Fanfics Brasil - 11 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 11

390 visualizações Denunciar


 


Capitulo 08


Any: Não! Não! Não! Não! Issso é brincadeira, só pode. Tem que ser brincadeira!


Poncho: concordo plenamente!


Tabelião: Como o senhor Herrera imaginou que vocês fossem reagir desa forma, ele pediu que fosse entregue a cada um de vodês uma carta. (ele entrega um envelope a Any e outro a Poncho), vamos fazer um recesso até amanhã. Leiam as cartas, reflitam e amanhã nos vemos para saber a reposta de vocês. Agora com licença! (ele levanta)


Sr. Fernandez: Vejo todos amanhã no mesmo horário! (eles saem)


Sebastian: Que doidera não gente?


Mai: por essa eu não esperava.


Sara: somo s duas!


Derrick: TRÊS!!!


Any: eu... Eu naum acredito que ele tenha feito isso. Por que: Eu naum entendo, realmente naum entendo.


Poncho: eu sabia que ia assumir a presidência depois da morte dele, mas... Mas não desse jeito. (todos ficam em silêncio, eles estavam perplexos)
Aurora: (se levantou e falou com voz firme) Meu irmão fez a escolha certa. (ela olha pra AyA) Cabe a vocês fazer o mesmo. (ela sai) (Aos poucos cada um foi saindo da biblioteca até que restaram apenas Any e Poncho. Os dois se encararam por alguns instantes e depois ficaram olhando suas respectivas cartas)


Any: (saindo apressada) Com licença! (As palavras de tia Aurora ecoavam na cabeça de Any que dirigia a mil por  hora. Por mais que tentasse, naum conseguia imaginar por que da decisão de seu padrinho. Por que fazer dela presidente da empressa se qem ia ficar com o cargo no fim seria Poncho. Fora que ela seria obrigada a morar na mesma casa que ele durante seis meses, sendo q o q Any mais queria era distância de Poncho. Chegou em seu apartamento jogou as bolsas em um canto qualquer da sala e preparou a banheira. Já passava da hora do almoço mas Any naum tinha fome. Uniu-se aos sais e espumas que habitavam sua banheira naquele momento e lá ficou co os olhos fechados, tentando esquecer de seus problemas. Ficou assim por um bom tempo, durante oras. Ficou o resto do dia andando como uma louca dentro de casa em busca de uma resolução. A noite havia chegado e Any naum consegiia raciocinar sobre o testamento. Precisava de alguem que a escutasse e a desse conselhos.


Dul: Alô!


Any: Dul preciso muito falar com você


Dul: ixi Any tem que ser agora? É muito urgente?


Any: + ou-!


Dul: Miga eu entro no ar daqui 5 minutos. Depois eu vo fazer uma gravação. Pode ser amanhã?


Any: naum, deixa pra lá!


Dul: ai foi mal Any, mas já estão me chamando. Bye!


Any: Bye! (elas desligam) (Any pegou seu notebook e entro uno MSN. Lá viu o que meos queria)


--> (piranhão encontra-se offline) Droga!!! (Pegou o telefone e discou mais um numero) Vai Pollis atende!!!, Por favor!!


xxxxxx: O numero chamado encontra-se desligado ou temporariamente fora da área de cobertura! (Any tampou o telefone longe. A unica opção que restava era Mai, mas era uma Herrera e com certeza ficaia a favor da família)


Any: (bufando de raiva) Quem foi o desgraçado, filho da beep, beep e mentiroso que disse que os amigos estão prontos a ajudar em qualquer hora do dia? Eim?Me diz? Me diz? (ela pega uma foto em cima da bancada) Eu deveria ter feito como vc me falou. Continuado na Euroá junto contigo, correr, e ter virado sócias, pelo menos eu naum estaria presa ao escritório dos Herrera. Ai que ódio!!! E agora oque eu faço? (Any sentou - se no chão ao lado da mesinha de centro e olhou para sua bolsa. Imediatamente lembrou-se da carta. Suspirou fundo e começou a lê-la com calma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 09                        Querida Any! Se você esta lendo essa carta, é or que eu já naum esto ao seu lado, nem dos demais de minha amada família. A alguns eses descobri que tinha uma grave doença e que me restavam poucos mese ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais