Fanfics Brasil - 104 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 104

588 visualizações Denunciar


Capitulo 66
( O taxí de Any parou na frente do condomínio, ela saltou do carro com as bolsas , do lado contrário da rua e tinha que atravessar a rua pra ir pra casa. Poncho saiu do taxí em total velocidade e a alcançou antes que ele atravesasse.) Poncho: Any, não seja radical, eu... Any: (surpresa) O que? Você me seguiu? E ainda pede pra mim não ser radical? Me deixe Alfonso, não vê que cada vez que tentamos nos aproximar um do outro, nunca dá certo? Poncho: Mas eu mudei, não deu pra perceber? Any: Nossa, quanta mudança, aliás, é assim que vamos mudar a humanidade. (sarcástica) Poncho}: Você está sendo prepotente. Any: E você esta sendo incoveniente. Poncho: Por que você não me deixa quebrar esse muro que existe entre nóis dois? Any: (seus olhos brilharam de trsiteza, ela respirou fundo e disse quanse em um sussurro) Por que esse muro é a única coisa que me protege de minhas desilusões com você. Poncho: Any eu... Any: Não, não tente se explicar nem nada, é a verdadem isso é o que me protege. Poncho: Não Any, isso é que faz com que seja mais facil chegar ao sol do que ao seu coração. Any: (espantada com a fala de Poncho) E por algum acaso vocÊ algum dia quis chegar ao meu coração? Aliás, você não faz a menor idéia do mal que causa ao meu coração. (ele não soube o que dizer) Hum... foi o que eu pensei. Mas então Alfonso, fala pra mim, você ta me perseguindo por que? Pra tentar me convencer de que é pra gente continuar nesse nossa brincadeirinha? Poncho: Pra mim não é brincadeirinha Any, eu te levo a sério. Any: NOSSAAAA! Imagina se você não me levasse a sério eim... Poncho: Não faça piadas Any... Any: Não Alfonso, não fala você piadas comigo. Não brinque comigo, eu não mereço. Poncho: É claro que não, (ele a puxou para si) Você merece coisa muito melhor. Any: (tentando se soltar) Ainda bem que você sabe, por isso eu não quero você. Poncho: (sedutor) Tem certeza? Any: É lógico! "EU MORRERIA SE VOCÊ ME TOCASSE MAIS ALGUMA VEZ." Poncho: Mentirosa! Você morre é para que eu lhe dê um beijo agora, nesse instante. Any: Não, jamais. Nunca mais! ( ela se soltou dele, pegou suas malas e saiu correndo) Poncho: (gritou) Any, NÃO!!! (Ele viu acontecer o que era inevitável naquela ocasião. Any saiu em disparada ao atravessar a rua e não viu os carros que vinham em sua direção. Poncho viu as malas de Any serem jogadas para o alto, enquanto o carro a atropelava, jogando-a com tudo no asfalto. Naquele instante foi como se todo o mundo de Poncho desabace. Se ela estivesse morta, ele estaria também.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 67(O socorro chegou em poucos minutos, nem o  barulho das sirenes nem a chegada dos para-médicos conseguiram acalmar Poncho. Any foi posta na ambulância com total rapidez e agilidade, Poncho não saía do seu lado, sua maior preocupação era se ela iria acordar.) Poncho: (nervoso ao lado da maca de Any, na ambulância ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais