Fanfics Brasil - 32 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 32

8 visualizações Denunciar


Capitulo 30


Casa da Mai- 13h00min- Almoço-


Mai: Quer dizer q vcs foram expulsos da boate ontem?


Any: Aham! E depois eu ainda briguei feio com o seu primo


Mai: (pasma) Meu deus que loucura


Pollito: Ta vedo morena mia como a gente fez bem em sair mais cedo?


Mai: Pollito vc nauma acha que tem ente demais nesse "A GENTE”?


Pollito: Mas... (a campainha toca)


Mai: Babi atende pra mamãe querida


Babi: Claro que sim!(ela abre a porta) Oi Aleh!


Aleh: (dando um beijo em Babi) Oi minha gata! Oi povo!!!


Chris: Como vão?


Todos: Olá!


Malu: (chegando na sala) Christopher Alexander Luis Casillas Von Uckermann, como vai?


Chris: (intrigado) vc me conhece?


Malu: (se aproximando) Sim! (falando no ouvido dele bem sensual) E vc...quer me conhecer?


Aleh: (entrando no meio dos dois) Opa, nada de conhecimenots por aqui! Eeeeeeh delicinah vc naum tinha que ir pra emissora?


Chris: Aham, já to indo. Tchaul pra vcs


Mai: Ué Chris naum vai ficar pro almoço?


Chris: infelizmente naum. Eu vo ter uma gravação agora a tarde, só vim trazer a Aleh mesmo. to indo galera. Bye amor! (ele da um selinho nela)


Aleh: Tchaul amorzinho!


Todos: tchaul Chris! (ele sai)


Zulmira: Dona Mai o almoço esta servido!


Mai: Obrigada Zuzu! Vamos almoçar:


Pollito: e a Dul? (a campainha toca)


Any: deve ser ela! (Dul chegou e todos foram almoçar. Tudo correu perfeitamente durante o almoço, eles conversaram bastante e riram muito. Dul Aleh e Pollito ficaram na sala conversando com Babi e Malu enquanto Any e Mai foram fofocar no quarto)


Mai: Any pelo amor de deus, desse jeito naum dá, que discurssão horrivel essa que vc me contou. Como vcs vão conviver durante seis meses assim?


Any: Naum faço a minima idéia Mai! E oque me deu mais raiva foi quando ele me beijou


Mai: Como assim ele te beijou?


Any: É por um momento eu cheguei a pensar até q ele ia me bater sabe por tu o q eu disse, mas o beep me beijou


Mai: beep é? Sei... E o q vc sentiu?


Any: Ódio!!!! (Mai a encara séria) Ay Mai pra vc eu naum posso mentir. Ele ta mexendo demais comigo,eu naum sei mais o que fazer. Ele voltou mudado,ta sério,com um corpo maravilhoso, tem uam maneira de falar q me encanta e quando ele se aproxima de mim parece que eu to viajando sentindo aquele perfume divino, e um sorriso...mais q perfeito. Ay Mai, sinceramente eu quero morrer. Como eu posso pensar tudo isso dele depois de tudo que aconteceu?


Mai: Any, naum adianta mais negar, vc o ama.


Any: claro que naum! Mai eu naum posso amar ele, eu o odeio entende. O-D-E-I-O!!!


Mai: Ta bom Any,vo fingir que eu acredito,vem vamo pra sala (as duas se dirigem pra encontrar o resto dos amigos)


Mai: Se sentando) Ah Dul sabe o que eu tava pensando esses dias?


Dul: (distraida lendo uma revista\0 Em como vc naum faz sexo a tanto tempo que acha q nem sabe mas como se faz isso???


Mai: (aflita e pensativa) Naum...mas agora naum consigo parar de pensar nisso!


Any: Gente por que  o Pollis foi embora?


Aleh: ele disse que tinah q ir visitar um amigo ai naum podia ficar


Babi: então chegada, vamos?


Malu: Claro, vamo lá! (elas já iam saindo...)


Mai: perai,perai,perai, onde as duas pensam que vão?


Malu: (olha pra Babi e depois olhou pra Mai) Prefiro naum comentar!!! (As duas saem apressadas)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Capitulo 31   Mai: Ai gente eu fico tão preocupada quando a mamãe sai sem dizer pra ondem foi com  Babi. Poxa, a minha filha ep uma criança, ingênua, doce, não sabe mada da vida,eu morro de preocuáção. Any: Se preoucupa naum Mai, a Malu é doida, mas sabe cuidar da neta (todos riem) Dul: Menin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais