Fanfics Brasil - 29 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 29

608 visualizações Denunciar


 Capitulo 27


Mai: Oi gente! Que bom que encontrei vc (ela fala se aproximando de todos)


Aleh: Mas vc naum dise que naum vinha?


Mai: Disse mais ai eu tava conversando com o Poncho e ele me convenceu a vir. Até veio comigo


Any: (jogando a bebida que tava na boca toda pra fora) Que Poncho?


Mai: Como assim que Poncho? Meu primo né Any


Poncho: (chegando) Olá para todos! (ele olha pra Any) Como vai Any?


Any: Muito pior agora que vc chegou


Poncho: eu naum irei levar isso para o lado pessoal ok?


Any: Vai a beep!!! (Ele dá um sorriso sarcastico pra ela) Ah vai te catar. (ela sai em direção ao bar, Poncho se senta na mesa)


Chris: Cara, naum sei como vcs ainda naum se mataram


Poncho rindo) Nem eu!


Aleh: (distraida) é mais eu sei!


Poncho e Chris: Sabe?


Aleh: (percebendo a mancada) Lógico que sei. Eu sei que quero mais uma tequilla. Vem Delicinha, vamo lá no bar comigo. (eles levantam e vão até o bar\0 Que cara é essa eim tchutchuco?


Chris: Ah Aleh, eu já cansei de pedir pra vc naum me chamar com esses nomes na frente dos outros. Eu naum gosto é muito intimo.


Aleh: Ah mais o que eu posso fazer se vc é o meu tchutchuco, se vc é a minha delicia eim? (ele naum fala nada) Viu, como vc sabe que eu to certa. (ele da um meio sorriso e ela o beija) (Aproveita Alessandra, aproveita...)


------------/------------/--------------/----------------/------------


Pollito: (chegando mais perto de Mai) E ai morena mia, sabi aque vc ai tomando esse drink de frutas me lembra a minha prima


Mai: (intrigada) É mesmo? Por que?


Pollito: Por que teve um dia que ela tava assim igual vc tomando muito coquitel de fruta. No final da noite ela já tava doidona e ela queria mais, ai deram a idéia dela por o dedo na garganta pra jogar tudo pra fora, ai ela disse assim: "Se eu conseguisse colocar o dedo na garganta eu preferiria colocar uma BANANA!!!(Mai olha pra ela com uma cara de interrogação) Então Pollita que tal a gente dançar esse regaeeton manero ai depois eu te levo ali pra aquele canto escuro, ai a gente faz que nem a AVON, a gente conversa, a gente se entende.


Mai: (levantando) Pollito, me poupe! (ela pega a bolsa e sai)


Pollito: (indo atrás dela) Perai Mai, vamo conversar vamo se entender!!!


----------/------------/-----------/--------------/--------------/----


Poncho: (chegando perto de Any) Será que com toda essa sua "mudança" vc aprendeu a dançar?


Any: Eu nem vou me atrever a responder a sua pergunta.


Poncho: Vc naum quer ou tem medo de responder?


Any: (séria olhando-o fixamente) Eu naum tenho medo de nada do que eu faço jamais abaixo a cabaçea pra nada ouviu bem?


Poncho: É mesmo? (Falando no ouvido dela) Então me prove!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Capitulo 28  (Agora sim Poncho havia pego no ponto fraco de Any, o orgulho. Ela naum podia ser taxada de mentirosa,naum quando podia provar o contrário) Any: (tentando manter a calma) Eu naum sou obrigada a te provar nada. (ela ia saindo) Poncho: Então quer dizer que vc naum sabe dançar? (Ela se vira e o encara com os olhos fervendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais