Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres
É... Mais um ano se foi. Um ano novo havia chegado e também novas esperanças para aqueles que rezavam para terem um ano melhor, com menos frustrações e mais alegrias. É fevereiro e a agora a maior preocupação é a volta às aulas. Passava das 6:00 da manhã e Eduarda já estava de pé, ansiosa por causa do primeiro dia de aula do seu último ano letivo, e sua ansiedade era por rever seus colegas e amigos, muitos deles não via desde que saiu de férias. Estava com medo também, ouviu dizer que o 3º ano era o mais difícil e que poucos passavam, mas se sentia preparada. Sempre foi uma ótima aluna, tirava notas ótimas, sempre era elogiada pelos professores e até recebeu uma medalha de aluno (a) exemplar, com isso todos queriam fazer trabalhos e provas em dupla com ela. Sempre foi uma garota sonhadora, aos 16 anos e prestes a completar 17, tinha vontade de fazer medicina, ter autonomia e não depender e ninguém, e ao contrário das garotas que conhecia, não tinha vontade de se casar e ter filhos. Na verdade sempre se sentiu diferente, sentia atração por garotos, mas não tanto quanto queria. Gostava de olhá-los, admirá-los, mas não sentia nada quando beijava um, isso não a impediu de namorar Gabriel, três anos mais velho e muito atraente, seus cabelos curtos, barba por fazer e corpo atlético, olhos verdes deixavam Eduarda fascinada, mas não ao ponto de amá-lo. Ele, por sua vez, parecia muito entusiasmado com o namoro que havia completado quatro meses, e queria que tivessem logo a primeira vez, ele já teve muitas experiências, mas ela não, por isso queria aguardar o “momento certo”. Tentativas da parte dele não faltavam, mas ela sempre recusava. É a caçula de duas filhas, sua irmã mais velha tem 23 anos e mora com o marido e o filho em outra cidade, e por ser só ela com os pais é sempre paparicada, ora por suas notas boas, ora por ser a filha que os seus pais quiseram que ela fosse, e com isso se privava de muitas coisas que queria fazer. Já estava na cozinha comendo algo, seus cabelos secavam naturalmente, usava o uniforme de concluintes, calça jeans e tênis. A beleza de Eduarda era sempre percebida. Cabelos castanhos chegavam à metade das costas, era naturalmente ondulado e liso na raiz, tinha olhos cor de avelã e pele clara, lábios perfeitos como se tivessem sido desenhados por um grande artista, corpo magro com seios médios e quadril pouco largo. Pegou sua bolsa, sua bicicleta e saiu em direção ao colégio que ficava a umas quatro quadras de sua casa. Era um colégio público, cumprimentou o porteiro ao entrar e trancou sua bicicleta com uma corrente. Conhecia aquele lugar como a palma da sua mão. Suspirou e logo avistou o seu grupo, correu até eles e abraçou todos.
Eduarda: Estamos de volta...
Juliana: Estou super confiante que vai dar tudo certo.
Manoela: Me contem como foram as férias de vocês!
Colocaram a conversa em dia, e logo teve um longo discurso do diretor, aquele velho discurso que fazia todos os anos. Seguiram todos para suas salas, Eduarda e seus colegas já sabiam para onde ir. Entraram na sala e escolheram seus lugares. Os mesmos rostos dos anos anteriores, a turma era a mesma, só faltavam alguns que haviam perdido ou que foram embora, mas nenhum aluno novo, absolutamente nada. O primeiro professor entrou, fez sua apresentação e deu início a duas aulas seguidas. Tiveram mais três aulas com diferentes professores aquele dia, na verdade mais dinâmicas do que aulas mesmo. Um mês e alguns trabalhos depois, numa terça-feira algo aconteceu. Eduarda chegou, e como de costume se juntou aos colegas para conversarem antes da aula. Logo foram para a sala e para a surpresa de todos havia um rosto novo. Cabelos lisos, negros e pouco abaixo dos ombros, olhos verdes, lábios rosados e pele pouco bronzeada, lá estava ela, sentada atrás da carteira de Eduarda. Manoela passou na frente dos amigos e foi cumprimentar a garota.
Manoela: Bom dia! É nova aqui?
X: Sim.
A garota abriu um sorriso tímido, mas muito bonito.
Manoela: Seja bem vinda então, eu e meus amigos adoraríamos que nos déssemos bem, não é pessoal?
Os outros deram uma resposta uníssona.
Todos: Sim. E lhe sorriram, recebendo um sorriso de volta.
X: Ótimo, me sinto bem melhor agora.
Eduarda: Nos diga seu nome.
X: Camila. Manoela: Nome bonito...
Camila... Gostei. Eu sou Manu, essa é Eduarda...
Eduarda: Pode me chamar de Duda.
Manoela: E eu de Manu. Essa é Alice, a que está atrás dela é a Bruna, a do lado é Juliana, e os dois rapazes são Gustavo e Fabrício.
O professor Mateus, que dava aulas de filosofia entrou na sala.
Mateus: Todos em seus lugares.
Camila: Foi um prazer conhecer todos vocês.
Eduarda: Eu estou aqui na sua frente, qualquer coisa pode falar comigo.
Camila: Tá, obrigada.
Todos se dispersaram e foram para seus lugares. O professor pediu para Camila se apresentar para a turma e logo deu início à aula, que como sempre foi entediante, e eram três seguidas antes do intervalo. No intervalo se encaminharam para o mesmo lugar de sempre, e chamaram Camila para ir com eles.
Autor(a): lindaflor
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fabrício: Então Camila, porque veio para esse colégio? Todos olharam curiosos para a garota. Camila: Eu estudava num colégio particular, mas meus pais decidiram me tirar de lá... Minhas notas nunca foram as melhores porque tenho dificuldades em algumas matérias. Se entreolharam e pensaram logo: Problema! J& ...
Próximo Capítulo