Fanfics Brasil - 19 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 19

564 visualizações Denunciar


Capitulo 17


Any: Caray! Era só o que me faltava. (Any tenta se levantar masi o pé doia muito. Ela apoia o corpo numa perna somente e segurou em troncos com muita dificuldade ela as levanta. A chuva caia cada vez mais, a fazenda estaav longe e com aquele pé Any não conseguiria andar até lá sozinha)


Poncho: (a estendendo a mão montado no cavalo) Precisa de ajuda???


Any: O que vc acha?


Poncho: Monta ai vai!


Any: Me ajuda a subir, eu torci o pé


Poncho: Como é que é??? Vc pedindo ajuda:


Any: Sem gracinhas Alfonso, ta doendo muito


Poncho: (descendo do cavalo) Me desculpa! (nesse momento ouve-se o barulho de um trovão, o cavalo se assusta e sai correndo)


Poncho: Não!!! (Ele até tentou correr atrás do cavalo, mas já era tarde demais) Droga! A gente naum vai conseguir chegar na fazenda a pé, alem de ser perigoso. (por causa dos bichos) a gente ainda pode se perder. A mata ta muito fechada)


Any: Tive uma idéia! (Ele a olha intrigado) No fim desa trilha tem uma casa ,a gente fica lá até amanha de manhã.


Poncho: Tem certeza?


Any: Vc tem uma idéia melhor?


Poncho: Ta, rudo bem. Você consegue andar:


Any: Achu que sim! (ela começa a andar mais segura no braço dele) Ai, ta bem dolorida.


Poncho: Vem, vai ser mais rapido se vc naum andar mesmo! (Ele a pega no colo e anda apressadamente até que avista a casa) É  aquela?


Any: É sim! (Eles entram e Poncho a oloca sentada  em ciam da cama. A casa tinha dois comodos: um banheiro e um quarto que tbm era a cozinha) (Havia uma cama de casal e um colchão. Tudo estava limpo e arrumado, como se alguem realmente morasse ali)


Poncho: Eu naum sabia que tinha casas sobrando pros colhedores


Any; E não tem!


Poncho: Então de quem é essa casa?


Any: (olhar triste) Minha! Ou melhor, era dos meus pais. Eu vivia aqui antes deles morrerem!


Poncho: É verdade, eu tinah me esquecido. Me desculpe


Any; Sem problemas (eles se encararam por alguns instantes) Tira a roupa! (ela fala rancando a jaqueta)


Poncho: (assustado) Como?


Any: Anda, tira logo isso se naum você vai ficar resfriado! (ela abre uma comoda e pega umas mudas de roupa) Toma veste isso


Poncho: Ok! (ele entra nobanheiro e troca de roupoa, uando sai Any já estava trocada)
Any: Obrigada por me carregar


Poncho; sem problema, naum foi nada!


Any: Toma (ela lhe da uns cobertores e travesseiros) Eu vo ficar na cama tem problema?


Poncho: Nenhum, a casa é sua! (ele sorri)


Any: Sendo assim... Boa noite!! (Ela apaga a luz e deita na cama. Poncho faz o mesmo. Alguns minutos se passam desde que os dois se deitaram)
Poncho:  a gente pode conversar? (ela ia responder) Nem pense em dizer: eu tenho outra opção por que isso já esta virando um curculo vicioso!


Any: (rindo) OK, td bem! O que vc quer falar?


Poncho: Ah sei lá. Vc mudou tanto, minha cabeça deu um nó quando eu te vi. É essa sua mudañça de personalidade impresionante que vc tem!


Any: Eu aprendi a me adequarr as situações e a naum demonstrar o que eu sinto! (ela falou firme e séria!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 18 Poncho: Eu jamais havia visto algo igual. Perto da família você é doce, meiga, demonstra uma classe indiscutivel. Na empres e na fazenda você é forte, decidida, autoritária, comunicativa e em casa você é totalmente pra cima, despojada, ultrajante, excentrica e simples. (Any ficou sem graça) Se v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais