Fanfics Brasil - 106 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 106

616 visualizações Denunciar


Capitulo 68


 


 


Poncho: Eu vou!! A onde é doutor?


Médico: Bom, você deve...


Aurora: (interrompendo) Vai coisa nenhuma, você já teve seu tempo com Any, e o usou muito maos por sinal. Sussegue esse facho ai no sofá, eu e seu irmão vamos primeiro, Sara e Maite logo em saeguida e você pode ficar como acompanhante, sinta-se satisfeito. Por favor doutor, no leve até ela.


Médico: Absolutamente senhora herrera, por favor siga-me!


(Assim que Aurora e Derrick saíram, os demais permaneceram em total silêncio. Aurora havia se imposto como matriarca da família que era e falou com Poncho da mesma forma que se fala a uma criamnça, e ainda que a contragosto ele a obedeceu. Com o quadro de Any estável, os familiares foram para casa. Mai ainda estava na janela de vidro do quarto da UTI de Any, observando a amiga com os olhos cheios`dgua)


Poncho: (chegou silenciosamente) O doutor disse que ela pode ter dos acompanhantes mas não a noite toda.


mai: Tudo bem, eu naum irei ficar a noite toda. (silêncio entre os dois)


Poncho:? Se não fosse por mim... nada disso teria acontecido...


Mai: Não se culpe Poncho. Muitas vezes esse tipo de coisa acontece pra nos despertar. Como se fosse uma segunda chance.


poncho? O pior Mai... é que ela já me deu todas as chances possíveis... e eu desperdicei todas. Houve mais alguns instantes de silêncio) Mai...


Mai: Sim!


Poncho: Quando eu segui Any e Derrick... antes deles irem para o orfanato... eles pararam em um edifício comercial e ficaram lá por mais de 1h, Any saiu muito triste... você tem alguma idéia de onde eles podem ter ido?


Mai: (suspirou) Ao psicólogo Poncho! Assim que vocês voltaram de Acapulco, Any decidiiu... ela decidiu enfrentar os passado. Se livrar do fantas da morte dos pais, da promessa que não a deixa chorar... e você. Só que se deixassemos por conta dele, ela sempre arrumaria um jeito de faltar, então, eu e Derrick revezavamos pra acompanha-la, e desde que ela decidiu parar de tomar as pílulas... (Mai pôs a mão na boca) Droga, falei demais.


Poncho: Como assim para de tomar pílulas? Mai, eu ouvi vocês conversando, ela havia dito que tinha tomado a pílula naquela semana.


Mai: im Poncho, eu sei, mas ela havia parado de tomar a pílula uns 3 ou 4 dias antes. Poncho... ela estava dando as pílulas pra mim, não escondendo. Ela realmente estava disposta a ficar com vocês, ela o aceitou de volta apesar de não o ter perdoado. Ela queria lhe dar um filho, e...


Poncho: E eu estraguei tudo, como sempre.


Mai: Poncho, não fique assim...


Poncho: (com os olhos fixos em Any) Me deixe sozinho Mai por favor.


Mai: É claro! (ela o abraçou) Até mais meu querido! (Mai foi embora e um frio percorreu-lhe a espinha, Any estava deitada naquela cama, paralisada, estava tão quieta que parecia até.. oh não, ele naum ousava nem pensar naquilo, ela o pior tivesse acontecido a Any, ele não se perdoaria jamais. Foi preciso quase perdê-la, foi preciso tê-la desacordada em seus braços para descobrir que a amava, que não poderia vivem sem ela, qeu enfrentaria tudo e todos para protegê-la. Agora concordara com o que seu pai lhe disse na carta de testamento, Any era frágil como um cristal, e de beleza esplendida como o mesmo. Tinha algo no olhar que o cativava cada vez mais, e talvez fora esses olhos que agoram estavam fechados, que o fizeram tomar a decisão mais diificil de sua vida para não vê-la sofrer outra vez!


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 69   (Poncho velou o sono de Any por toda a noite. Depois de muito insistir o médico permitiu que ele entrassena U.T.I para vê-la de perto. No mais, ficou sentado vendo-a pelo vidro, com um olhar triste e desolado. Antes do dia amanhecer por comleto ele foi em casa tomar um banho e trocar de roupa. Voltou pelas 8h da manhã e Any já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais