Fanfics Brasil - 101 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 101

1241 visualizações Denunciar


Capitulo 63
(No auge de seu momento de loucura ele a ouviu pronunciar seu apelido de infância, fazia oito anos que ela não o chamava assim, e isso o despertou. Deus, o que estava fazendo? Estava a pnto de violenta-la, ele a destruiria se fizesse isso, acabaria com os dois, maldita hora em que fora cegado pela raiva.) (Poncho só não estava mais quieto que uma estátua por suas mãos tremiam.) Poncho: (ainda por cima dela, a abraçou) Any... meu deus... me perdoe, eu... eu não sei o que aconteceu comigo. Eu a machuquei? Eu fui um *******, não tinha o direito de te fazer isso... eu me descontrolei.. oh deus, o que eu fiz.! (desamarrou-a, levantou, vestiu a calça corretamente e andava pelo quarto como um louco. Any enrrolou-se no lençol da cama e sentou-se, ela não dizia uma palavra seue, sua expressão era indecifrável.) Poncho: (estava desesperado, preocupava-se por Any) O que... o que eu posso fazer para reparar o que fiz com você? Any eu estava fora de mim e... Any: Alfonso, saia! Poncho: Any eu... Any: Quero que você saia daqui, agora. Poncho: Quer que eu vá buscar algo pra você ou... Any: Não vou lhe dizer para onde quero que você vá... magoaria seus sentimentos, só quero que me deixe em paz... Pra Sempre! (ele a obedeceu, juntou suas roupas que estavam jogafas e saiu do quarto fechando a porta.) (Any sentia-se mal, o susto da descoberta de Poncho, a forma bruta como ele a tratou, tudo aconteceu tão rápido,. Estava sentindo-se humilhada, usada tanto física como emocionalmente, só percebeu quais eram realmente as intenções de Poncho quando o mesmo rasgou-lhe o vestido, achou que ele não teria coragem, não ousaria machuca-la, mas por pouco ele não a violara. Mas ele não era de todo culpado, ela foi má por tri-lo daquela forma, fora egoísta por mentir, pensou somente em si mesma, qualquer homem ficaria louco ao passar por aquilo. Ela poderia perdoa-lo, mas era necessário dar um basta entre os dois. Aquele relacionamento não os levaria a lugar nenhum, apenas para o abismo, apenas os magoaria. Ainda enrrolada ao lençol, foi para o banheiro, ver se a água do chuveiro a fazia despertar dakele pesadelo e a fizesse esquecer as marcas que Poncho lhe deixara no passado e agora.) (Poncho entrou em seu quarto e batera a porta com tanta força que pensou ter quebrado a mesma. "Sou um estúpido, um *******, um bruto"... repetia isso a cada segundo para si mesmo. De tudo o que a família Herrera o proporcionava, aquilo era a parte que ele mais odiava, a impulsividade dos homens da família. Todos eram assim, havia relatos e mais relatos das peripécias de seus ancestrais por herdarem uns dos outros tamanha impulsividade, mas nada se comparava áquilo, ao que fizera a Any naquela noite. Mas quando escutou sua conversa com Mai, sentiu coo se um balde de água fria fosse jogado em sua cabeça. Uma dor em seu peito o invadira e o peso da traição o cegara de ódio e talvez por causa disso a tivesse perdido pra sempre.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 64(Para Any, os deuses não poderiam a ter dado presente maior. Ele ficara longe por 2 semanas, e desde o ocorrido na noite da festa não se falaram mais, os recado profissionai eram passados para Bruna, nem por telefone eles ousavam trocar uma palavra se quer. Mais agora chegara a hora da verdade, ele estaria de volta dentro de algumas horas e teriam de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais