Fanfics Brasil - 111 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 111

621 visualizações Denunciar


Capitulo 72


 


(A notícia da gravidez de Mai pegou toda a família de surpresa. pollito não coneguia esconder a felicidade, Babi por incrível que pareça aceitou de bom grado a notícia de que não seria masi filha única, o casal de futuro papais estavam dando um jantar em comemoração á notícia.)


( 3 semanas fora de casa. Ele adiou a viagem até o dia em que Any sairia do hospital, e naquela mesma manhã Poncho pegou um avião rumo á Europa. Seria feiras, reuniões, congressos, tudo focado ao trabalho, e mesmo assim, sempre se pegava pensando nela. Havia chegado em casa e ela não estava lá... e não estaria nunca mais, por sua culpa. Talvez... não.. talvez naum, ele tinha certeza que foi um otário em deixa-la or. Ele nem a deixou falar, lhe disse adeus sem mais. Descobriu que ela era o amor da sua vida e a jogou fora, foi um grande covarde e adisse adeus.)


(O jantar teria sifo perfeito e divertido para Poncho se ele não tivesse descoberto que Any não estava lá e não estaria em mais nenhuma reunião familiar, não tão cedo. Todos haviam ido embora quando ele chamou a prima para conversar na cozinha )


Poncho: Como asim ela foi embora? Pra onde?


Mai: foi embora Poncho. Ela apareceu aqui em casa, ainda com a tipóia no braço, se despediu de todo mundo e so.


Poncho: Pra onde ela foi...?


Mai: Poncho, eu já falei, ela veio se despedir...


Poncho: Mai, (ele tentava controlar o nervosismo) me diga... (ele falou pausadamente) Onde ela esta?


Mai: (estava com a cabeça baixa, não conseguiia encara-lo) me desculpe Poncho, mas eu não...


Ponco: (segurou a prima pelos ombros e sacudiu-a) Mai, me digam eu preciso encontra-la.


Mai: (quase chorava de pena ao ver o primo, ele estava mais magro, com olheiras e triste. Any fora despedir-se dela também da mesma forma, estava abatida, com o olhar perdido. Ela queria ajudar o primo, mas Any não havia falado ao certo para onde iria e o pouco que falara ela a fizera jurar que não contaria a ninguém, muito menos a Poncho.) Eu não posso Poncho me desculpe. (Poncho não sabia o que sentia naquele momento, raiva, dor, frustação, impotência. Quanra coisa dando errado de uma vez só.  A vontade que tinha, era de sacudir a prima até fazê-la falar. Ele tinha que encontrar Any, tinha que ter paz outra vez. Ele olhava para a prima, tinha que arrancar a verdade dela a qualquer custo, até sob tortura.)


Poncho: (respirou fundom segurou as mãos da prima e a encarou nos olhos) Mai... O que Jesus faria?


Mai: (gritou, histérica) Não ponha Jesus no meio Poncho, isso não vai me convencer!


Poncho: (gritou) Eu preciso saber onde ela esta!


Mai: (gritou mais ainda com ele, a última vez que gritaram um com o outro dessa forma foi a 8 anos atrás, na noite fatídica em que Poncho terminara com Any. Mai defendera aquela desconhecida, a nova agregada da família a qual mais tarde se tornaria sua melhor amiga, com unhas e dentes) Pra que? Pra vc deixar ela em pedaços de novooo? Eu não vou dizer onde ela esta Ponco, você já a magoou demais Poncho!


Pollito: (entrou na cozinha como um furacão) O que vocês pensam que estão fazendo? Acabei de fazer Babi dormir e vocês estão gritando desse jeito, vão acordar não só a ela mais o condomínio inteiro. (Poncho e Mai se envergonharam)


Poncho: Pollito, onde ela esta?


Pollito: Se eu disse você para com esse escândalo?


Poncho: nesse instante!


Mai: Christian, não!


Pollito: (respirou fundo) Litoral! Ela disse que ia pro litoral! Foi a única coisa que ela disse e nos fez jurar que não contaríamos.


Poncho: Obrigado Pollito! (ele estaav saindo)


Mai: (parou o primo) Você não vai magoa-la de novo não é Poncho?


Poncho: Eu a amo Mai, ela precisa saber disso e depois meu dever será fazê-la feliz. (silêncio)


Pollito: Então corra, ela partiu á 3 semanas e disse que não ficaria muito tempo no país. (Poncho sai quando ele continuou) Faça-a feliz Ponco, ou então irá se ver comigo!


Poncho: Pode deixar! (ele levanta a mão em sinal de juramento) (Poncho vai embora)


Mai: (depois que o primo foi embora, bateu no braço do marido com força) Pra que vc foi contar?


Pollito: Mas como eu poderia dizer não?


Mai: Simples assim...NÃO! Quer que eu mostre mais uma vez como se faz? Olha é bem simples... NÃO!


Pollito: já ta na hora deles se acertarem Mai!


Mai: Escuta bem uma coisa.. se alguem sair machucado nessa história... o culpado vai ser você! Eu amo muito akeles dois!


Pollito: (pegou Mai no colo) E eu amo você



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 73     ( O dia amanheceu ensolarado, tipico do verão e próprio para um dia á beira-mar. Any levantou-e preguiçosa da cama e foi tomar o café da manhã na varanda do flat em que tinha alugado, como fazia todas as manhãs á mais de 2 semanas. Saíra da capital a um mês e não houve um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais