Fanfics Brasil - Onde tudo começou Para recordar

Fanfic: Para recordar | Tema: vondy


Capítulo: Onde tudo começou

109 visualizações Denunciar


Chegamos ao aero porto, e vimos que o vôo ia atrasar uma hora e meia.


- uma hora e meia? o que vamos ficar fazendo aqui uma hora e meia? – disse minha tia impaciente.


- vou pedir informação para aquela moça que esta ali, eu já volto! Se acalma mulher! – disse o meu quase tio.


Nesse momento chega um menino correndo com uma mala na mão


- cheguei, cheguei, desculpa o atraso, mas é por que o pneu do carro do meu pai furou então tive que chamar um táxi, mas ele demorou de mais. – disse o menino sem fôlego.


- não tem problema, nem ligue por que seu esforço foi praticamente para nada, pois o vôo atrasou, e vai chagar daqui a uma hora meia só – disse minha tia que não parava de olhar para o Roberto e aquela mulher.


- Dulce eu vou ali ver por que o Roberto esta demorando muito, eu já volto, fique aqui com o sobrinho dele, não saia daqui! – disse a minha tia antes de sair correndo. O que ela acha que eu vou fazer? sair de lá e ir pra onde meu deus?


 


*     *     *     *


 


 Quinze minutos se passou e nada da minha e tia e do Roberto.


- você já foi alguma vez para Buenos Aires? – disse o sobrinho do Roberto já sentando do meu lado.


- nunca, na verdade eu nunca saí do país, e essa é a primeira vez que eu viajo sem os meus pais.


- hmm, mas você vai gostar muito de lá, já fui uma vez, e voltei com uma bolsa de alfajor, nunca vai existir alfajor melhor que o de lá – ele riu e então a minha tia chegou.


- vamos, eles se enganarão o avião já esta aqui! – disse ela pegando as malas e já saindo.


Quando estávamos indo em direção a porta de embarque ele disse


- meu Deus que cabeça a minha, eu nem me apresentei. – ele disse enquanto estendia a mão pra mim. – meu nome é Christopher Uckermann.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): brunabiancasr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Muito prazer Christopher, meu nome é Dulce, mas pode me chamar de dul. Então a gente ficou longos segundos segurando a mão um do outro e se olhando até que minha tia berra. - Vamos minha gente, ou vocês vão querer ficar aqui? - Já estamos indo tia. Eu disse largando a mão dele e indo para o avião.   * ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/01/2014 - 02:09:38

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais