Fanfics Brasil - 26 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 26

525 visualizações Denunciar


Capitulo 24


Any: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu me dar bem com vc??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi ótima!!


Poncho: ja vi que com vc naum tem conversa né? (Any o encara bem profundamente e se aproxima)


Any (falando bem perto da boca dele) Sbe quando eu vo me dar bem com vc????..... NUNCA!!! Ouviu bem?: NUNCAAAA!!!! (Poncho a segurou pelos ombros e a deitou rapidamente no sofá ficando por cima dela)


Poncho: Será?? (ele a olhava com um olhar explosivo de desejo e Any estava com um misto de susto, raiva pela atitude dele e medo pelo que poderia acontecer)


Any: sai de cima de mim!


Poncho: e se eu naum sair?


Any: vc vai se arrepender muito


Poncho: é mesmo? O que vc  vai fazer?


Any: Eu to avisando, sai de cima de mim


Poncho: resposta errada!


Any: Realmente, a SUA resposta foi errada! (Any apertou o pescoço de Poncho e deu um chute com o joelho na boca do estomago dele)


Poncho: (caiu no chão) vc ficou doida? (fazendo cara de dor) eu tava brincando!


Any: com vc eu naum participo nem em piada de humor negro! (a campainha toca e ela atende) Ótimo até que enfim essa comida chegou. (ela paga e vai pra cozinha)


Poncho: (chegando) onde vc aprendeu a bater desse jeito? (com a mão na barriga)


Any: naum te interessa! E naum tente se aproximar de mim outra vez! (ela pega o prato e vai pisando fundo pro quarto)


Quarta- feira - AYA chegam do escritório -


Poncho: Any eu queria que vc desse uma olhada em alguns relatorios que a produção entregou hoje. Tem como a  gente conferir isso junto?


Any: Ah naum Poncho, eu to morta de cansada e to caindo de sono


Poncho: mas são 7 da noite e justo VC ta com sono?


Any: eu naumposso dormir ceod um dia na minah vida naum???? (Poncho ia falar) e eu naum entendo o por que dessa conversa. Boa noite! (Ela entra no quarto e bate a porta)


Horas depois... (Era um pouco mais de 23h30min e Poncho já tava ind dormir. Ele abriu a porta do quarto de Any bem devagar e constatou que ela realmente estava dormindo. Ele fechou a porta cuidadosamente e foi dormir.


-----------/-----------------/--------------------/------------------/------------------/------------------/--------


Celular: Corro, vuelo, me acelero para estar contigo y empezar el juego y encender el fuego del amor, fuego del amor, fuego del amor, corro para estar junto a tri....


(Any abre o celular e vê a mensagem do despertador)


00:00 noite - Raxa com Poison Girl e Fercho


Any: (pulando da cama) só se for agora!!!


(A menina é tão mau carater que tinah ido dormir com a roupa que ia sair pro raxa. Any apenas calçou a bota que complementava o estilo calça jeans arroxada com uma blusa preta de ziper na frente e um decote significativo. Pra complementar o look ela tirou de uma caixa rosa no gaurda roupas uma peruca morena tamanho channel. Andou pela casa contando os passos e saiu vazado em direção a garagem.)


Aleh: ai, até que enfim chegou eim Barbie Bagdá!


Any: iih sai fora Poison Girl. E o Chris?


Aleh: aqueel lá já ta dormindo a muito tempo


Any: bendito seja o rivotril 2 miligramas


Aleh: kkkkkkkkkkkkk e ai vamos? Pollito ta la na esquina esperando


Any: vamos sim. Gostei do modelito de  hoje


Aleh: igualmente! (ela usava uma mini-saia com meia calças (daquelas que tem furinhos) uma bata verde e sandálias altas. Fora a peruca cor preto azulado que ia até a metade das costas.)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 25     (Pollito esperava pelas garotas dentro do carro vendo uma revista digamos... imprópia para menores) Pollito: (cantando) Chora bananera, bananeira chora, deixa a bananeira chorar, eu naum consigo mais fazer a bananeira parar de chorar. Chora bananeira, bananeira chora, deixa a. (ele escuta um barulho de pneus cantando) Fazendo esse e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais