Fanfics Brasil - 100 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 100

658 visualizações Denunciar


Capitulo 62
Mai: Poncho, o que a Any quis dizer... Poncho: Mai, saia! Mai: Poncho... Poncho: (não tirava os olhos de Any) Mai, eu irei cometer um assassinato e não preciso de testemunhas, saia. Any: (olhou pra amiga e acentiu) Tudo bem Mai. (Mai saiu) Alfonso eu... Poncho: (gritou) Cale-se!!! O que você estava pensando? Queria me fazer de *******? CONSEGUIU NÃO É MESMO? Você sabe quando eu quero um herdeiro, sabe q eu quero que você seja a mão dele. Eu te perguntei diversas vezes se você estava tomando alguma coisa e você sempre me respondeu que não. (ele bagunçava os cabelos, andava por todo o quarto, nervoso. Sua voz estava extremamente alterada. Havia ódio, dor, culpa, os olhos dele brilhavam, Poncho estava cego. Any o havia traído da pior forma possível, havia mentido para ele, aquilo havia dilacerado seu coração. E ela aguentava seus insultos calada, ele estava certo, a errada da vez era ela.) (Poncho a segurou com força pelos ombros e começou a sacudi-la) Por que? Por que Any? Sentia prazer em me enganar? Any: (em um fio de voz) Me... desculpe... Poncho: Desculpas? Desculpas pelo que? Afinal, agora estamos quitesm eu a enganei e agora 8 anos depois você se vingou triunfantemente.Mas sabe de uma coisa... isso não vai ficar assim. (Any o viu ir até a porta, tranca-la e por a chave no bolso da calça. Ele foi até o banheiro e jogou fora os comprimidos. Any estava em pânico) Era por culpa disso que você estava calma demais toda vez que lhe perguntava sobre nos protegermos (ele disse mostrando a cartela de remédio pura) Vamos ver se você fica calma também agora. (ele tirou o palitó.) Any: (apavorada) Alfonso, pelo amor de Deus, o que vai fazer? Poncho: (começou a desabotoar a camisa) Você irá ficar grávida, eu me encarregarei disso!) (Ele a puxou pelo braço e a beijou sem delicadeza alguma, era exigente e machucava os lábios de Any. Ela tentava afastar-se mas ele segurava-lhe com força. Poncho passou a beijar-lhe o pescoço e apertar seus seios causando dor a Any) Any: Alfonso, não, assim não, eu naum quero! (ela dizia quase sem fala) Poncho: Tem razão, sem preliminares inúteis, vamos direto ao que interessa. (Ainda acariciava fortemente os seios de Any quando egurou o vestido pelo decote e o rasgou de cima abaixo, Any usava apenas uma micro calcinha.) Você facilitou bem as coisas minha querida.( Poncho mordia os seios dela deixando marcas roxas. Por um instante Any quase conseguiu se livrar dele mas Poncho deu uma rasteira em Any e antes que ela caísse no chão ele a pegou no colo e a jogou com tudo em cima da cama. Prendeu as mãos dela na cabeceira da cama com a gravata e começou a tirar a calça. Apenas abriu a mesma e abaixou-a alguns centímetros se pôs por cima de Any sem se preocupar se seu peso a machucava ou não. Ele estava começando a penetrá-la, tinha dificuldade por Any não encontrava-se úmida, mas a dor que a atingira pela violência dele a fez dar um pulo. Ele não podia continuar, ela não o perdoaria nunca se ele continuasse, jamais conseguiria mira-lo outra vez e Any o amava demais para ficar sem ele por culpa de um momento de raiva. Então, involuntáriamente, sem saber explicar como, ela gritou.) Any: PONCHO!!! Para, por favor! PONCHO! (Ela gritou tão alto que podia jurar ouvir um eco.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 63(No auge de seu momento de loucura ele a ouviu pronunciar seu apelido de infância, fazia oito anos que ela não o chamava assim, e isso o despertou. Deus, o que estava fazendo? Estava a pnto de violenta-la, ele a destruiria se fizesse isso, acabaria com os dois, maldita hora em que fora cegado pela raiva.) (Poncho só não estava mais quiet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais