Fanfics Brasil - 114 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 114

1635 visualizações Denunciar


Capitulo 75


 


Música do capitulo - http://www.youtube.com/watch?v=02SxyxcD2B4


 


 


(O corpo de Any ficou rígido, as pernas pareciam que iriam falhar a qualquer instante. Fechou a porta e girou lentamente até encarar a Poncho.)


Any: (deu um meio sorriso) Um pouco tarde pra esse tipo de coisa não acha? Isso não irá me convencer para voltar á sua cama. O que quer q eu faça agora? Corra até você e me torne um automato em suas mãos? Me diz Poncho!


Poncho: (sorriu) Você me chamou de que?


Any: ( percebeu do que o tinha chamado e quase deu um tapa em sua própria boca) Alfonso, eu quis dizer Alfonso.


Poncho: (se aproximou dela, ela ia retrocedendo, até que ficou encurralada na parede) Não foi isso que você quis dizer. (ele não a tocava, mas Any sentiu-se acariciada apenas com o olhar magnético de Poncho) Não quero você apenas em minha cama, na verdade a quero em minha cama para desperta ao seu lado todos os dias, para aquecê-la nas noites frias, (ele rodeou-lhe um braço pela cintura e com o outro a sustentava pela nuca.) ( Poncho falava-lhe ao ouvido) quero sussurar palavras doces e sensuais no seu ouvido, na escuridão da madrugada e fazer com que se esqueça de todos os problemas quando esteja comigo. Queroa que pense em mim, apenas em mim... em nós dois, e no quanto quer o te fazer feliz, quero que acredite que eu sacrificaria tudo apenas para te ver sorrir.)


Any: (o encarou) Não Poncho, você não me ama, você me deseja, sempre foi assim, e sempre será. Só haviam 3 coisas em mim a 8 anos atrás. Amor, inocência e orgulho, A primeira você matou, a segunda não existe mais e a 3°... a terceira eu reconstrui e agora ela pertence a miim, somente a mim. Não restou nada daquela Any que você conheceu antes. Você teve todas as chances, chances demais e não aproveitou nenhuma, como vou saber que não irei sofrer de novo?


Poncho: (segurou suas mãos e a encarou) Não sei explicar como, nem por que, mas.. quando te conheci passei a acreditar no amor eterno., uma coisa que só floresce,e floresce e ainda floresce. Era ateu no amor e passei a ser crente á você. Eu a amo Any, amo muito mais do que eu possa chegar a descrever em palavras. É você que eu quero, só você. Não existe outra coisa que eu queria mais do que estar ao seu lado.


( O silêncio dominou o quarto. Any afastou-se de Poncho e sentou-se na beirada da cama. Ele ia aproximar-se mais ela fez umsinal coma mão ordenando que el ficasse onde estava.) ( Any estava com a cabeça baixa, com as mãos massageando suas têmporas. Foram segundos que para Poncho pareceram horas, ela diria as palavras que mudariam todo o rumo de sua vida.) ( Ele estava ali, na sua frente, e havia dito o que sempre sonharam que um dia ele dissesse, "que a amava". E  ela o amava, o amava com desesperação, o amava tanto que sentia medo. Ela conhecia a Poncho, sabia que era a primeira e a última vez que ele se declararia a uma mulher, mas ela também sabia que seu coração não aguentaria mas nenhum arranhão, as feridas haviam sumido, mas não estava ímune a sentir dor outra vez. E ela precisava decidir, decidir agora.)


Poncho: Any eu...


Any: ( o interrompeu., e falou ainda com a cabeça baixa) Não me magoe outra vez Poncho, eu te suplico. Nao me magoe!


Poncho: Você quer dizer que...


Any: (levantou e foi até ele. O encarou séria até que rodeou o pescoço de Poncho com os braços) Eu te amo. Sempre te amei, desde o primeiro dia em que te vi, eu..


Poncho: (deu um selinho nela e a abraçou) Me perdoe por tudo... eu prometo que...


Any: Eu já o perdoei, já o perdoei por que te amo muito. Eu tive que correr o risco de perdê-lo pra smepre pra poder perdoa-lo.


Poncho: Eu irei te fazer feliz, eu prometo! (ele a beijou profundamente, devorando sua boca com calma e precisão, com ternura e selvageria ao mesmo tempo)


Any: ( separou seus lábios de Poncho e sorriu) Nós seremos felizes (ela foi até a mesa e pegou um envelope e o entregou)


Poncho: (leu o papel e seus olhos enxeram-se d`agua na última frase) "Positivo para gravidez"! - (ele gaguejava) Você... você...


Any: Estou grávida Poncho!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 76       Poncho: (a segurava com carinho pelos ombros) Eu... eu.. Any, um filho? meu e seu? (ela viu uma lágrima saltar-lhe da face e ela secou-a delicadamente, ele sorriu e beijou a palma da mão dela.) Sera que estou ficando louco por tanta felicidade? Any: (acariciou o rosto de Poncho) Se ficar louco, por favor, me leve junto com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais