Fanfics Brasil - Capítulo 5 Intenso amor (lesbica)

Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Capítulo 5



Sentiu sua pele arrepiada, um calor invadiu seu corpo, estava gostando do sabor, da umidade da boca da outra, tinha que parar aquilo, colocou as mãos nos ombros de Camila e a empurrou, levantando-se bruscamente em seguida.


 


Eduarda: O que pensa que está fazendo? Ficou maluca?


 


Camila levantou-se e parou na frente dela.


 


Camila: Me perdoa... Eu não sei o que deu em mim.


 


Eduarda: Eu vou embora.


 


Passou por Camila, guardou o caderno na mochila e fechou o zíper dela. Camila segurou o braço dela e a puxou para si, voltando a beijá-la. Eduarda estava atordoada, uma mistura de sentimentos faziam seu coração bater mais depressa, sua respiração ficar ofegante como se fosse ter uma síncope a qualquer momento. Estava gostando do beijo, não podia gostar, ia contra a tudo aquilo que lhe foi ensinado, passado pelos mais velhos, mas aquilo era tão bom... A mão de Camila foi para sua nuca, prendendo-a mais ao beijo, e Eduarda não conseguiu resistir mais e retribuiu, como se fosse a última coisa que faria em sua vida. Ouviram então um barulho de chaves e a porta da frente se abrindo.


 


X: Mila, está em casa?


 


Perguntou Isadora, mãe de Camila.


 


Eduarda se afastou dela, pegou a mochila e as folhas com o resumo e saiu correndo dali. Passou por Isadora de cabeça baixa.


 


Eduarda: Tchau senhora.


 


Pegou a bicicleta rapidamente e saiu o mais rápido que pode. Parou uns metros depois, saiu da bicicleta e então começou a chorar. Queria ir para longe de tudo aquilo, arrancar da cabeça aquele beijo. Nos seus lábios ainda tinha o sabor dela, podia sentir o cheiro dela ainda em suas narinas e a maciez da pele dela em suas mãos. Respirou fundo, conseguiu cortar o choro e enxugou as lágrimas que estavam em seu rosto. Estava decidida, seu momento havia chegado. Subiu novamente na bicicleta e foi para a casa de Gabriel. Ele abriu a porta, ela entrou com a bicicleta e a deixou num canto, jogou a mochila no chão e foi até ele.


 


Gabriel: Estava chorando?


 


Ela o abraçou forte e o beijou nos lábios, dando fim em seguida, ignorando totalmente a pergunta dele.


 


Eduarda: Eu quero você agora.


 


Gabriel: Você tem certeza?


 


Eduarda: Sim. Agora.


 


Ele a levantou, fazendo-a passar as pernas ao redor de seu corpo. Beijaram-se com volúpia, e ele a levou para seu quarto, deitando-a na cama e descendo os beijos para o pescoço. Eduarda o queria logo, não por estar com desejo, mas por querer apagar as lembranças do beijo daquela garota que mexeu com ela de um jeito inexplicável. Levantou a camisa dele, que a ajudou a tirar. As mãos dele passeavam pelo corpo dela, ora apertando os seios, ora procurando o ponto de prazer da namorada. Tirou a blusa dela como se o mundo fosse se acabar naquele instante. Soltou um gemido ao ver os seios dela, os mamilos rijos e rosados que o convidavam para saboreá-los. Ele colou a boca nos seios dela e passou a suga-los com força, fazendo-a soltar um gemido de dor, que o fez pensar que era de prazer. Alternou-se nos seios, e logo beijou-lhe a barriga, parando no umbigo. Gabriel queria vê-la nua, Eduarda pouco participava, ficava quieta e sem vontade, mas o namorado parecia não se importar muito.   Desabotoou o short dela e o tirou, levando a calcinha junto.


 


Gabriel: Você é linda amor.


 


Sorriu para ela, que lhe sorriu de volta. Abriu-lhe as pernas e passou a lamber e chupar aquela parte tão desejada por ele. Sorriu ao constatar que ela era mesmo virgem e que ele seria o primeiro dela, com isso passou a chupá-la com mais vontade. Eduarda sentiu o mundo girar, aquela carícia íntima era muito boa, jamais havia experimentado algo igual. Segurou com força os lençóis e passou a gemer de prazer. Quando sentiu que ela iria explodir de prazer parou, subiu os beijos e parou no pescoço dela. Pegou a mão da namorada e a colocou sobre sua bermuda.


 


Gabriel: Ta sentindo?


 


Eduarda: Hunrum...


 


Gabriel guiou a mão dela para dentro da sua bermuda, fazendo-a tocar em seu membro rijo e latejante. Começou a mover a mão dela, num movimento de vai e vem. Soltou a mão dela, que não parou o movimento e abriu a bermuda, deixando o membro exposto e só então Eduarda o viu. Ele tirou a bermuda e a jogou no chão, Eduarda continuou os movimentos. O segurou com as duas mãos, queria sentir prazer, mas não se sentia muito à vontade. Quando Gabriel sentia que ia*******segurou as mãos dela, fazendo-a parar com os movimentos. Abriu uma gaveta do criado-mudo e tirou um preservativo de lá, abriu rapidamente e o colocou. Eduarda somente olhava. Ele ajoelhou-se entre as pernas dela e afastou os lábios que cobriam o lugar desejado por ele, pegou um pouco de saliva e a umedeceu, então com calma tentou penetrá-la.


 


Eduarda: Ai!


 


Gabriel: Calma amor.


 


Ele forçou mais uma vez e conseguiu penetrá-la um pouco. Eduarda retraía o corpo devido a dor que sentia, e Gabriel a segurou para que ele não fizesse mais isso. Conseguiu penetra-la totalmente, arrancando-lhe um grito de dor. Debruçou-se sobre ela e a beijou nos lábios, esperando-a se acalmar. Logo começou a movimentar-se dentro dela, fazendo-a gemer de dor. Ele aumentou a velocidade das estocadas, Eduarda não sabia definir o que sentia naquele momento. Prazer? Dor? Não era aquilo que ela havia imaginado ser o momento perfeito, era tudo estranho. Quando ele go/zou, ela não estava nem perto de go/zar também, não sentiu o prazer que queria sentir e colocou as mãos no rosto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Segurou o choro, não queria estar com ele nessas condições. Gabriel saiu de dentro dela, tirou o preservativo e o amarrou, saiu do quarto procurando o banheiro para jogá-lo fora. Quando voltou encontrou Eduarda vestindo as roupas.   Gabriel: O que ta fazendo?   Eduarda: Tenho que ir embora.   Gabriel: Como assim? É s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 12:15:50

    Gostei da estoria... Parabéns!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais