Fanfics Brasil - 21 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 21

648 visualizações Denunciar


obrigado por vc ler vverg


 Capitulo 19


 (Durante toda a manhã Any esteve ocupada no escritório e Poncho foi revisar o depósito para preparar o transporte da quinzena seguinte. No almoço Poncho tentou de todas as formas puxar assunto com Any, mas ela sempre o respondia com respostas vagas. Durante a tarde eles reuniram alguns empregados para dar algumas instruções. Logo em seguida eles botaram o pé na estrada de volta a cidade. Passaram pela cidadezinha perto da fazenda e compraram umas besteiras. Dessa vez Poncho estava dirigindo) (Any já tava tomando a segunda lata de redbul quando decidiu ligar o rádio)


Any: (cantando) No soy aquella niña la que ayer robaste un beso. El arcoiris que alumbraba mis mañanas a perdido su color. Quando se pierde la confianza de quien amas ya no hay nada no hay razón por continuar esa novela si el guión se trata de traicion. Perdon, de que! No me vas a convencer por tantas noches de amargura, la soledad en mi habitacion me fuiste infiel no te hagas el loco la victima soy yo, que me parta un rayo si te perdono adolorida en mi interior... (Thalia y Aventura- No No No quem quiser ouvir ta aqui o link Poncho: Você mudou tanto desse jeito pelo que eu fiz?


Any: (seca) Uma hora eu ia ter que mudar. Voce apenas acelerou as coisas. Não pense que você é o responsavel por todas as minhas ações desde que foi embora


Poncho: Mas. (é interrompido)


Any: (rispida) E esse assunto termina aqui! (Poncho freiou o carro bruscamente) O que foi????


Poncho: (sério) Eu naum sou um muleke pra vc ficar me repreendendo ou gritando, ou caçuando comigo o tempo inteiro ouviu? Nós naum estamos em um quartel pra você ficar me dando ordens. (Any apenas o olhava assustada) Eu estou sendo o mais amavel possivel com você, então colabora. Nós temos 6 meses inteiros pela frente.


Any: (chegou bem perto dele) Eu avisei que nau iria mudar meus hábitos, então...acostume-se a eles ou caia fora.


Poncho: (falando bem perto da boca dela) Então nós ficamos empatados nessa minha cara) (Any fecha a cara e aumenta o radio e vira pro canto. Ela ficou olhando pra janela a viagem inteira. Eles chegaram em casa sem trocarem uma palavra se quer e cada um trancou-se em seu quarto) No outro dia....


Condominio - 08:00 - Café da manhã


Aleh: Ai Any olha la no que vc vai me meter eim


Any: Ih menina sai dessa. As meninas são super gente fina. Olha a Dul é massa, doida igual a gente. A Mai é daquele tipo classeuda, mas tbm é super gente fina, tem uma filha,  um doce de menina, na frente da Mai é claro, por que longe da mãe a menina é um troço, parece até que foi criada pela gente. (as duas riem) O nome dela é Barbara (Babi para os intimos) tem 10 anos masi uma cabeça de 20.


Aleh: Vamo lá entãi né! (elas tocam a campainha)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 20 Mai: (abrindo a porta) Any, como vai? (elas se abraçam) Entrem! Any: Mai, essa é Aleh que eu te falei que tava vindo de Madrid. Aleh essa é a Mai. AyM: Muito przer! Mai: Olha, seja bem vinda e pode ficar a vontade Aleh: Ih sem neurta! Ta tranquilo! Mai: (rindo) Naum é a toa q Any fala tanto de ti Dul: (chegando) Opa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais