Fanfics Brasil - 118 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 118

19 visualizações Denunciar


 Capitulo 79


 


Dedicado a: Todas as minhas leitoras (es) que me acompanharam desde minha 1° web e mesmo aos trancos e barrancos, estiveram comigo, rindo e chorando com minhas histórias! A todos vcs.. GRACIAS! Nada disso teria sentido sem vocês!


 


 


 ( Imagine uma pessoa completamente atrapalhada, do tipo que é capaz de explodir um prédio sem querer. Multiplique por dois. Não chega nem aos pés de Poncho e Pollito.


Os dois casais se encontraram na garagem do condomínio, decidiram ir em um carro só, o problema era...)


Pollito: Vamos no meu, eu dirijo!


Poncho: No meu, eu tenho piloto automático.


Pollito: Eu sou um corredor, batedor de pegas profissional, eu corri em Tóquio, Milão e Ibiza, eu sou o mais habilitado a dirigir.


Mai: (de mãos dadas com Any e segurando a barriga que parecia querer explodir de tantas contrações) NAÃO ME INTERESSA, quem vai dirigir! Eu quero chegar nesse hospital HOJE! Aaaai,dói, dói, dói!


Any: Poncho, deixa o Pollito dirigir. (ela diz arrastando Mai e já entrando no carro.)


Poncho: mas..mas...


Any: Aaah ta doendo!!! (ela e Mai gritam) Eu quero um hospital agora!


(Chegaram em tempo récorde, 15 min. Afinal, ter duas mulheres gritando dentro de um carro, faz qualquer um colocar o pé no acelerador. Entraram no pronto socorro e foram atendidas imediatamente, ser da família Herrera tem suas vantagens, Poncho e Pollito as acompanhavam brigando entre si.)


Enfermeiro: Sinto muito senhores mas desse jeito os senhores terão que ficar por aqui.


Poncho: Como assim? É a minha esposa, o meu filho!


Pollito: Como assim? É  a minha esposa, o meu filho! (ele e Poncho se olham)


Poncho: Eu já falei isso!


Pollito: Eu sei, só repeti pra dar ênfase á gravidade da situação!


Enfermeiro: Sinto muto, mas são as normas do hospital!


Pollito: Não, você não esta entendendo...(ele segura o enfermeiro pela gola do jaleco, até tirar o mesmo do chão) Esse é o 2° filho que eu tenho com aquela mulher, e pode ser o último, a 8 anos atrás foi ela quem me impediu de acompanhá-la e quando eu consigo ficar com ela outra vez, não vai ser você quem vai me impedir de ver o nascimento do meu filho.


Poncho: (falou que nem criança) Se ele for, eu vou também! ( O enfermeiro pensou por vários segundos. Ele ligoou para o médico que autorizou a presença dos dois.)


Enfermeiro: Tudo bem, mas os senhores terão que colocar a roupa apropriada primeiro.


Pollito: Eu fico até nu se for preciso! (Eles seguiram o enfermeiro que os indicou o local para trocarem de roupa)


Deitadas na maternidade, Any e Mai foram colocadas na mesma sala. Estavam á uma certa distância uma da outra, mas conseguiram se dar as mãos)


Any: Nós vamos ter nossos bebês juntas! (emocionada)


Mai: Se tivéssemos programado não teria dado certo. (ela gritaram juntas por mais uma contração) Onde aquele infeliz se meteu? Aaaah eu quero ele aqui.


Any: (com os braços cruzados de dor) Onde está meu marido? Por que não o deixam entrar?


Enfermeira: Ele já deve estar vindo senhora Herrera!


Any: Céus, eu vou desmaiar,. Oooh dói muito. Eu quero meu marido aqui, agora!!!


(Poncho e Pollito chegam nesse instante, correndo e quase quebrando a porta)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 80      Poncho: (foi até a esposa e segurou-lhe a mão com carinho e ternura) Desculpe a demora, tive que trocar de roupa! Any: Eu estou com medo! (ela o confessou com os olhos marejados.) Poncho: (apertou-lhe ainda mais a mãe e beijou sua testa) Eu estou aqui, nada irá acontecer, juro que não irei sair do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais