Fanfics Brasil - 108 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 108

1381 visualizações Denunciar


Capitulo 70


 


 


Música do capítulo (não deixem de escutar) - http://www.youtube.com/watch?v=5PHAnztFzP4


 


 


 


Poncho: (a interrompeu) Não, me deixe falar, por favor! (ele segurou-lhe as mãos) Desde  o dia em que a vi pela primeira vez... nunca consegui qe sua beleza passasse despercebida diante dos meus olhos, só que a 8 anos atrás, pra mim, você serviria apenass como um passatempo, você não importava pra mim, apenas fisicamente, e não me dei conta do quanto mal eu te fiz. E quando te vi tocando piano pela primeira vez, foi como se a vida tivesse sussurrado em meu ouvido, "essa é a mulher pra sua vida inteira, cuide bem dela", mas eu não fiz isso. Eu quis sim cuidar de você, mas só tão bruto que nem pra isso eu servi, olha onde você esta? E foi tudo minha culpa, até insinuar que você era amante do meu pai eu insinuei, eu desconfiei de você diversas vezes, enão enxerguei o quão valiosa você é. Eu só quero que saiba que a 8 anos atrás eu a desejei, e quando te reencontrei eu não só a desejei, mas também me apaixonei , só que fui estúpid*o de só perceber isso ontem quando quase a perdi. Nunca senti tanto medo assim em minha vida, com oontm. Por mais que eu tivesse tentado eu apenas falhei com você, todas as vezes que tentei mudar, que tentei ficar ao seu lado, eu apenas a magooei. Não tenho o direito de fazer isso com você. (ele lhe entregou o envelope) Any: (começou a ler os papéis do envelope) O que.. o que é isso? (ela lia sem etender)


Poncho: Os advogados me etregaram nessa manhã Já estamnos á 3 meses juntos e você alcançou muito mais do que o esperado em contratos.


Any: (sem acreditar) Eu... eu...


Poncho: Você esta livre Any. Livre desse compromisso do testamento e também livre de mim. A partir de hoje eu... quer dizer, você não terá mais de sofrer pro minha causa Any. Eu estou me rendendom tenho minha bandeira branca erqguida nas portas de meu coração. O único que peço é que seja feliz e guarde com carinho as coisas boas que passamos juntos. você me deu momentos cujas lembranças irão me aquecer nas noites frias e escuras , isso eu jamais me esqeucerei. E também.. que você um di apossa me perdoar, me perdoar por tudoo mesmo. (Poncho saiu deixando-a atordoada. Ele havia partido pra sempre, a abandonara e uma solidão inexplicavel a dominara. O tempo parecia haver parado e ela voltou á época onde todas as suas magoas haviam começado.)


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 70 Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=GuMguyfvNoU*Flash Back*(Poncho havia dito que ia sair com alguns amigos e ainda não tinha voltado. Já eram 3h da manhã e Any havia pegado no sono esperando-o em seu quarto.  Música alta, gargalhadas, falatório ecoavam da sala de jogo. Será que Poncho ha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais