Fanfics Brasil - Capítulo 2 Intenso amor (lesbica)

Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Capítulo 2

1073 visualizações Denunciar


Fabrício: Então Camila, porque veio para esse colégio?


 


Todos olharam curiosos para a garota.


 


Camila: Eu estudava num colégio particular, mas meus pais decidiram me tirar de lá... Minhas notas nunca foram as melhores porque tenho dificuldades em algumas matérias.


 


Se entreolharam e pensaram logo: Problema! Já haviam superado os problemas que tinham no grupo porque alguns tinham “dificuldades”, como apresentar um trabalho, ou como pesquisar assuntos, etc... E sempre tinha alguém querendo se “encostar” no restante do grupo. Com o tempo isso foi se resolvendo, todos se uniram, ainda haviam brigas, mas resolviam logo.


 


Eduarda: Eu posso te ajudar com alguns assuntos.


 


Prontificou-se, causando certa surpresa nos outros.


 


Camila: Eu adoraria... Mas pode tomar seu tempo.


 


Eduarda: Não vai tomar meu tempo, eu gosto de ajudar, até aprendo mais.


 


Sorriu.


 


Bruna: A Duda é sempre assim, eu também tinha dificuldades e ela me ajudou muito.


 


Juliana: A Duda é a melhor da turma desde a sétima série.


 


Eduarda: Para pessoal, estão me deixando sem graça.


 


Gustavo: Mas é a verdade Dudinha!


 


Eduarda: Parem de falar de mim, fale mais sobre você, Camila.


 


Camila: Ah, não tenho muito pra falar...


 


Conversaram durante o intervalo. Algumas semanas se passaram e era aniversário de Eduarda. Fizeram uma pequena festa com os amigos e familiares, comemoraram muito. No dia seguinte, quarta-feira, estavam todos, ou melhor, quase todos no mesmo lugar como de costume. Camila agora fazia parte do grupo. Eduarda a ensinou algumas coisas no colégio mesmo e Camila até em sua casa foi, gostou muito do lugar e conheceu os pais de Eduarda, que foram muito simpáticos com ela. Já estava muito amiga de todos, e somente ela faltava chegar.


 


Gustavo: Olha lá, a Camila já chegou.


 


Os viu e sorriu. Foi até eles. Estavam em dois banquinhos que haviam no pátio do colégio, sempre ficavam lá, já haviam escrito até os nomes deles naquele lugar.


 


Camila: Bom dia!


 


Todos: Bom dia.


 


Sentou-se no colo de Eduarda, que se assustou com aquilo.


 


Camila: Não se importa, não é?


 


Lançou um daqueles sorrisos perfeitos.


 


Eduarda: Não...


 


Passou um braço em volta do pescoço de Eduarda e conversou com os amigos. Eduarda sentiu um leve arrepio em seu corpo, não entendia o que estava acontecendo, mas logo se distraiu com a conversa. Logo foram para a sala, assistiram às aulas e saíram para o intervalo. Novamente Camila se sentou em seu colo, o cheiro dela entrou pelas narinas de Eduarda, que tentava controlar seu corpo, sem entender nada do que acontecia. Camila mexia em seus cabelos, tirava toda a atenção de Eduarda para o restante do grupo.


 


Camila: Seus olhos são lindos...


 


Eduarda sorriu para ela.


 


Eduarda: Obrigada, os seus também são.


 


Camila a abraçou, afrouxou o abraço e voltou a conversar, deixando Eduarda totalmente confusa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Naquele mesmo dia, à noite, Gabriel chamou Eduarda para ir a sua casa, pois seus pais haviam viajado e só chegariam no domingo. Chegando lá viu que ele havia feito de tudo para criar um clima romântico. Sentou-se no sofá e ele logo tratou de beijá-la. Ela sabia muito bem o que ele queria, mas não era seu momento ainda. Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 12:15:50

    Gostei da estoria... Parabéns!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais