Fanfics Brasil - 31 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 31

470 visualizações Denunciar


Capitulo 29


Any: (se soltando) Me larga seu beep! Você é um irresponsavel sim, tanto que seu pai naum quis deixar a empresa sozinha nas suas mãos!


Poncho: Ele teve os seus motivos pra fazer isso, mas com certeza naum foram esses


Any: Ah é então qual foram?


Poncho: (ele fica em silêncio) Pelo menos eu naum me aproveitava da bondade ele pra conseguir conseguir tudo que eu queria e subir na vida!


Any: (deu um tapa bem dado na cara dele) Eu jamais me aproveitei do seu pai. (ela o encara) pelo menos eu estive com ele em todos os momentos.


Poncho: Eu naum estive longe á toa! Eu o amava muito!


Any: (bem exaltada) Amava tanto que nem veio pro velório dele, só pro testamento.


Poncho: (indo pra cima dela nervoso) Naum fala do que vc naum sabe!!!


Any: (assustada coma  reação dele) Vai fazer o que? Vai me bater? Vai me jogar pela janela?


Poncho: (a encarava sem piscar) Naum!!!


Any: O que então?


Poncho: Isso! (ele a segurou fortemente pelos braços a forçou na parede e antes de dar brexa para alguma reação da parte dela, Poncho a calou com um beijo. Era um beijo totalmente louco, emocionante, desiquilibrado e quente. poncho a dominou por completo, foi impossivel pra ela naum resistir (até parece né gente q ela tava querendo resistir...) áquele beijo)


Any: (empurrou Poncho com tudo) O que vc pensa que ta fazendo beep?


Poncho: (sarcastico) Tte beijando ué!


Any: Encosta só mais uma vez em mim e eu desisto dessa palhaçda toda ouviu bem? (Ela sai bufando de raiva, entra no quarto e bate a porta com força)


No outro dia...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 30 Casa da Mai- 13h00min- Almoço- Mai: Quer dizer q vcs foram expulsos da boate ontem? Any: Aham! E depois eu ainda briguei feio com o seu primo Mai: (pasma) Meu deus que loucura Pollito: Ta vedo morena mia como a gente fez bem em sair mais cedo? Mai: Pollito vc nauma acha que tem ente demais nesse "A GENTE”? Pollito: Mas... (a campainha toca) M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais