Fanfics Brasil - 117 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 117

16 visualizações Denunciar


Capitulo 78
(Se casaram 2 semanas depois em uma cerimônia íntima na fazenda.Apenas a família e os amigos mais chegados estiveram na cerimônia. Por insistência de Poncho, Any havia clareado os cabelos outra vez e aparecera como uma princesa mitológica em um vestido de noiva frente única, de cetim, e bordados. Os cabelos trançados e a tiara egípcia presente de tia Aurora. Não houve quem não se emocionasse com os votos. Poncho beijara o ventre de Any emocionado diante do juiz de paz.) ( A troca de alianças foi o momento de extremo carinho e sensibilidade entre os dois. Um almoço esperava os convidados após a cerimônia) Dul: (vendo um garçon passar) Meu bem, eu quero champagne. Chris: Você quer que eu vá buscar? Dul: ( o olhou irritada) O que vc acha? Pollito: (comendo desesperadamente) É Chris, é melhor vc ir logo. A Dul depois que virou uma "asesina" tá se achando. Cuidado eim Chris, esconda todas as facas e não deixe sob hipótese nenhuma ela colocar a mão no seu pescoço... aah e só pra constar.. vc tem irmã??? (MyC começaram a rir enquanto Dul riu disfarçadamente do olhar assustado de Chris) Dul: Tá falando do que Pollito? A senhora sua esposa também não fica atrás não, te aconselho a não ter nenhum tipo de escultura ou objetos decorativos dentro de casa que sejam pesados, e se um dia você chegar em casa  tiver tia Aurora, Mai e Malú, juntinhas.. corre meu filho.. corra muito. (Dessa vez foi DyC que quase passaram mal de tanto rir, MyC tiveram que concordar que teve graça o assunto.) (A festa durou até a noite e alguns convidados ficaram na mansão para passar o resto do fim de semana.) Poncho: (sentado ao lado de Any na mesa reservada para os noivos) (acariciava o rosto de Any) Minha esposa... minha mulher... minha, pra sempre! Any: (sorriso) Pra sempre? Poncho: Sim, e ainda será pouco para viver ao seu lado. Te amo! Any: (suspirava cada vez que o ouvia dizer que a amava) Te Amo! ( ele a beijou com calma e desejo)
7 meses depois...
Poncho: (entrou no elevador junto com Pollito) E então, como a Mai está? Pollito: Ah sei lá.. ando meio preocupado.. Já viu o tamanho do calombo que  está no lugar do abdômem dela? Já pensou se ela ta com barriga d`agua? Poncho: (arregalou sos olhos) Você ta falando sério? ( os dois se olharam e caíram na gargalhada. A porta do elevador abriu e cada um foi para seus respectivos apartamentos) Poncho: (entrou no ap. e viu Any sentada impaciente ao lado de duas malas) (preocupado) O que houve? Any: Ah querido, está na hora. Pollito: (fechou a porta do ap. e entrou caçando comida) Na hora do que Maite? (ela apontou pra barriga) Pollito: AGORA??? (ele perguntou á morena) Poncho: AGORA?? (perguntou desesperado á Any) Any: Bom, do jeito que tive contrações o dia todo, acho que ainda temos de 0:45 min á 1h, no máximo. Poncho: Por que não me chamou? Mai: Pra que? Sentar e ficar me olhando? Pollito: Você pode andar? Any: E até dançar quer ver?(provocou ela ensaiando un passos) Poncho: Cuidado, pare com isso! (ela riu da cara de pânico dele) Pollito: Vamos para o hospital. Poncho: Vamos!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 79   Dedicado a: Todas as minhas leitoras (es) que me acompanharam desde minha 1° web e mesmo aos trancos e barrancos, estiveram comigo, rindo e chorando com minhas histórias! A todos vcs.. GRACIAS! Nada disso teria sentido sem vocês!      ( Imagine uma pessoa completamente atrapalhada, do tipo que é capaz de ex ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais