Fanfics Brasil - 105 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 105

875 visualizações Denunciar


Capitulo 67
(O socorro chegou em poucos minutos, nem o  barulho das sirenes nem a chegada dos para-médicos conseguiram acalmar Poncho. Any foi posta na ambulância com total rapidez e agilidade, Poncho não saía do seu lado, sua maior preocupação era se ela iria acordar.) Poncho: (nervoso ao lado da maca de Any, na ambulância em movimento) Ela está respirando? Ela vai ficar bem? Por que ela não acorda? A testa dela esta sangrando, ela pode estar com hemorragia? Para-médico: Senhor, eu preciso que mantenha a calma, esse nervosismo não o ajudará em nada. Poncho: (se alterando) Como você me pede calma se a mulher que eu amo esta estirada numa maca dentro de uma ambulância? Ela é tudo o que eu tenho, ela não pode morrer! (Os demais para-médicos olharam-se entre si consternados pela dor do homem á sua frente.)(Com as mãos entre os dedos de Any, Poncho observou sua última fala. Foi então que ele revelou suas emoções e passou a crer em tudo o que os românticos falavam em seus livros, poemas e músicas. Passou a crer no amor. Passou a amar Any.) ( O escândalo de Poncho no hospital só não foi maior pois os médicos ameaçaram chaamr a segurança. Na sala de espera, Poncho assustava ás pessoas ali sentadas. Andava de um lado para o outro, soltava palavrões angustiado pela demora dos médicos e fuzialava a todos com o olhar. No auge de seu nervosismo lembrou de telefonar para a mansão e avisar aos familiares que Any estava no hospital. Logo a recepção estava cheia os Herrera e a sala de espera foi tomada pelo ar preocupado de todos. mais e Poncho sentaram-se em um sofá e com as mãos entrelaçadoas, os dois conversavam. Mais tentava acalmar Poncho a todo custo. Após 2h de longa e angustiante espera, o médico aparece á sala de espera.) Poncho: (levantou-se de pronto) E então doutor, como ela está? Médico: Podem ficar despreocupados, a senhorita Anahi ao que tudo indica não corre risco algum. (todos os familiares comemoravam) Poncho: Mass como assim ao que tudo indica? Médico: Ela sofreu uma forte contusão na cabeça, nós a estamos mantendo sedada na UTI por precaução. Se ela acordar agora sentirá dores insuportáveis de cabeça e isso causaria reações adversas. Fora isso, ela sofreu uma luxação no braço esquerdo e alguns cortes no herpes. Mai: Nós podemos vê-la? Médico: Apenas pelo vidro da UTI terapeutica, amanhã pela manhã nós a levaremos para o quarto, então poderão vê-la melhor. Por enquanto posso deixar que a visitem de dois em dois em uma permanência máxima de 10 minutos, apenas o acompanhante pode ficar por tempo indefinido ao lado dela.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 68     Poncho: Eu vou!! A onde é doutor? Médico: Bom, você deve... Aurora: (interrompendo) Vai coisa nenhuma, você já teve seu tempo com Any, e o usou muito maos por sinal. Sussegue esse facho ai no sofá, eu e seu irmão vamos primeiro, Sara e Maite logo em saeguida e você pode ficar como acompanhant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais