Fanfics Brasil - 113 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 113

1571 visualizações Denunciar


Capitulo 74


 


( Segundos, minutos, horas, eles não siuberam identificar quanto tempo ficaram olhando-se, um tentando decifrar o outro, não conseguiram contar o tempo que se passou enquanto tentavam acreditar que aquilo era real, que estavam ali, cara a cara, que dominar suas emoções naquele instante era tão difícil quanto domar o ar. Passado e presente se chocaram, se uniram para juntos decidirem o futuro. Agora que todas as feridas estavam cicatrizadas, que não havia rancor, nem mágoas, apenas amor, somente amor. Seria a bataha final entre dois corações dilacerados pela guerra em busca do amor, uma guerra onde ninguém seria derrotado, onde qualquer que fosse o resultado o jogo acabaria sempre empatado.)


Poncho: Se não me convida para entrar eu passarei por cima da porta. (ele disse como se fosse uma ordem)


Any: (em estado de choque) Sim claro! (ela deu um espaço e ele entrou, a porta foi fechada) ( Na sua frente estava um Poncho sério, autoritário e decidido.Um frio a tomou, mas ela não se deixaria abater , também sabia jogar, afinal, ela não sentia medo de nada.) O que faz aqui? Como e porque me achou? (ela cruzou os braços)


Poncho: (se aproximou e tocou-lhe a face, por fim, brincava com algumas mechas do cabeço dela) Você pintou o cabelo de preto.


Any: (arrepiou-se dos pés a cabeça ao simples toque) 0 que faz aqui?


Poncho: (não lhe deu ouvidos) Por que pintou o cabelo?


Any: Você veio pra me perguntar iso? E não é preto, é castanho médio.


Poncho: Gosto do seu cabelo loiro.


Any: (fingiu dar uma risda) É uma lástima! Agora se você veio apenas saber do meu cabelo... (ela o indicou a porta) ( Ele fingiu não ouvi-la e se sentou no sofá pegando uma revista pra ler) ( Any contou até 1000, na velocidade da luz é claro, sua paciência esgotou-se em questão de milésimos de segundos. Como ele ousava fazer aquilo?) O que faz aqui? Não foi você que me desprezou? Mal esperou eu acordar de um coma induzido e me mandou pastar?


Poncho: Pra quem queria se livrar logo de mim, você me parece uma pessoa muito ressentida pelo término do nosso relacionamento.


Any: "Do nosso contrato"! Não se esqueça disso.


Poncho: Não foi só um contrato, você sabe diso.


Any: Ah é verdade, mais uma vez eu servi pra te distrair, fui sua amante. (ele a encarou seriamente) ( ela não suportou mais tanta dor. O puxou pela camisa e começou a sacudi-lo, gritando hestérica) O que quer??? Não esta feliz com tudo o que fez? Com tudo o que me causou? De todos os sentimentos que matou em mim? Meus sonhos, meus coração!!" ( ela não notou ter dito a última frase)


Poncho: (sorriu) Seu coração!


Any: Eu não quis dizer isso! (ela arrependeu-se)


Poncho: Mas foi o que disse. E aquilo que dizemos, é o que sentimos!


Any: Pois então escute o que estou sentindo por vocês agora... (ela foi ao ouvido dele e gritou) TE ODEIO!!!! (Ela andou até a porta ficando de costas pra ele. Poncho permanecia sério, Any girava a maçaneta no momento em que o escutou dizer)


Poncho: Eu te amo Any!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 75   Música do capitulo - http://www.youtube.com/watch?v=02SxyxcD2B4     (O corpo de Any ficou rígido, as pernas pareciam que iriam falhar a qualquer instante. Fechou a porta e girou lentamente até encarar a Poncho.) Any: (deu um meio sorriso) Um pouco tarde pra esse tipo de coisa não acha? Isso não irá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais