Fanfics Brasil - 14 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 14

7 visualizações Denunciar


Capitulo 12

Poncho: (batendo na porta) Any, eu comprei lasanha quer?
Any: ta bom, to indo! (Ela sai do quarto e passa pela sala, quando Poncho vê ela com aquele pijama e de pantufa, não conseguiu prender o riso) Vai ver se eu to na esquina Alfonso! (Ela passa com o prato e faz dedo pra ele. Poncho só ria)
(No outro dia Any e Poncho foram para a empresa. Any o mostrou tudo, desde a produção até as salas da presidência.
O apresentou aos funcionaros e depois foram almoçar com os diretores de produção.)
Sexta-feira - Aeroporto Nacional - 15:30
(O vôo da Espanha coneção Madrid- Cidade do México acabara de chegar. Um casal discreto passavam pelo salão de desembarque quando escutam uma voz familiar no autofalante do aeroporto)
Any: Atenção senhoras e senhores, depois de anos fora de seu habitat natural a galinha, a coelha, a vaca, a mulher que destruiu
centenas de lares, aquela que rouba o seu namorado num piscar de olhos, aquela que tbm rouba você num piscar de olhos. Ela é perigosa, ela é rapida, ela é má, ela é cruel, ela é vagabunda, ela é o perigo das estradas, ela é o pecado em forma de gente, ela é ninguém mais, ninguem menos que...ALEH!!!!
Seja bem vinda sua miséria!
Aleh: (já ia se soltando do noivo pra correr atrás de Any)
Chris: (sério) Nem pense nisso!
Aleh: (pirracenta) Mas delicinha...é a Any!
Chris: (sério) Não!
Aleh: Por favor!
Chris: Não, não e não!!!! Eu to até vendo o escândalo que vai ser se eu deixar vc correr atrás dela
Aleh: mas... Mas...
Chris: Aleh por favor comporte-se. Nós acabams de chegar e eu sou uma pessoa pública.
Any: (chegando e o abraçando) Chris, quanto tempo!! Q saudds de vc, mas... (ela olha pros lados)
Cade Aleh?
Aleh: (sem jeito) Oi Any! (Any quase dá um treco)
Any: É piada né? Fala pra mim. Vc vestida desse jeito nunca eu ia te reconhecer. (Aleh tava com um sobretudo preto com pele de urso, um chapéu enorme de veludo com uma pena branca e os cabelos presos por um coque.
Aleh: Eu queria dizer que é broma!
Any: Não, perai, perai! chris eu preciso ir ao banheiro e a Aleh vem comigo. (Ela vai arrastando Aleh até o banheiro)
Any: Alessandra o que é isso?
Aleh: Nem me fale Any, o Chris me obrigou a vir assim. Ele disse que era pra evitar escândalos.
Any: E a verdadeira Aleh onde esta? (Ela aponta pro sobretudo) Tira isso agora!
Aleh: Eu naum posso!
Any: Ou vc tira por bem, ou vai tirar por mal. (Aleh tira o sobretudo, o chapéu e solta o cabelço) Agora sim vc chegou. Senti uma puta falta de você!!! (Aleh tava com uam micro saia, uma bota branca de salto agulha e uma tomara que caia azul.) Vem vamos que Pollito ta te esperando lá fora!!
Aleh: Sério? Mas e o Chris?
Any: Isso vc deixa comigo!!! (Elas jogam a roupa no lixo e saem!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 13 As duas saem do banheiro e quando se aproximaram de Chris, Any fingiu que tava chorando)Chris: (preocupado) Any, o que foi???Aleh: Ai delicinha naum pergunta se não ela vai ficar pior ainda. Eu vo levar ela pra casa. Tem problima?Chris: Naum amor, sem problema. A gente se vê + tarde.Aleh: Ai delicinha é por isso que eu te amo. (ela lh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais