Fanfics Brasil - 103 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 103

318 visualizações Denunciar


(Ela o empurrou e foi em disparada para a sala onde suas malas já a esperavam. Quando Poncho a alcançou ela já estava no jardim da casa.) Poncho: Any, escuta, por favor! Não se precipite... Any: (parou e o encarou) Não, não, e não Alfonso. CHEGA!!! Me esquece, dá um tempo, eu não  aguento mais. (ela continuou andando até que virou e disse.) Eu não quero mais Alfonso, eu não consigo, cheguei ao meu limite, você já conseguiu o que queria de mim, uma amante, só que eu não quero mais isso pra minha vida. Poncho: Você não foi só uma amante Any, nós faziamos amor quase todas as noites eu sei, mas.. Any: Não Alfonso, nós faziamos sexo quase todas as noites, seria amor se você sentisse mais alguma coisa por mim além de desejo físico. Poncho: E o que você sente por mim? Any: Você não gostaria de saber! (Ela ia saindo) (Any havia pedido um taxí pois havia emprestado seu carro a Sara. Já alcançava o carro quando ele a segurou pelo braço) Poncho: Eu mudeim cansei de te mostrar isso, fui paciente com você, o que mais você quer de mim? * Pensamento Any* " Eu quero o seu amor, apenas o seu amor".                                    *Fim do Pensamento* Any: Quero que me deixe em paz. (ela alcançou o carro. Virou pra ele e disse) Eu não sou a mulher que você pensa que eu sou. Poncho: Você é muito mais do que demonstra Any, isso é o que mais me impressiona em você. Any: (ela abriu a porta do taxí e fitou a Poncho com um olhar que o causou calafrios) ( Ela o iria confessar seu segredo mais íntimo, não sabia por que ia dizer-lhe aquilo, mais algo em sua mente gritava para que ela o fizesse.) Sabe o que mais me magoou Alfonso? Não foi a forma como me tratou na festa, nem sua falta de confiança em mim, nem quando você insinuou que eu tinha um caso com seu pai me doeu tanto quanto isso. Poncho: Isso o que? Any: Que você nunca disse que me ama ou que me amava. Nem essas palavras você conseguiu dizer pra fazer com que você ganhasse a única coisa que sempre quis e sempre vai querer de mim... SEXO! (Any entrou no taxí e mandou o motorista partir. Poncho desesperou-se ele não sabia por que, nem como, mas lhe surgiu a imensa vontade de gritar a Any que a amava, mas como, se ele não acreditava nessas coisas.) Poncho: Any, esperer! Eu amo você! (Ele batia no vidro conforme o carro ia andando mais ela não olhou pra trás. Tinha que  ir atrás dela, tinha que alcança-la antes que  ela fosse para o apartamento, se não ela se trancaria  no quarto e tão cedo não sairia de lá. Um taxí vazio passava pela rua, ele viu sua oportunidade ao.) (Enterou com tudo dentro do carro) Siga aquele taxí, vá a onde ele for e dirija como se o próprio diabo o estivesse perseguindo.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 66( O taxí de Any parou na frente do condomínio, ela saltou do carro com as bolsas , do lado contrário da rua e tinha que atravessar a rua pra ir pra casa. Poncho saiu do taxí em total velocidade e a alcançou antes que ele atravesasse.) Poncho: Any, não seja radical, eu... Any: (surpresa) O que? Você me seguiu? E ainda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais