Fanfics Brasil - 10 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 10

1203 visualizações Denunciar


Capitulo 07


 (Any saiu pisando fundo de volta a mansão)


Any: (andando) Pedir desculpas? Aff, francamente, me poupe Alfonso! (ela parou e deu um sorriso sapeka) Um ponto pra você Any! Yes!!! (Instantes depois o tabelião, acompanhado do advogado da família chega a mansão dos Herrera. Todos se reunem na blibioteca para iniciar a leitura do testamento. Tia Aurora ficara com a mansão, os carros e sua parte na produção de tequilla. A fazenda onde se colhia a cana-de-açucar pertenceria a todos os membros da família incluindo Any, todos teiram plenos poderes sobre a mesma em questão de visita-la ou até mesmo residir nela.)


Tabelião: (lendo) E assim chego agora ao maior e mais lucrativo de meus patrimônios, minha fábrica ou industria (como preferirem) de tequilla. Após minha morte, durante 6 meses, a presidência de minah empresa será ocupada não somente por meu primogênito e herdeiro Alfonso mas também por aquela que considero filha, uma Herrera de coração, Anahi.


AyA: (espantados) O QUE???!!!!(todos se olham)


Sr. Fernandez: (advogado\0, por favor, deixe que o tabelião prossiga com a leitura do testamento. (AYA se olham intrigados) Prossiga!


Tabelião: (limpando a garganta) os dois não deverão ser somente os presidentes da empresa, mas também a imagem da mesma. Deverão  se apresentar como um casal perante a sociedade e os investidores, é claro que não é necessãrio nenhu m tipo de aproximação em público ou fora do mesmo. Preciso apenas de uma base para as indústrias Herrera. Vocês irão morar juntos no conjunto residencial de meu já falecido irmão. Lá existe um apartamento mobiliado á espera dos dois. Deverão também fazer visitas frequentes a  fazenda para avaliação e coordenar a plantação de cana. As visitas devem suceder-se de 15 em 15 dias e nos finais de semana, com ida na sexta e volta no domingo. No final desse prazo de 1 ano os dois irão se reunir com todos os investidores e Alfonso será nomeado o sócio majoritário, logo se tornando o único presidente e Anahi voltará a suas ocupações de supervisora de produção e gerente administrativa. Se não cumprida esse meu ultimo desejo, todo o testamento será invalidado e meu patrimônio será doado para orgãos públicos onde todas as contas bancárias serão bloqueadas e meus bens de uso pesoal e diário tais como: casa, carros, e mobilis serão leiloados com o dinheiro destinado a obras de caridade. Deixando assim meus possiveis beneficiarios sem receber nem mesmo 1% de minha fortuna qu epor sinal envolve todo o patrimônio deles também.


__ “Que coisa não" _ Pensou Sara!


__ “É estamos nas mãos de AYA" __ Pensou Derrick


__" Ninguém melhor que os dois pra tomar conta do patrimônio da família “_ Pensou tia Aurora


__"Caramba que situação"! __Pensou Mai


__ “Tio Carlos naum era muito certo não..."__Pensou Sebastian


__"Mais essa agora!!!"___ Pensou Poncho!


__" CARALHO, TO FUDIDA!!!"___Pensou Any!


Sr.Fernandez: (falando pra AYA) Tudo depende de vocês a partir de agora!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 08 Any: Não! Não! Não! Não! Issso é brincadeira, só pode. Tem que ser brincadeira! Poncho: concordo plenamente! Tabelião: Como o senhor Herrera imaginou que vocês fossem reagir desa forma, ele pediu que fosse entregue a cada um de vodês uma carta. (ele entrega um envelope a Any e outro a Poncho) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais