Fanfics Brasil - 112 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 112

1307 visualizações Denunciar


Capitulo 73


 


 


( O dia amanheceu ensolarado, tipico do verão e próprio para um dia á beira-mar. Any levantou-e preguiçosa da cama e foi tomar o café da manhã na varanda do flat em que tinha alugado, como fazia todas as manhãs á mais de 2 semanas. Saíra da capital a um mês e não houve um dia sequer que não pensara nele. Estava tirando um tempo para si mesma, reorganizar sua vida, criar novas metas, reconstruir seus sonhos... sonhos..., quase todas as noites estava sonhando com Poncho, e as noites em que seus sonhos não o envolviam, era por que ficara rolando na cama, sem dormir, ansiando pelo seu abraço quente. O orgulho a estava destruindo, e a salvando ao mesmo tempo. A salvando de um futuro incerto ao lado dele.  Não era do tipo que levava o fora, mas foi descartada duas vezes. Ele a destruíra como mulher no passado e ela demorara muito para se recuperar. 8 anos, 8 anos sem chorar, 8 anos de tormento, 8 anos para reencontra-lo, 8 anos amando-o. Já não havia muito tempo em sua vida para perder em essa história, não havia mais possibilidade alguma de sair vitoriosa de um amor sem futuro como esse.) (Vestiu uma calça jeans e uma blusa simples para não sentir tanto calor, pegou a bolsa e saiu. Havia se olhado no espelho naquela manhã e havia decidido que se queria mudar o rumo de sua vida, deveria começar por sua aparência. Comprou roupas novas, sapatos, fora ao cabeleireiro e mudara radicalmente de visual e depis foi ao médico. Era um exame de rotina, havia ido á primeira consulta 2 semanas antes e agora ir apenas para uma revisão. Saíra do consutório atordoada. O medo a dominara. Se queria uma vida nova, ela havia começado pra valer, e levaria essa marca pra sempre. Tomara um rápido café em uma requintada lanchonete e caminhou calmamente até o flat, absorta em seus pensamento. Lutaria com todas as suas forças contra o impulso de voltar e rogar a Poncho que ficasse com ela. Era uma mulher apaixonada, não suicída. Tomou um banho relaxante de fim de tarde e enrrolara-se no roupão e penteava-se frente ao espelho. Como estaria em 20 anos? Teria conseguido esquecê-lo? Iria doer vendo-o ao lado de outras? Um arrepio percorreu-lhe a espinha, e chegou a conclusão que mesmo que se passassem mil ano longe, não conseguiria esquecê-lo. O que estava fazendo, com quem estava? Onde estava? Essas perguntas pulavam de sua cabeça á respeito dele, quase todos os dias.)


 


Ouvir a partir de agora - http://www.youtube.com/watch?v=o7weo6Dfdq8


 


( A campainha tocou e sem saber porue, um frio percorreu-lhe a espinha, não sabia por que mas sentiu medo. O que seria, ou quem? Não havia pedido nada, com certeza seria engano. Foi a porta com o roupão e os cabelos soltos e abriu-a. Naquele instante, mágoas, ansiedades, e alegrias se chocaram. Estava lá  o causador de todas as suas desilusões. Estava lá em forma de 1 palavra, 3 sílabas e 7 letras...)


Any: (disse em tom baixo e assustado) Alfonso!!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 74   ( Segundos, minutos, horas, eles não siuberam identificar quanto tempo ficaram olhando-se, um tentando decifrar o outro, não conseguiram contar o tempo que se passou enquanto tentavam acreditar que aquilo era real, que estavam ali, cara a cara, que dominar suas emoções naquele instante era tão difícil quanto doma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais