Fanfics Brasil - Capítulo 8 Intenso amor (lesbica)

Fanfic: Intenso amor (lesbica) | Tema: Amor entre mulheres


Capítulo: Capítulo 8

768 visualizações Denunciar


Quando acordou sua cabeça latejava, sentia pontadas, tomou um remédio, se preparou e foi para o colégio. Ensaiou as falas com Manoela antes de Camila chegar, o que não demorou a acontecer.


 


Camila: Meninas, estão preparadas?


 


Manoela: Eu estou, mas morro de medo de gaguejar lá na frente.


 


Camila: É né, dá aquele friozinho na barriga... E você Duda?


 


Eduarda: Ah, eu estou.


 


Manoela: Que tal a gente ensaiar mais uma vez?


 


Eduarda: Ensaiem ai que vou beber água.


 


Camila: Vai Manu, você primeiro.


 


Eduarda se afastou delas.  Estava distraída quando esbarrou em Antônio.


 


Antônio: Cuidado Eduarda.


 


Eduarda: Me desculpe professor.


 


Antônio: Tem algo acontecendo?


 


Eduarda olhou para o professor, sem entender o motivo da pergunta.


 


Eduarda: Como assim?


 


Antônio: Ontem, na aula, eu te achei assim, meio aérea, como se estivesse distante em pensamentos. Você não é assim, sempre presta atenção nas aulas, participa, dá sua opinião...


 


Eduarda: Ontem você falou sobre amor... Quando se fala de amor só se pensa no lado bom, naquela coisinha bonitinha que é abraçar, beijar, fazer carinho e a reciprocidade. Mas porque não se pensa muito no lado ruim?


 


Antônio: E qual é o lado ruim?


 


Perguntou, cruzando os braços.


 


Eduarda: Quando se ama alguém que não devia amar, sabe? Um amor impossível.


 


Antônio sorriu e coçou o cavanhaque.


 


Antônio: Olha Eduarda, não acredito em amores impossíveis. Existem amores difíceis de serem conquistados, mas impossíveis não. O que essa pessoa tem que te faz pensar assim.


 


Eduarda: Eu não me sinto à vontade para falar sobre isso.


 


Antônio: Bom, não quer me contar, tudo bem. O que eu posso te dizer é que se ama alguém, tanto que não se imagina sem esse alguém, então não tem porque não lutar por esse amor. Se o seu problema for o que estou pensando, não se deixe levar pelo que os outros dizem, cada um tem sua opinião e infelizmente não podemos agradar todo mundo. Eu tive que escolher entre a minha felicidade e a aceitação dos outros. Não fique se reprimindo, se sente algo, então diga para esse alguém, não se machuque, pois é pior...


 


O sinal tocou.


 


Antônio: Bom... É melhor ir para sua sala.


 


Tocou o ombro da garota.


 


Eduarda: Obrigada por seu conselho.


 


Sorriu para ele.


 


Antônio: Disponha, e quiser conversar mais pode me procurar, sou bom ouvinte.


 


Os dois sorriram e cada um foi para seu lado. A apresentação foi muito boa, foram bastante elogiadas por Marta. Eduarda não deixou de notar, no intervalo, a aproximação de Camila com Gustavo.


 


Manoela: Ta vendo aquilo ali? Aqueles dois?


 


Cochichou para Eduarda.


 


Manoela: Foram embora juntos ontem, eu não entendi o porque, já que o Guga mora bem longe dela.


 


Eduarda: Você acha que tá rolando alguma coisa entre eles?


 


Bruna: O que vocês estão cochichando ai hein?


 


Manoela: Fala baixo, chega mais perto.


 


Bruna se aproximou mais delas.


 


Manoela: Estamos falando sobre o Guga e Camila.


 


Bruna: Ah! O Fabrício me disse que Guga gosta dela, e parece que ele ia dar um passo importante ontem, acho que foi por isso que foram embora juntos ontem.


 


Manoela sorriu.


 


Manoela: Até que enfim o Guga vai namorar com alguém... Até que fazem um casal bonitinho não acham?


 


Eduarda ficou boquiaberta. Gustavo? Gostava muito dele, o considerava como um irmão, mas daí a ficar com Camila... E não! Com certeza não faziam um casal bonitinho, nem de longe eram bonitos juntos, não combinavam, não tinham nada a ver. Sentiu-se tonta.


 


Eduarda: Vou ao banheiro.


 


Manoela: Não demora. Me conta mais Bruna.


 


Eduarda saiu de perto delas, correu para o banheiro e se trancou em uma das cabines. Respirou fundo, não ia chorar. Ouviu passos de pessoas saindo, haviam algumas garotas quando entrou, mas não viu quantas ou quem eram. Passou as mãos no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lindaflor

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

X: Duda, ta ai?   Era a voz dela, Camila.   Eduarda: Me deixa.   Camila: Duda, você ta estranha, sai dai, vamos conversar.   Eduarda respirou fundo, tentando se controlar. Abriu a porta e seus olhos foram ao encontro daqueles olhos verdes.   Eduarda: O que quer conversar?   Camila: Me diz você. Todos estão perceben ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annaflavia Postado em 23/07/2014 - 12:15:50

    Gostei da estoria... Parabéns!!! *_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais