Fanfics Brasil - Meu aniversário Para recordar

Fanfic: Para recordar | Tema: vondy


Capítulo: Meu aniversário

103 visualizações Denunciar


  Hoje eu acordei com um barulho de panelas caindo no chão da cozinha, e então quando eu alho para a porta do meu quarto meu pai aparece contando parabéns e logo atrás estava minha mãe com um bolo de doce de leite e morango e estava escrito com rosa em cima do bolo “Parabéns Dulce”. Quando eu vi aquelas dezessete velas em cima do bolo eu logo pensei no meu pedido, eram tantos pedidos, tantos sonhos, depois de alguns segundo então pensei bem no meu pedido e assoprei as velinhas.


   Meus pais me deram de presente de aniversário uma viagem para Buenos Aires com minha tia, o namorado dela e a sobrinha do namorado dela. Vamos viajar as 14:00 horas, minhas coisas já estavam arrumadas e já era 13:00, eu estava bem ansiosa, queria muito conhecer a casa rosada, a cidade é tão linda e é histórica, até preparei um roteiro, quero visitar vários museus e lojas que tem lá principalmente a 47 street .


- vamos minha gente, vocês vão se atrasar para o vôo! – meu pai disse descendo as escadas com minhas malas junto com o namorado da minha tia que estava ajudando.


- mas cadê sua sobrinha Roberto? ela não ia viajar com a gente? – eu disse para o namorado da minha tia enquanto abria o porta malas para colocar minhas coisas.


- na verdade quem vai ir com a gente é meu sobrinho, minha sobrinha ficou muito doente então ela resolveu dar a passagem para o irmão dela. – disse ele já fechando o porta malas.


 


*     *     *     *


 


  Essa vai ser a primeira vez que fico tanto tempo longe dos meus pais, vai ser difícil ficar tanto tempo longe, vou sentir saudade.


- tchau mãe – eu disse dando lhe um abraço muito apertado e carinhoso nela. – tchau pai – eu acho que quando fui abraçar meu pai senti umas lagrimas saindo de seus olhos.


- eu amo vocês – eu disse já entrando no carro.


- não se esqueça de ligar pra gente todos os dias filha, te amamos querida – disse a minha mãe quase chorando também.


Então Roberto liga o carro e eu aceno para os meus pais sabendo que por mas que saudade fosse grande essa ia ser a melhor viajem da minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunabiancasr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegamos ao aero porto, e vimos que o vôo ia atrasar uma hora e meia. - uma hora e meia? o que vamos ficar fazendo aqui uma hora e meia? – disse minha tia impaciente. - vou pedir informação para aquela moça que esta ali, eu já volto! Se acalma mulher! – disse o meu quase tio. Nesse momento chega um menino correndo com uma mala ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/01/2014 - 02:09:38

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais