Fanfics Brasil - 110 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 110

1039 visualizações Denunciar


Capitulo 71


 


(Any recordou aquela noite como fizera por várias vezes, mas a diferença foi que não lhe doía mais. Tudo havia perdido sentido quando Poncho disse que a deixava. Se tivesse lágrimas para chorar... o estaria fazendo, naquele momento, mas o único que conseguiu foi fechar os punhos.)


Any: oh Meu Deus... meu Deus.. Ponho! Eu o perdoo, por Deus, eu o perdoo! Por favor volte, não irei conseguir sem você. Volte... (Ela o perdoara, tarde demais, no momento em que ele desistira dela. Queria morrer por isso.)


1 semana depois...


( Alta!!! A palavra mágica que Any demorou uma semana para ouvir. Ele não regressara durante a semana, estava mesmo disposto a sair de sua vida.)


Mai: (terminando de guardar as roupas de Any numa mala) Poncho não veio te ver durante a semana, ele vem te buscar?


Any: (doeu-se com a pergunta, suspirou e disse) Não!


Mai: Então vocês vão ficar assim, nessa palhaçada?


Any: Mai, eu não... (nesse momento entram Pollito e Dul)


Pollito: Mis queridas Pollitas, pensem rápido: Pra que serve a cama elástica?


Any: (seu rosto iluminou-se ao ver o amigo, apenas ele conseguiria anima-la numa hora dessas) Pro urso polar! (as três riram)


Pollito: Oh drigam eu me esqueci que com você minhas piadas perdem a graça, você sabe todas! (ele disse fingindo chorar)


Any: (rindo) Quem manda você me contar todas? kkkkkkkkkk


Dul: Any, suas coisas já estão no seu apartamento. Eu mandei limpa-lo e já ajeitei suas coisas.


Pollito: Seu apartamento? O seu apartamento de morar sozinha? Mas e o.. (mai olhou de cara feia pra ele) Ok, hora de calar a boca! Vejo vocês no carro. (ele saiu)


Dul: (preocupada) vc esta bem amiga?


Any: sim sim! (Dul e Mai se entreolharam) A gente pode ir embora POR FAVOR???? Eu não aguento mais ficar nesse lugar! (coma tipóia no braço, ela foi ajudada pelas amigas a se levantar e sair do quarto)


Escutem isso please, até o fim do capítulo - http://www.youtube.com/watch?v=J4Ro3efAyeo&feature​=fvst


(Chegou em casa e quase foi obrigada assinar um contrato onde dizia estar bem e que podia se virar sozinha. Quando finalmente conseguiu fazer com que todos fosse embora, ela deitou-se no sofá e cochilou um pouco. Acordou e o silêncio no apartamento a fez refletir. Acabou, tudo havia terminado entre ela e Poncho. Quando ela o quis, ele a desprezou, e quando ele a quis, foi a vez dela o desprezar. Agora voltaram ao início... ele a deixava outra vez, e ela não iria correr atrás dele, apesar de seu coração gritar que o amava com todas as suas forças. Tinha que esquecê-lo, ou ao menos tentr. Correu pro quarto e começou a tirar roupas de dentro do armário. Foi quando encontrou a caixinha de madeira que tia Aurora a havia dado.)


*Flash Back*


"Tia Aurora: Durante nossa vida, enfrentamos de tudo, mas há aqueles problemas que nos fazem perder a fé em nós mesmo, são tão grandes que achamos que não tem solução. E é ai que essa caixa entra. Ela só poderá ser aberta Any, quando você estiver com um problema tão grande que ache que nunca irá resolve-lo..."


                                                  ​                                   *Fim do Flash Back*


(E havia problema maior que esse em sua vida? A dor a consumia por completo. Abriu a caixinha onde estava gravada a palavra "problema". Encontrou um papel envelhecido dentro da caixa, desenrrolou-o e viu escrito... " Este também irá passar" ! Any queria chorar até que todas as suas forças acabassem, até que seu próprio pranto a impedisse de respirar e assim continuar a viver, Abraçou as pernas e deitou na cama, estava decidido, iria esquece-lo, e não iria esquecê-lo ali, tão próxima de lugares e recordações. Fazer as malas e fugir, uma atitude covarde e desesperada, mas ela não conseguia pensar em outra coisa.


Any: (fazendo as malas) Será que vai passar tia Aurora? Será que passa?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 72   (A notícia da gravidez de Mai pegou toda a família de surpresa. pollito não coneguia esconder a felicidade, Babi por incrível que pareça aceitou de bom grado a notícia de que não seria masi filha única, o casal de futuro papais estavam dando um jantar em comemoração á notí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais