Fanfics Brasil - 35 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 35

355 visualizações Denunciar


 


Capitulo 33


Any: (entrando no carro) E ai,qual foi a desculpa que vc deu pro Chris pra conseguir sair?


Aleh: Essa! (Any faz uma cara de interogação) Eu "dei" pro Chris como desculpa e naum teve problema nenhum pra mim sair,. (as duas riem)


1 semana depois.... (Era sabado e Aya estavam na fazenda, o sol queimava sob a cabeça dos trabalhadores o que fazia o trabalho ficar ainda mais pesado. Any e Poncho estavam na varanda do 2º andar da fazenda obervando o trabalho dos canaviais.)


Poncho: Eu queria te agradecer por vc estar me ajudando tanto aqui na fazenda e no escritório tbm. Afinal vc naum gosta nem um pouco de mim e se quisesse naum iria nem ligar em me ensinar nada e me dar tantas dicas e conselhos com os colhedores.


Any: (estava debruçada no parapeito, levantou-se e olhou séria pra Poncho) Não se engane pensando que eu faço isso por você. Ta vendo aquelas pessoas ali? (ela aponta pro canavial) É por elas que eu faço tudo isso. Eles que trabalham com sol ou com chuva, até asmãos ficarem cheias de calo pra poder ter alguma coisa que comer em casa. Eles que aum sabe o que é a vida além dessa fazenda ou daquele vilarejo á KM daqui. Eles que quase se matam nessas terras pra poder ganhar uma miséria no final do mês. É por eles que e faço tudo isso. Não por você. (Ela sai sem deixar ele responder nada)


Poncho: (nervoso bagunçando o cabelo) Eitaa mulher dificil!!!!


Na capital... (Dul chegou ao hotel 5 estrelas do DF para fazer uma entrevista exclusiva (coisa que raramente ela fazia) com uma celebridade internacional)


Dul: Boa tarde, eu tenho hora marcada com a senhorita Stones!


Recepcionista: Só um momento! (ele fala por aguns instantes ao telefone) Lamento informar mais a senhorita Stones naum irá atender masi a nenhum repórter incluindo a senhora;


Dul: (indignada) Mas como assim? Por que?


Recepcionista: É que surgiu uma entrevista de ultima hora e ela naum quer mais recebe-la


Dul: Ah naum, eu naum acredito. E quem foi o beep que roubou a minah entrevista?


Recepcionista: Bom, foi o senhor Christopher Uckerman da Galavision


Dul: Christopher Uckerman? (ela vira pro cinegrafista) Você já ouviu falar?


Cinegrafista: Só de vista, parece que eke cheogu a pouco tempo da Espanha pra aprsentar um jornal no mesmo horário que vc.


Dul: Mas é muita petulânia, muita audácia desse idiota, roubar a minah entrevista exclusiva!


Recepcionista: Com licença, mas o senhor Uckermann acaba de sair do elevador!


Dul: (com os olhos cheios de raiva) Aquele é o tal Christopher???


Capitulo 34


Dul (chegando séria) Então foi vc que roubou a minha entrevista?


Chris: HAM?


Dul: Naum se faça de bobo, eu tinha hora marcada com Joss Stone, mas ela naum quer mais me receber por sua causa


Chris: Olha eu realmente naum sabvia de nada disso...


Dul: Eu conheço muito bem o seu tipo: se faz de morto pra poder comer o cú do coveiro. Mas comigo naum queridinho


Chris: (soltou uma gargalhada pela frase dela) Olha eu naum te conheço e não permito que vc fale dessa maneira comigo


Dul: (imitando ele) Eu naum permito que vc fale dessa maneira comigo... Bla,bla,bla, vc é  mais um almofadinha que gosta de brincar com jornalismo sério só pra se tornar uma estrelinha nos meios de comunicação


Chris: (ficando irritado) Olha aqui minha filha, pra sua informação eu naum sou qualquer um na telecomunicação e amo omeu trabalho, jornalismo é a coisa mais importante da minha vida...


Dul: Então vc deveria saber que a primeira regra de um verdadeiro jornalista é respeitar o trabalho dos outros coisa que vc naum fez.


Chris: Olha, eu naum quero ser grosseiro com vc afinal eu nem te conheço. Então eu dou essa conversa por encerrada agora com licença!!! (Ele se vira e vai embora apressadamente, Dul fica indignada)


Dul: (falando com o cinegrafista) Vc viu? Vc viu que homem petulante? Como ele ousa terminar essa conversa assim, sem o meu consetimento? Que absurdo!!!!! (O cinegrafista apenas dá de ombros)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 35 1 mês depois..... Poncho___ Cara que mês!! Eufalava oi com a Any e ela já vinha com a metralhadora apontada pra minha cabeça, eu achu que se eu perguntasse td bem, ela saia atirando pra tudo quanto é lado. Cada vez elame surpreende mais. Teve um dia que ela conseguiu que abaixassem os preços de uns maquinários emqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais