Fanfics Brasil - 13 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 13

13 visualizações Denunciar


Capitulo 10

No outro dia... (Todos estavam muito tensos na mansão, o silêncio predominava na mesa do café. Poncho estava na varanda do salão de visitas)
Any: (chegando) Podemos conversar?
Poncho: (virando-se) E eu tenho outra opção? (ela o encara séria) Desculpe mais eu naum resisti. Mas claro, eu tbm acho que devemos conversar. (eles ficam em silêncio por alguns instantes)
AyA: (falando juntos) Acho que deveriamos aceitar o testamento!!! (Os dois sorriem) Desculpe! (os sorriem outra vez) (e ficam em silêncio)
Any: Bom, creio que temos o mesmo ponto de vista em relação ao testamento. (ele acente) Sío quero dizer, que se vamos morar juntos eu tenho algumas condições.
Poncho: Sou todo ouvidos!
Any: Eu não mudarei nenhum dos meus habitos, ou seja, acostume-se a eles ou caia fora. Não quero nenhum tipo de implicância com quem eu levo ou deixo de levar pra casa e por ultimo... Não pense que por estarmos morando juntos vc terá algum direito de mandar em minhas ações. Nosso relacionamento será estritamente profissional. Vale?
Poncho: Vale! Mas eu tbm tenho as minhas condições. (Any levanta uma sobrancelha) Eu não mudarei nenhum do smeu hábitos, ou seja,
acostume-se a eles ou caia fora, não quewro implicâncias com meus convidados e por ultimo... (ele chega bem perto dela) Não pense que por estarmos morando juntos, vc terá algum direito de mandar em minhas ações. Nosso relacionamente será estritamente profissional, ok?
Any: Vai se danar Alfonso!!! (ela sai pisando fundo)
Poncho: (rindo pacas) kkkkkkkkkkkkk, bom saber que ela se irrita facil...
Binlioteca- 10:30- Leitura do testamento part 2 -
Advogado: Então, o que vcs decidiram?
Any: Nós aceitamos as condições do testamento. (todos se olham aliviados e tia Aurora sorri)
Poncho: Será o melhor para todos!
Tabelião: Ótimo, assim nós só nos encontramos daqui 1 ano para a abertura da segunda parte do testamento.
Todos: QUE??/!!


Capitulo 11
Tabelião: Sim, o testamento foi dividido em duas partes, a primeira foi aberta agora e a segunda só será revelada daqui 1 ano quando vence o prazo de vocês.
Any: Mas como assim?
Mai: Por quê?
Sr. Fernandez: O Sr. Herrera decidiu assim, sinto muito mas só estamos cumprindo ordens.
Tabelião; (se levantando) Bom senhores, sendo assim até daqui um ano. (os dois se despedem de todos e se vão. A família conversa por alguns instantes.)
4 Dias depois...
Any: (entrando no AP.) Você podia pelo menos me ajudar com as malas.
Poncho: (levantando do sofá) Pensei que vc gostasse de bancar a independente.
Any: Um pouco de cavalherismo faz bem a qualquer um.
Poncho: (carregando as malas) Desculpe-me a indelicadeza.
Any: Tudo bem eu já etou acostumada com a sua grosseria! (Poncho ia começar a falar) Ah não, me poupe desse seu discurso de arrependimento, eu já sei ele de có e salteado. Com licença e...Boa noite (Any sai carregando as malas pro quarto)
(Os dois começaram a arrumar a mudança desde a ultima conversa com o tabelião, o .P já era mobiliado, faltava apenas uma
decoração pessoal. Poncho havia chegado na noite anterior e Any acabara de levar suas coisas agora. Ela tomou um banho,
colocou um pijama, pantufas de pantera negra e ficou mexendo no notebook)
---"Piranhão acaba de entrar"-
---Any convidou Piranhão para uma conversa de audio e video-- Conectando...ligação direta!-
Any: Sua put*a, desgraçada, cachorra, to te procurando a dias, tava onde desgraça?
Piranhão: Ah vai se fuder Any! Eu tava meio ocupada com a minha volta
Any: Hum, aposto que tava "DANDO" pro vizinho
Piranhão: Qual é Any? Eu sou fiél ao meu delicinha
Any: E ele como é que ta?
Piranhão: Ansioso pra voltar!
Any: Não mais do que eu!!! (meia triste)
Piranhão: Ah minha vagaba de esquina, o que que aconteceu? Que cara é essa?
Any: Nem te conto...
Piranhão: Ah mais conta sim, tu vai contar agora!!! (Any diz tudo que ta acontecendo pra amiga)
Minha Nossa Senhora da Alta Velocidade! Tu ta morando com o Herrera Man? O mesmo que te esculachou antigamente?
Any: O própio!! Ai miga, to precisando de vc aqui!
Piranhão: Hey, acalme-se daqui 2 dias eu estarei de volta. Mas aqui, tu vai me buscar no aeroporto?
Any: Óbvio, tamo junta nessa!
Piranhão: Kenga, ta na minha hora, vou me despedir da Espanha com o meu Bebê!
Any: E delicinha?
Piranhão: (ciumenta) QUEM??
Any: Ta bom, e o seu noivo?
Piranhão: Ah ta! Esse ai já ta dormindo a horas!
Any: kkkkkkkkkkkkkk sua mau carater! Bye minha vagaba!
Piranhão: Beijos Sangra Caliente!
Any: Eita, falou Poison Girl! (Elas encerram a conversa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12Poncho: (batendo na porta) Any, eu comprei lasanha quer?Any: ta bom, to indo! (Ela sai do quarto e passa pela sala, quando Poncho vê ela com aquele pijama e de pantufa, não conseguiu prender o riso) Vai ver se eu to na esquina Alfonso! (Ela passa com o prato e faz dedo pra ele. Poncho só ria)(No outro dia Any e Poncho foram para a empresa. Any ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais