Fanfics Brasil - 109 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 109

943 visualizações Denunciar


Capitulo 70
Música do capítulo: http://www.youtube.com/watch?v=GuMguyfvNoU

*Flash Back*
(Poncho havia dito que ia sair com alguns amigos e ainda não tinha voltado. Já eram 3h da manhã e Any havia pegado no sono esperando-o em seu quarto.  Música alta, gargalhadas, falatório ecoavam da sala de jogo. Será que Poncho havia aproveitado que o pai e tia Aurora haviam viajado e tinha levado os amigos para casa? Não, ele não faria aquilo com ela, havia prometido que voltaria soinho para ficarem juntos naquela noite. Trocou de roupa e dirigiiu-se para a sala de jogos. Quase perdeu o ar quando viu o que sucedia ali... Poncho havia levado não só seus "amigos", mas também os amigos de seus amigos, o ambiente exalava orgia, embriaguez e cigarro. Any desligou o aparelho de som captando a atenção de todos, seus olhos encheram-se de lágrima quando finalmente encontrou Poncho. Ele estava atracado com uma morena alta e corpulenta, só precisavam tirarem a roupa para consumarem o ato sexual ali mesmo na frente de todos.)
Any: (gritou) PONCHO|!!! (Ele não demonstrou reação nenhuma ao ouvir o grito de Any. Continuou a beijar a morena que estava em seus braços por mais alguns instantes até que se virou para ela com um rosto impaciente.)
Poncho: O que vc quer? (o tom dele atingiu Any em cheio)
Any: O que significa isso? (ela dizia indignada)
Poncho: Uma festa não percebe? Ah mas é claro que não, você não é acostumada com isso, mas então, é como se o curral estivesse em festa só que com bebidas e coisas muito mais interessantes que vc.. deu pra entender? (ele disse domando a boca da morena que estava com ele) (todos riram)
Any: (fazendo o máximo possivel para não chorar) Você a acha mais interessante que eu?
Poncho: (deu uma gargalhada junto a seus amigos) É óbvio, qualquer um é mais interessante que você, e mais experiente também. (riu outra vez) Vocês acreditam que eu tive que ensinar ela até a beijar? (todos na sala cairam no riso. Os músculos de Any atrofiaram-se, seu coração rompia-se em silênciio. A dor parecia forte demais para suportar.) Se você quiser, pode aprender com a Loreninha aqui (ele se referia á morena), você pode ver enquanto eu e ela fazemos sexo de evrdade, afinal, ela sim sabe como me agradar, né querida...
Any: (sem poder controlar mais as lágrimas) Por que Poncho?
Poncho: POR QUE EU CANSEI DE VOCÊ, "ROCEIRA RIDÍCULA"! (ele falou mais calmo) Realmente achou que eramos namorados? (ele riu) Não... não mesmo!
Any: EU QUERO ACABAR COM VOCÊ... (ela ia partir pra cima dele quando foi impedida por Mai)
Mai: (a segurou pelos braços) Não Any, vem comigo! (ela abraçou Mai e começaram a sair da sala) (Mai olhou pro primo e disse) Pegou pesado dessa vez eim Poncho... de todas essa você se superou!Qual é.. num podia terminar com ela de outra forma velho? (Poncho falou um palavrão expulsando a prima da sala)
                                                  ​                                 *Fim do Flash Back*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 71   (Any recordou aquela noite como fizera por várias vezes, mas a diferença foi que não lhe doía mais. Tudo havia perdido sentido quando Poncho disse que a deixava. Se tivesse lágrimas para chorar... o estaria fazendo, naquele momento, mas o único que conseguiu foi fechar os punhos.) Any: oh Meu Deus... meu Deus.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais