Fanfics Brasil - 33 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 33

364 visualizações Denunciar


 


Capitulo 31


 


Mai: Ai gente eu fico tão preocupada quando a mamãe sai sem dizer pra ondem foi com  Babi. Poxa, a minha filha ep uma criança, ingênua, doce, não sabe mada da vida,eu morro de preocuáção.


Any: Se preoucupa naum Mai, a Malu é doida, mas sabe cuidar da neta (todos riem)


Dul: Meninas vamos ao shopping?


Mai: Ain vamo sim!


Aleh: To dentro! (elas olham pra Any)


Any: Vcs naum tem um programa menos consumista pra fazer naum? (as tres olham sérias pra Any e com os braços cruuzados) Ta bom, já que eu sou menoria aqui, vamos pro shopping. (todas sorriem vitoriosas)


Shopping- 15h30min da tarde-


Mai: (com umas dez blusas nas mãos) Ai eu naum sei qual eu levo, achu que vo levar todas


Dul: Nem eu, to tão indecisa


Aleh: E vc Any vai ficar só com essas duas ai só? (ela fala escolhendo cada vez mais blusas)


Any: Aham, é que eu naum consigo me imaginar comprando essa quantidade absurda de roupa enquanto tem gente por ai abandonada nas ruas, com frio, sem nada descente pra vestir... (de acordo que Any ia falando Mai e Dul iam largando algumas roupas de lado e ficando pensativas)


Aleh: Mai vc vai querer essa blusa?


Mai: Nuam, na verdade depois do que a Any falou eu...


Aleh: (rancando a blusa com tudo da mão dela) Ain que ótimo por que eu amei ela! (As meninas ficaram olhando ma pra cara da outra e reparando no comportamento de Aleh, depois pagaram as roupas e sairam da loja) (Elas estavam agora em frente a uma joaleria)


Dul: Caracaaaa, essa é a coisa mais linda que eu já vi na minah vida


Mai: Eu quero ele, naum importa o preço


Aleh: A su duas podem ir tirando a éguinha pocótó da chuva por qu eele vi ser meu. Esse colar de diamantes já tme donaaa!!!


Dul: Vai nessa!


Mai: Mas naum é mesmo (e as trÊs começam a discutir na fre nte da vitrine)


Any: Como eu fico triste de ver todas vcs desse jeito


Dul: O que foi Any?


Mai: Como assim Any! Até parece que vc naum achou o colar bonito


Any: Naum, claro que ele é bonito mas eunaum consigo me imaginar usando uma coisa dessas enquanto inocentes principalmente crianças são separados dos seus pais, são mutilados, queimados vivos ou feitos escravos só pra conseguirem mandar esses diamantes e nós o usarmos por puro exibicionismo. (Mai e Dul abaixaram a cabeça em sinal de vergonha por seu comportamento infantil)


Mai: ´É Any eu achu que vc tem toda a razão né Aleh? Aleh? Cade ela gente?


Dul: Cade o colar da vitrine????



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 32 Aleh: E então, vamos muchachas? Dul: (surpresa) Aleh, vc comprou o colar da vitrine? Aleh: Aham! Mai: Mas e as criancinhas da Africa? Aleh: (distraida olhando as coisas na vitrine) Quem? Dul: Aleh pelo amor de deus cade os eu bom senso? Aleh: (ainda olhando a vitrine) Ah deve ta por ai! (Elas olham pra Any) Any: Nem adianta, eu já to mais qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais