Fanfics Brasil - 102 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 102

649 visualizações Denunciar


Capitulo 64
(Para Any, os deuses não poderiam a ter dado presente maior. Ele ficara longe por 2 semanas, e desde o ocorrido na noite da festa não se falaram mais, os recado profissionai eram passados para Bruna, nem por telefone eles ousavam trocar uma palavra se quer. Mais agora chegara a hora da verdade, ele estaria de volta dentro de algumas horas e teriam de encarar-se. Nos dias longe dele preferiu ficar na mansão, o apartamento estava sombrio sem ele, isso ela tinha que admitir, não conseguiria ficar nem sequerr uma noite sozinha naquele lugar, não depois de tudo que haviam compartilhado nas últimas semanas. Mesmo depois da forma bruta que ele a tratara não conseguia odia-lo, ela entendera o por que da reação dele e culpava-se por isso. A decisão estava tomada, ficar longe dele pra sempre. Tudo o que ocorrera foram indicios de que os dois nunca dariam certo juntos, não teria como dar certo, ela nem se quer conseguia perdoa-lo pelas coisas de 8 anos atrás, um relacionamento não poderia sobreviver assim. Ele não confiava nela, ela não confiava nele, ela havia mentido pra ele... a única coisa a qual eram realmente sinceros e se dava bem juntos era na cama.. ah e nos negócios também. hahaha mas na cama.. tivera as melhores expericências de sua vida ao lado dele e isso nunca, ninguém arrancaria de seu coração. Voltaria a ser a Any de antes, o ignoraria ao extremo, mas por dentro o amaria no limite de sua capacidade.) (Estava na biblioteca terminando de revisar livros de contas vindos da fazenda, suas malas estavam prontas para voltar para o apartamento e encarar Poncho. Tudo o que queria era acabar logo com essa história de testamento e afastar-se dele por um bom e longo tempo. Por falar em testamento Any lembrou-se que o tempo para o testamento pooderia ser reduzido para 3 meses se ela conseguisse os contratos necessários.. começou a contas quantas semanas ela e Poncho estavam juntos, quando sentiu sua presença antes mesmo que ele entrasse na sala.) Any: Sabe qual é a semelhança entre você e as nuvens? Poncho: (entrou, estava de jeans e jaqueta de couro, as mãos nos bolsos como uma criança tímida) Não! Any: A semelhança é que quando vocês aparecem, o meu dia fica mais escuro! Poncho: (fingiu rir) E então... você ficou aqui na mansão durante o tempo que estive fora. Any: (fechando os livros e guardando algumas coisas em sua bolsa) É o que parece... Poncho: Por que? Any: Parabéns Alfonso, mais uma vez você chegou a cidade do" Não é da sua conta"! Poncho: Se não fosse da minha conta eu não estaria perguntando. Any: (levantou e começou a andar em direção á porta) Quanta infantilidade Alfonso! Poncho: (a segurou pelo braço quando ela passou ao seu lado. Any olhou desafiante para a mão que a segurava e ele lembrou-se de como a tratou da última vez em que se viram, soltou-lhe o braço prontamente) Me desculpe! (disse arrependido) Eu sinto muito! Any: Não diga nada por favor? Sua voz me irrita! Agora me deixe passar... Poncho: Não antes de conversarmos. Any: Então fale para as paredes, por que eu não estou disposta a te ouvir!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ela o empurrou e foi em disparada para a sala onde suas malas já a esperavam. Quando Poncho a alcançou ela já estava no jardim da casa.) Poncho: Any, escuta, por favor! Não se precipite... Any: (parou e o encarou) Não, não, e não Alfonso. CHEGA!!! Me esquece, dá um tempo, eu não  aguento mais. (ela continuo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais