Fanfics Brasil - 116 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 116

334 visualizações Denunciar


     




 


 


Capitulo 77


 


 


 


( O soluço veio da parte mais profunda de sua garganta, guiada pela imensidão de seus coração. Um grito agoniante de dor e libertação que a fez dobrar as pernas e cair de joelhos no chão. As primeiras lágrimas desceram e Any só as percebeu quando sentiu seu salgado nos lábios, e a partir daí, foi umpossível controlá-las. 8 anos de emoções ocultadas, sobrepujadas, ultrajadas, por uma promessa impensada, que sua mente e seu coração cumpriram contra á sua vontade, rigorosamente.) ( As lágrimas não parava de cair e seus soluços trnaformavam-se agora em pequenos gemidos. Any sentiu braços fortes sustentarem-lhe pela cintura e o corpo forte sentar-se atrás de si para que ela se recostasse em seu peito em seu lado esquerdo, no lado de seu coração. Ela sabia quem era. E ele sabia que ela queria que ele não dissesse nada, não era necessário, ela queria apenas ele ali, a sustentando a protegendo, a compreeendendo.) ( Não contaram quanto, mais estavam ali já a algum tempo, bastante tempo.O chorto, antes profundo, agonizantes e dolorido, era agora reduzido á lagrimas silenciosas, saltadas dos olhos já inchados e vermelhos de Any. Poncho beijou as temporas e sussurou-lhe ao ouvido:smileyhappy: Poncho: Posso leva-la de volta? (Any apenas acentiu e ele a pegou no colo, com uma facilidade enorme, beijou-lhe a testa e ela aconchegou-se em volta de seu pescoço, molhando-lhe a camisa com suas lágrimas. Entraram no quarto ainda em silêncio e Poncho sentou-se na cama com ela deitada sobre si. Ele afagava-lhe os cabelos enquanto ela tentava inutilmente controlar as lágrimas. Ele eserou mais alguns minutos para falar-lhe docemente ao ouvido.) Poncho: Eu não irei prometer que enquanto estivermos juntos vcoê não irá chorar... mas o único que prometo é qu equando essas mesmas lágrimas cairem, eu estarei ao seu lado, sempr epara não deixar que elas continuem a cair, para não vê-la sofrer nunca mais. Quero ficar com você pelo resto de nossas vidas. Any: ( o encarou surpresa com as lágrimas vontando-le a cair com velocidade) O que quer... o que vc.... Poncho: (pegou uma caixinha de veludo de dentro do bolso e abriu-a. Um anel que ela conhecia bem, surgiu de lá de dentro. O anel das noivas Herrera, os homens da família davam á suas prometidas, passara de geração em geração por mais de 150 anos, e eles eram os primerios dessa geração a usa-lo, a formar uma nova classe de Herreras.) ( Com as lágrimas ainda sobre seu rosto, Any o beijou e sussurrou um sim com os lábios pegados aos de Poncho. Eles se separaram e Poncho tentou semsucesso cessar as lágrimas de Any,limpando-lhe as palpebras.) Poncho: Você irá desidratar desse jeito. (eles riram) futura senhora Herrera.. quando fará de mim um homem honesto?


Any: (com as lágrimas deixando de cair aos poucos) Quando o senhor, meu futuro marido me amar tão bem e tão carinhosamente quanto na noite passada. Poncho: (eles riram e ele a beijou) Não se preocupe, já estou pensando nisso.


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 78(Se casaram 2 semanas depois em uma cerimônia íntima na fazenda.Apenas a família e os amigos mais chegados estiveram na cerimônia. Por insistência de Poncho, Any havia clareado os cabelos outra vez e aparecera como uma princesa mitológica em um vestido de noiva frente única, de cetim, e bordados. Os cabelos tranç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais