Fanfics Brasil - 12 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 12

1045 visualizações Denunciar


Capitulo 09


 


                     Querida Any!


Se você esta lendo essa carta, é or que eu já naum esto ao seu lado, nem dos demais de minha amada família. A alguns eses descobri que tinha uma grave doença e que me restavam poucos meses de vida, então resolvi que naum havia ninguém melhor que você para continuar guiando as indústrias Herrera, pelo menos ate que poncho consiga se habituar ao ritmo da empresa, afinal, não tive meu filho ao meu lado nos ultimos 8 anos para que o guiasse da maneira correta e mostrar-lo como se deve agir para que meu patrimônio continue progredindo. Em compensação, tive ao meu lado nos ultimos 8 anos a mais doce e geniosa das companheiras e amigas...você!


Tudo que vc sabe e a prendeu sobre a indústria tequillera foi graças a mim, ppor isso Any, te peço qu eguie Ponco nessa nova fase. Se ele encarar tudo sozinho, se sentirá perdido e poderá colocar tudo a perder. Ele te a habilidade e vc a experiência pra continuar tocando as coisas. Pode ser difcil, ou melhor... Será dificil pra vc, mas tu é a unica que pode fazer isso e a unica que o fará mehor.


Lembre-se: Se vc põe su aalma e seu coração em suas ações, o universo fará com que tudo se realize de maneira perfeita. Você Any, conhece como ninguém a produção, os funcionários do escritório e até mesmo os do canavial. Principalmente os do canavial por que vc já foi uma deles. Poncho não saberá agir diante de tudo e de todos, a não ser na parte burocrática. Não guarde mais os tantos rancores que vc tem por ele... Eu sei de tudo, mesmo vc nunca ter me dito uma palavra se quer. Faça isso por mim e daqui seis meses as coisas parecerão bem mais faceis pra vc. Tenhu absoluta certeza de que seu coração nobre não deixará que meu patrimônio construido com anos de força e dedicação acabe-se assim.


Te amo muito, apesar de dizer que não vc também é e sempre será uma Herrera, mesmo que de coração.


 


                          Um abraço!


                                                             Seu padrinho, L.C.D.Herrera.


Any: ay padrinho, vc me coloca em cada situação. (sem a ajuda dos amigos Any teve de tomar a sua decisão sozinha)


 


Enquanto isso na mansão dos Herrera...


 


 


           Poncho...


Fico muito feliz de morer sabendo que cumpri minha maior e mais dificil missão: transformar vc em um h omem sério e de negócios.


Agora que já não estou ao seu lado, cabe a você lembrar-se de todos os meus conselhos e seguir a frente da família. No começou vc irá sentir-se perdido por tantas responsabilidades novas e deveres, por isso coloco ao seu lado para guiá-lo o maior de meu tesouros... Any! Além de tomar conta de meus negócios, seu dever será protegê-la  Poncho. Não a magoe outra vez, essa é a chance que vc tem de mudar tudo por completo  na sua vida. Apesar de parecer e se fazer de forte, durona e inatingível, Any é frágil como um cristal e ao quebrar-se com muito custo conseguirá colar-se outra vez, mas se assim for feito...jamais será a mesma.


Confio a vc tudo que tenho de importante, meus bens, a empresa, a fazenda e principalmente a "FAMÍLIA". Você será a base de tudo a partir de agora, lembre-se disso filho e lembre-se tbm que a vida é feita de escolhas, por isso decida fazer o qye é certo e o que fará feliz naum só a você mais tbm os que estão a sua volta.


                    Te amo muito!


                                Saudades eternas!


                                                             Seu pai!


                                       Luiz Carlos Daniel Herrera!


 


Poncho: (apagando o abajur) ah papai espero ter tomado a decisão certa, não posso me arrepender depois.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10No outro dia... (Todos estavam muito tensos na mansão, o silêncio predominava na mesa do café. Poncho estava na varanda do salão de visitas) Any: (chegando) Podemos conversar?Poncho: (virando-se) E eu tenho outra opção? (ela o encara séria) Desculpe mais eu naum resisti. Mas claro, eu tbm acho que devemos conversar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais