Fanfics Brasil - 28 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 28

677 visualizações Denunciar


Capitulo 26


(Pra vocês conseguirem entender o porquê da reação de Any, Poncho estava na cozinha apenas de cueca (samba-canção ta suas safadas) os cabelos rescém enxarcados fazendo café)


Poncho: (vendo Any parada) Ah vc ta ai!!!


Any: (sarcastica) Naum, to lá! (Ela vai até a geladeira pega um copo de suco. Any toma  suco e deixa umas gotas escorrerem por seu pescoço até chegar em seu decote. Poncho observava a cada um dos movimentos daquelas particulas que bailavam pelo corpo de Any. Ele estva tentando de todas as formas se controlar pra naum fazer uma besteira.)


Poncho: (comendo Any com os olhos) Você vai pro escritório?


Any: (nem olhando pra ele) Não, imagina, eu to indo lá pra Israel comprar uma bomba pra tampar na sua cabeça. Olha eu ali saindo do condominio. (ela aponta pra janela) Me poupe de seus inúteis comentarios Alfonso. (ela ia saindo, mas volta) Até que essa da bomba naum é uma má idéia. (ela sai rindo sozinha que nem doido).


Sexta-feira-23h30min- Boate-


Aleh: meus parabéns tchutchuco, vc tava perfeito no jornal. (ela dá um selão em Chris)


Any: É verdade, eu até prestei atenção no jornal, coisa q eu raramente faço.


Pollito: Devo confessar que como sempre mandou muito bem véi!


--/--/--: (chegando) Deixa a tia Dul saber que vc anda falando essas coisas da concorrência!


Todos: (surpresos) BABI????!!!!


Babi: Ih qual é gente, nunca me viram naum?


Any: Já mais o que vc ta fazendo aqui?


Babi: O mesmo que vcs... Vim zuar!


Pollito: E sua mãe?


Babi: Ela acha que eu to num corujão na escola. Só volto pra casa as 7 da manhã!


Aleh: É por isso que eu amo essa menina (elas se abraçam) Mas me conta como vc conseguiu entrar?


Malu: (chegando) Graças à minah ajuda é claro! O segurança é meu brother, tava me devendo ums aew e liberou a passagem da chegada!


Chris: Mas Malu, aqui é uma boate isso naum é um lugar pra crianças muito menos pra sua neta!


Malu: Neta? Que neta? Se eu tivesse neta até ia, mas como eu só tenho uma chegada... Ai fica tudo certo! (Eles ficam lá conversando durante um tempo, às vezes iam pra pista de dança e voltavam pra mesa.)


Babi: Caraca, fudeu!!! Olha quem ta ali!


Aleh: PQP!!! Fudeu mesmo!


Any: Ih se fudeu! É a Mai. Ela confirmou que naum vinha


Pollito: Mas ela veio!


Chris: Detesto ter que dizer isso Babi mais. Tu ta fudida... Fudida e mal paga pra ser mais exato!


Malu: Nesse caso só tem uma solução


Babi: o que?


Malu: Chamar o Fudêncio!


Babi: quem?


Malu: udencio meu chapa, super gente fina, ele vai te tirar dessa chegada


Babi: entaum chama ele logo por que a Maite ta vindo!


Malu: Vem comigo! (as duas saem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Capitulo 27 Mai: Oi gente! Que bom que encontrei vc (ela fala se aproximando de todos) Aleh: Mas vc naum dise que naum vinha? Mai: Disse mais ai eu tava conversando com o Poncho e ele me convenceu a vir. Até veio comigo Any: (jogando a bebida que tava na boca toda pra fora) Que Poncho? Mai: Como assim que Poncho? Meu primo né Any Poncho: (chegando) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais