Fanfics Brasil - Capítulo 4 Intenso amor (lesbica)

Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Capítulo 4

789 visualizações Denunciar


À tarde Eduarda pegou os livros e colocou em uma mochila junto com seu caderno. Estava pronta para ir, avisou à mãe, pegou a bicicleta e seguiu o endereço que Camila havia passado. Camila... Estava causando confusão na cabeça de Eduarda. Não sabia por que o cheiro dela era muito mais agradável que o de Gabriel, ou porque aquela garota a tocava tanto, como se quisesse lhe passar um recado, quisesse que ela notasse alguma coisa. Foi pensando em várias coisas no caminho e algum tempo depois chegou ao seu destino. Tocou a campainha duas vezes e Camila abriu a porta. Não pode deixar de nota-la, seus cabelos molhados indicavam que ela havia acabado de sair do banho, seus olhos pareciam estar mais verdes, seu corpo sem aquele uniforme, somente com uma camiseta colada no corpo e um shortinho jeans. Conseguiu disfarçar bem o leve tremor do corpo.


 


Camila: Entre.


 


Eduarda: Com licença.


 


E entrou. Percebeu o silencio em casa.


 


Eduarda: Tem alguém aqui além de nós?


 


Camila: Não, só nós duas. Vem, vamos para meu quarto.


 


Eduarda: Seu quarto?


 


Camila: Sim, é melhor para estudar. Vem.


 


Pegou-a pela mão.


 


Eduarda: Espera, minha bicicleta.


 


Camila: Coloca aqui na sala. Me dá a mochila.


 


Eduarda entregou a mochila e entrou com a bicicleta, e após coloca-la em um canto Camila fechou a porta. Logo o celular tocou, era Manoela. Conversou com ela e logo desligou.


 


Eduarda: Manu não vem.


 


Camila: Que pena...


 


Eduarda: Vamos começar logo.


 


Foram para o quarto, Camila encostou a porta e acendeu a luz. Era espaçoso, tinha uma cama de solteiro, paredes brancas, um guarda-roupa, um espelho enorme, uma mesinha com um computador... Camila jogou a mochila na cama e se sentou.


 


Camila: Vem, senta aqui do meu lado.


 


Eduarda a atendeu, sentou-se e pegou logo a mochila, tirando dois livros de dentro dela.


 


Eduarda: Olha aqui, esses livros explicam bem o assunto, a gente faz um resumo e divide em três partes. Você lê um e eu outro, tudo bem?


 


Camila: Como quiser.


 


Eduarda: Toma esse, abre na página 122 que é onde começa.


 


Camila: É melhor pegar meu caderno para fazer anotações.


 


Eduarda: Concordo, eu trouxe o meu.


 


Camila pegou o caderno e uma caneta e voltou a se sentar na cama. Passaram a ler os livros, tirando dúvidas uma com a outra. Duas horas depois e já haviam feito um resumo com duas páginas.


 


Eduarda: Eu vou levar para casa e digitar, ai mando pra você pra Manu.


 


Disse, recostando na cabeceira da cama.


 


Camila: Podemos fazer isso aqui no meu computador.


 


Eduarda: Olha, eu vou ler e você me ouve, qualquer coisa você fala.


 


Camila apenas afirmou com a cabeça.


 


Eduarda: A Revolta da vacina teve início no ano 1904, devido a ausência de saneamento básico e um grande número de pessoas acometidas com várias patologias, entre elas a febre amarela, e principalmente a varíola, a qual foi reduzido o número de casos e pode-se dizer atualmente que está controlada, pois não há mais casos da doença...


 


Camila ouvia, mas estava exausta. Eduarda percebeu o olhar da garota sobre si, sentiu um leve desconforto, mas não perdeu o foco do texto. Camila pegou uma mecha do cabelo de Eduarda e chegou mais perto, sentando-se ao lado dela. Ficou brincando com o cabelo dela, deixando a outra nervosa. Sentiu Camila aproximar o rosto de seus cabelos e ouviu a respiração dela. Eduarda então parou de ler e resolveu olhar para a amiga, tentar entender o que estava acontecendo.


 


Eduarda: O que está fazendo?


 


Disse calma, tentando compreender a amiga. Camila deslizou as mãos no rosto de Eduarda, olhando fixamente para seus lábios, aproximando seu rosto. Rapidamente colou seus lábios nos dela, deixando Eduarda totalmente sem reação. Sentiu a língua de Camila em sua boca, procurando pela sua que estava imóvel. Não correspondeu, ficou olhando aquela garota beijando-a e esperando retribuição.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sentiu sua pele arrepiada, um calor invadiu seu corpo, estava gostando do sabor, da umidade da boca da outra, tinha que parar aquilo, colocou as mãos nos ombros de Camila e a empurrou, levantando-se bruscamente em seguida.   Eduarda: O que pensa que está fazendo? Ficou maluca?   Camila levantou-se e parou na frente dela.   Camila: Me perdoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 12:15:50

    Gostei da estoria... Parabéns!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais