Fanfics Brasil - 15 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 15

9 visualizações Denunciar


 


Capitulo 13


As duas saem do banheiro e quando se aproximaram de Chris, Any fingiu que tava chorando)
Chris: (preocupado) Any, o que foi???
Aleh: Ai delicinha naum pergunta se não ela vai ficar pior ainda. Eu vo levar ela pra casa. Tem problima?
Chris: Naum amor, sem problema. A gente se vê + tarde.
Aleh: Ai delicinha é por isso que eu te amo. (ela lhe da um selinho) Vamo Any, vem eu vo te ajudar amiga naum fica assim....(As duas  foram saindo de perto de Chris e Any tava passando mal de tanta vontade de rir.)
Chris: (repara na roupa da noiva) ALESSANDRA"!!! (Ela apenas se vira, sorri e lhe manda um beijo no ar.)
kkkkkkkkkkkkkkkkk ela naum muda mesmo.... (ele fala rindo)
(As duas apertam o passo ao verem a polícia num portão do aeroporto. Quando elas chegaram do lado de fora, as duas
cairam na risada. É as duas estavam juntas outra vez pra botar o terro, só que dessa vez no Mexico. Mas perai...parece que
ta faltando alguém....
Aleh: (pulando em cima dele) Aaaaaaaaaaaaaah seu prostituto, que saudades de vc muleke piranha.
Pollito: Digo o mesmo prosti.! Tu ta melhor do que nunca. E ai quando eu vo domar essa potranca? (ele fala batendo na bunda dela)
Aleh: No dia que vc aguentar passar da velocidade 2 comigo (os três caem na risada.) (Eles entram no carro, Pollito dirigindo, Aleh no carona e Any no banco de trás)
Pollito: Algum lugar em especial Pollitas???
Aleh y Any: (se olham e falam) Leve-nos além do horizonte"!
(Pollito pisca o olho pra elas e sai em disparada, atravessam meia cidade . Aleh abre o teto solar do carr e fica com a metade do corpo pra fora.)
Aleh: (gritando) Méxicoooooo, chegueiiiii""" Cuidado por que eu to na área!!!
Any: 9fazendo ela descer) É, cuidado mesmo, por que se continuar desse jeito o México todo vai saber que vc chegou....mas pelas paginas policiais. (Ela se senta ao lado de Pollito novamente e logo em seguida eles param num posto de gasolina)
Aleh: (chegando com três ICE) Tenho uma proposta pra vocês.
Any: Vindo de você até imagino o que seja
Pollito: E a resposta é NÃÃÃÃO"""
Aleh: Ah qual é gente, nós eramo heríis nas grandes pistas da Europa. Qualquer piloto tremia quando ouvia falar da gente, ninguém nunca conseguiu quebrar nossos recordes. Eu já tenho tudo preparado: As ruas, a segurança, as fichas, os dias, eu só preciso do resto da equipe... Vocês!!!
Any: Ai Aleh, faz tanto tempo que eu naum corro....
Pollito: Eu me aposentei dessa vida!
Aleh: Sabe o que eu sinto quando eu escuto vocês? (AyP dão de ombros) Vergonha, nojo, raiva! Esses naum são os meus companheiros de pistas. Não são mesmo! Eles nunca recusariam uma proposta dessas, antes mesmo de eu terminar de falar eles já teriam aceito. Onde estão eles eim?
O que vocês fizeram com os meus amigos? Os meus amigos de verdade que topavam qualquer parada comigo, que naum tinahm medo do perigo,
Eim, me digam? Cade eles? (Any e Pollito se olham com as cabeças baixas) (Aleh se virou pra entrar no carro)
Pollito: (levanatndo a cabeça com um sorriso no rosto) Fercho se apresentando para alcançar o inalcansavel!!!!
Any: Sangre Caliente se apresentando na conra mão!
Aleh: (se virou e sorriu) Poison Girl assumindo o comando!!!
Pollito: Peguemos tudo que pudermos...
AYA: Sem nada a devolvermos!!!! (Eles se abraçam) (Pollito er Any dão mais algumas voltas pela cidade com Aleh e depois a levam em casa)
Any: (com os olhso brilhando) É aqui que vc e o Chris vão morar?
Aleh: É sim por que???
Any: Por que eu também moro nesse condominio (as duas caem na risada)
Pollito: Não dou dois dias e isso aqui ta sendo implodido



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

! Capitulo 14  (As duas terminam de se despedir de Pollito e entram no condominio. Elas andavam igual duas crianças) Any: E então Aleh, quando a gente volta a ação???Aleh: Se tudo sair como planejado, creio que na semana que vemAny: mas naum pode ser nos fins de semana né tu sabe. Pra naum levantar suspeitasAleh: Você esque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais