria matar ele de tão nervosa e brava que estava. Olhei para ele e comecei a bater nele, ele me segurou e me jogou na cama.


Ficamos nos olhando um bom tempo. E logo começamos a nos beijar loucamente. E cada vez mais o fogo ia aumentando, aumentando e aumentando. Então ele começou a beijar meu pescoço e ao mesmo tempo passando a mão em minha bunda. Tirou meu vestido e fiquei lá só de calcinha e sutiã. Mas não fiquei sem fazer nada tirei primeiro a blusa. Ficamos nos beijando e fui tirando o cinto e depois a calça. Quando percebi já estava de cueca e eu só de calcinha. Ele beijava meu pescoço e foi descendo, descendo, descendo até chegar em meus seios. Eu agarrava a cabeça pressionando sobre os meus seios. Ele chupava como se estivesse chupando um sorvete de morango, o favorito dele, e com a língua ficava pra lá e pra cá no bico do meu seio. Tudo muito bom e delicioso. De repente senti um grande frio na barriga e um pouco de medo, mas não disse nada á ele. Ele estava tirando sua cueca, e eu vi um enorme pênis ereto mirando bem na minha vagina. Fiquei olhando pra ele.


Não estava ouvindo, sentindo ou …. na verdade era como se eu não estivesse ali.


Acordei naquele momento com o Gabriel me perguntando se eu queria fazer aquilo mesmo, se eu estava pronta. Não recusei estava tudo muito bom e maravilho. Não pensei muito na resposta eu o amava, ele me amava, nós estávamos prontos.


Então ele tirou minha calcinha, abriu minhas pernas e penetrou. Aí mais que dor, doeu muito mas logo a dor sumiu, ele cada vez mais aumentava a velocidade cada vez mais, cada vez mais, cada vez mais.... e fizemos amor até ele me levar para as nuvens, meu primeiro gozo com sexo digo AMOR foi a coisa mais maravilhosa do mundo.


Nunca vou me esquecer desse dia, estava tudo tão amável, tão seguro, tão lindo que naquele dia ninguém tirou o meu suspiro. Quando terminamos fomos tomar um belo banho juntos. De pois fomos até a sala e esperamos a minha mãe chegar. Quando minha mãe chegou Gabriel foi embora e contei tudo para minha mãe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hpsc

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais