Fanfics Brasil - Capítulo 6 Intenso amor (lesbica)

Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Capítulo 6

913 visualizações Denunciar


Segurou o choro, não queria estar com ele nessas condições. Gabriel saiu de dentro dela, tirou o preservativo e o amarrou, saiu do quarto procurando o banheiro para jogá-lo fora. Quando voltou encontrou Eduarda vestindo as roupas.


 


Gabriel: O que ta fazendo?


 


Eduarda: Tenho que ir embora.


 


Gabriel: Como assim? É só isso?


 


Eduarda: Não era isso que você queria?


 


Gabriel: Falando assim parece até que eu só queria sexo com você.


 


Eduarda: Olha Biel, não estou em condições de conversar agora.


 


Gabriel: Foi tão ruim assim?


 


Perguntou como se sua masculinidade tivesse sido atingida.


 


Eduarda: Não, você foi um amor. Gostei muito... Mas não é isso, eu não me sinto bem.


 


Terminou de vestir-se.


 


Eduarda: Eu vou pra casa, ta bem? Conversamos depois.


 


Gabriel: Posso ir na sua casa mais tarde?


 


Eduarda: Amanhã você vai, eu juro que vou estar bem melhor.


 


O beijou nos lábios e saiu do quarto. Quando abriu a porta ele apareceu na sala vestido com a bermuda.


 


Gabriel: Quero conversar com você Duda. Amanhã vou na sua casa e você vai me explicar essa sua súbita mudança de opinião sobre sua primeira vez.


 


Eduarda: Ok...


 


Pegou a mochila e a bicicleta, se despediu do namorado e foi para casa. Falou com os pais, largou a mochila no quarto e foi tomar um banho demorado. O que falaria para Gabriel? Como teria coragem de olhar para Camila novamente? Porque sentiu prazer ao beijar Camila? Porque não conseguiu desejar Gabriel, não sentir tanto prazer durante o sexo? Tantas perguntas pairavam em sua cabeça, tantas dúvidas, incertezas... Despertou dos pensamentos quando sua mãe bateu na porta.


 


Adélia: Filha, está tudo bem?


 


Eduarda: Sim mãe, já estou terminando.


 


Desligou o chuveiro e se enxugou. Foi para o quarto enrolada na toalha, se vestiu e ligou o notebook. Tinha que digitar o trabalho e mandar para as garotas. As folhas do caderno de Camila trouxeram as lembranças. Digitou o trabalho e mandou as partes para as amigas por e-mail. Foi comer algo, estava faminta, e depois que terminou, deitou-se e dormiu. Na tarde do dia seguinte Gabriel foi à sua casa. Adélia adorava o genro, já Jorge, pai de Eduarda, não gostava muito dele, o chamava de “vagabundo” por já ter 20 anos e não trabalhar, não estudar e não querer nada com nada. Eduarda o levou para seu quarto, ele sentou-se na cama e ela ficou em pé, em certa distância dele.


 


Gabriel: E então?


 


Eduarda: Olha... Eu não sei o que me deu ontem, ta bem? Eu só queria estar com você, percebi que estava pensando somente em mim e me esquecendo de você.


 


Gabriel: Tem algo mais, algo que não quer me contar.


 


Levantou-se e foi até ela.


 


Gabriel: Você nunca foi impulsiva assim, quando foi à minha casa ontem não reconheci a garota que estava na minha frente. Sabe Duda, eu gostei muito de ontem, muito mesmo, mas não senti que estava fazendo amor com você.


 


Eduarda: Me desculpa tá... Olha, eu estou muito ansiosa, esse é meu último ano escolar, estou cheia de trabalhos e provas...


 


Gabriel a abraçou.


 


Gabriel: Eu te entendo... Se quiser eu vou embora e te deixo estudar.


 


Eduarda: Jura que não vai ficar com raiva?


 


Gabriel: Claro que não!


 


Eduarda: Então eu quero sim.


 


Ele lhe sorriu e lhe beijou a testa.


 


Gabriel: Então eu já vou.


 


Beijou-lhe e foi embora.


 


Eduarda: Eu não mereço ele...


 


Pegou o livro e foi estudar. Seus fins de semana já foram mais animados, mas esse era diferente. Estava com o assunto do trabalho na ponta da língua, poderia apresentar tudo sozinha se fosse preciso. Mas o colégio não era a sua preocupação, aquela garota mexeu com ela, se antes nem a notava direito, agora não saia de seus pensamentos. A todo momento se lembrava do beijo, do olhar de Camila sobre ela. Deitou-se na cama e passou a pensar nela, em seu corpo, no beijo, no olhar, no toque... Não percebeu quando levou a mão para dentro do short que usava e começou a se tocar.               A voz, o cheiro, seu jeitinho de falar, o sorriso. Tudo em Camila agora a atraía muito, aquilo não era certo. Tirou a mão bruscamente de onde estava e balançou a cabeça.


 


Eduarda: Não pode ser, estou ficando louca, só pode.


 


Respirou fundo. Decidiu que aquilo não era nada de mais, alguma fantasia idiota da sua cabeça, ela iria esquecer e tocar sua vida adiante como se nada tivesse acontecido. Teve seu momento de loucura, talvez fosse curiosidade. Já sentiu atração por outra garota quando tinha 13 anos, não levou muito a sério, mas por vários meses desejou ter aquela garota. Iria ignorar Camila, agir como se ela fosse qualquer outra colega de fora do seu grupo, uma simples novata. Talvez pudesse vê-la novamente como amiga, ou talvez não. Passou o domingo inteiro com Gabriel, agora sentiam mais liberdade um com o outro, fizeram sexo, dessa vez com mais participação de Eduarda. No dia seguinte chegou no colégio e se juntou aos seus amigos. Não viu Camila entre eles, mas sabia que ela sempre era a última a chegar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manoela: Duda, recebi o e-mail, o trabalho escrito já está pronto e eu já imprimi, se quiser ver...   Eduarda: Na sala você me mostra.   Manoela: Ok, já estudou?   Eduarda: O que você acha?   Falou em tom de brincadeira e as duas riram. Logo Camila chegou, como sempre sorrindo para todos. Eduarda sentiu um l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 12:15:50

    Gostei da estoria... Parabéns!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais