Fanfics Brasil - Capítulo 12 Intenso amor (lesbica)

Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Capítulo 12

11 visualizações Denunciar


Eduarda: E agora, como vai ser?


 


Camila: Você é minha namorada, simples assim.


 


Eduarda: Você gosta mesmo de mim?


 


Camila: Mais do que imagina.


 


Beijou a testa de Eduarda e a apertou mais, colando seus corpos.


 


Eduarda: Você já teve...


 


Camila: Tive o que?


 


Eduarda: Assim... Com outra garota, sabe...


 


Camila: Outra namorada?


 


Eduarda: Não é bem isso. Eu nunca fiquei com outra garota antes, não sei como é que se faz “aquilo” com uma.


 


Camila gargalhou alto.


 


Camila: “Aquilo”?


 


Eduarda: Não ri de mim tá! Você já fez ou não?


 


Camila: Já sim.


 


Eduarda: Com quantas?


 


Camila: Ah, com umas três ou quatro...


 


Eduarda: Nossa...


 


Camila: Que que eu te mostre como é?


 


Eduarda: Não me sinto pronta.


 


Camila sorriu.


 


Camila: Só tem que se deixar levar.


 


Segurou o rosto de Eduarda e beijou-lhe os lábios suavemente. Saiu do seu lado e ficou por cima dela, apoiando seus braços e pernas ao redor do corpo da namorada. Aprofundou mais o beijo e tocou o corpo de Eduarda que estava todo tenso. Camila interrompeu o beijo e encostou a boca no ouvido dela.


 


Camila: Relaxa...


 


Sussurrou. Colocou as mãos sob a blusa de Eduarda e acariciou a sua barriga. Voltou a beijá-la, dessa vez com mais intensidade e começou a subir as mãos, tocando seus seios por cima do sutiã, apertando-os levemente, ouvindo um gemido quase inaudível da namorada. Puxou a blusa dela, para tirá-la e Eduarda se ergueu para facilitar. Voltaram a se beijar com desejo, Camila abriu o sutiã de Eduarda e o tirou, podendo contemplar aqueles belos seios de mamilos rosados. Olhou para os olhos da garota com muito desejo, segurou o rosto dela e a beijou, querendo mostrar o quanto a desejava. Eduarda segurou a barra da blusa de Camila, levantando-a para tirá-la também. Interromperam o beijo somente para retirar aquela peça e Eduarda também pode ver os seios da outra, eram lindos e convidativos. Camila percebeu o olhar ardente da namorada sobre seus seios, pegou as mãos da garota e levou até eles, fazendo-a tocá-los e massageá-los. Eduarda sentia-se livre com ela, beijou a garota com volúpia, ajoelharam-se na cama e colaram seus corpos. Camila levou as mãos aos seios de Eduarda e passou a acaricia-los, arrancando gemidos dela. Desceu os beijos para o pescoço, mordeu levemente a orelha e foi de encontro aos seios de Eduarda. Segurou-os com a mão e colou a boca em um, enquanto massageava o outro. Mordia, chupava e lambia, levando a namorada à loucura. Sem tirar a boca do seio, levou as mãos até o short da outra, desabotoou e abriu o zíper. Interrompeu as carícias no seio e a deitou novamente na cama, arrancou o short junto com a calcinha e pôde finalmente vê-la nua. Abriu as pernas da garota e a olhou nos olhos. Eduarda a olhou com muito desejo, quase que implorando por um contato naquela região que clamava por um toque. Camila passou a mão levemente por cima daquele sexo quente e Eduarda arqueou a cabeça para trás. Encostou o rosto daquele ponto de prazer e tocou, com a ponta da língua, o clitóris da outra, que gemeu com aquele simples toque. Colou a boca, esfregando a língua úmida naquela região, fazendo o corpo da namorada se arquear. Continuou com a carícia, arrancando gemidos e mais gemidos de Eduarda, que estava enlouquecida de prazer. Camila umedeceu o dedo indicador e a penetrou, em seguida penetrou também o dedo médio, levando Eduarda ao delírio. Não demorou muito e gozou, soltando um gemido longo e tendo seu corpo tomado por espasmos violentos. Era uma sensação indescritível, já teve orgasmos quando se masturbava, mas nada tão avassalador quando o que teve com Camila, que interrompeu as carícias e a beijou nos lábios. Esperou a namorada se recuperar, a aninhou novamente.


 


Camila: E então?


 


Eduarda: Foi... Não sei o que dizer.


 


Camila se afastou um pouco para olhar seu rosto.


 


Camila: Foi ruim?


 


Eduarda a olhou incrédula. Ruim?


 


Eduarda: Foi maravilhoso, a melhor sensação que já tive.


 


Deu um selinho em Camila. Eduarda ficou na casa dela por mais duas horas. Decidiram que não contariam logo que estavam juntas, as pessoas acreditariam que Eduarda estaria com ela por ter ficado com raiva do que Gabriel fez. Chegou em casa feliz, foi para cozinha e ficou conversando com a mãe, que não entendia o porque daquela alegria toda. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte queria vê-la, logo ela chegou e se sentou em seu colo como costumava fazer.   Juliana: Olha gente, Camila resolveu voltar para o grupo.                                   &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 12:15:50

    Gostei da estoria... Parabéns!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais