Fanfics Brasil - 23 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 23

9 visualizações Denunciar


Capitulo 21


 


Todos: Vcs se conhecem???


 


Malu: Põe pequeno nisso!!! Eu diria que o mundo cabe nas minahs calcinhas!!! E olha que de vez em quando eu nem uso calcinha!!!


Todos: 9ainda abismados) Vcs se conhecem???


Malu: Digamos que nós duas somos velhas conhecidas


Aleh: Mais que isso minha cara (elas se abraçam)


Malu: E ai cara, como vc ta?


Aleh: Mil vezes melhor agora


Pollito: Perai, perai, ta tudo muito lindo, tudo muito bom, mas... Da onde vcs se conhecem?


Malu: Tipo. Eu e Leleh somos velhas de guerra.


Aleh: Nos conhecemos a muito tempo


Malu: Posso dizer que desde que eu era virgem! (todos se olham espantados) Ou seja, da época que eu era um recem nascida! (todos riem menos Mai)


Mai: Mamãe!!! Por favor! Olha eu já vou indo pra academia, gente vcs sabe que podem ficar a vontade a casa é de voces, leh, sinta-se em casa. Babi obedeça sua vó e aproveita que hoje naum tem aula pra revisar suas matérias. Até logo!!


Todos:  Tchaul Mai! (ela sai) (Alguns minutos depois...)


Babi: 1,2,3.... (eles escutam a buzina de Mai) Aleluia, esse vestido ta acabando comigo (ela abre o vestido e o joga longe ficando de short jeans e um top com barriga de fora) E ai chegada qual é a da vez?


Malu: Trouxe cada conjunto irado pra ti


Babi: e meus cds?


Malu: Ah mais é claro, afinal com quem vc pensa que ta falando? 9elas batem uma na mão da outra)
Aleh: Babi definitivamente eu sou sua fã. Tu  jpa tem todo omeu respeito e minah admiração


Babi: Obrigada, obrigada! Algo me diz que vamos nos dar muito bem cara Aleh


Aleh: Posso dizer o mesmo! (Eles terminam de tomar café e logo em seguida cada um segue seu caminho)


Casa de AYA - 19:00h -


Any: (abrindo a porta) Até que enfim! Cade Chris?


Aleh: foi dar uns telefonemas em casa e daqui apouco já vem (elas entram) Peru Pollito ainda naum chegou naum???


Any:? Ele disse que já tava vindo (elas vão pra varanda)


Aleh: Any, já ta td certo. Quarta-feira 00:30 na A.v Revolucion. Seu bebê ta na garagem junto com o meu. S8B é od código. A gente vai se encontarr na garagem e encontra o Pollito na esquina.


Any: Mal posso esperar, minha mãe chega ta coçando só de pensar naquele volante


Aleh: iih olha o coisa lá em baixo! (gritando) Pollito, para de bater peru ai na portria e sobe logo!


Any: (a repreendendo) Alessandra!!!


Aleh: ah vai a beep Any! (lá em baixo...)


(Pollito tava rindo de Aleh ele olha pro lado e vê que duas senhoras fizeram o sinal da cruz pra cena)


Pollito: iih nem adianta. pra aquela ali naum adianta despacho, sessão de descarrego, nada desses troço brabos. Ela já foi expulsa do inferno de tão terrivel que é. (as senhoras se olham assustadas) (Pollito sai rindo)


(Alguns minutos deposi eles já estavam reunidos)


Any: (com os pés apoiados nas pernas de Pollito) E ai Chris quando vc começa a apresentar o jornal?


Chris: No fim de semana!


Aleh: a gente podia sairpra comemorar né Delicinha?


Pollito: idéia mais que apoiada


Any: Ah vamo sair pra dançar


Chris: o q vc acha amor?


Aleh: por mim ta fechado


Pollito: eu nem preciso perguntar, já to nessa!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 22 (part 1)  (Eles contnuaram conversando e rindo por mais um bom tempo, acreditem o negócio la tava bom) (Poncho saiu do elevador assobiando pelo andar. Abriu a porta lentamente e escutou ruidos estranhos vindos da sala. Ele foi andando devagar e tranquilamente pelo corredor que ligava a entrada a sala. As falas eram realmente muitooooo estranhas, Ponc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais