Fanfics Brasil - 43 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 43

554 visualizações Denunciar


Capitulo 42


 


Franchis: (mó gay) Jhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonny querido!!!! Quanto tempoi! (troca dois beijinhos com ele forçado) tava passando da hora de volta aqui pro MX eim danadinho. E olha essa barriga (ele levanta blusa dele) fala pra mim, quantos abdominais por dia? )Jhonny ia responder + foi interrrompido) E essa bunda? Fala pra  gente aqui  agoraaaa ao vivo o segredo de tudo isso"!!!


Jhonny: Bom, pra falar a verdade eu naum faço quase nada. Eu naum tenho tempo, eu corro muito por causa da banda e do cinema. Mas sempre que eu posso eu to malhando.


Franchis: Ta vendo gente, isso que é homem e acima de tudo modesto..OVULEEEEI!!! (Literalmente DyC estavam boquiabertos com a situação)


Dul: Perai, mas essa entrevista era nossa!


Chris: Nossa?


Franchis: De vcs?


Dul: É nossa....quer dizer, minha


Franchis: Olha aqui ridicula eu naum vo abrir mão da minha exclusiva por sua causa, mas se for com vc (ele se vira pra Chris) nós podiamos compartilhar muito mais do que essa entrevista. Quem sabe uma troca de fluidos, de experiencias...


Chris: (todo vermelho e encabulado) Bom, seria um prazer, mas eu achu melhor naum...


Franchis: Aaah mais por que naum? Tenho certeza que vc naum irá se arrepender...(Nesse exato momento Jhonny e Dul já estavam passando mal de tanto rir com a situação)


Enquanto isso na casa de Mai...


(Todos estavam estáticos, até Malu naum deu nenhujm comentário sobre o ocorrido. Eles esperavam a reação de uma só pessoa... Aleh!


Aleh: (seca e apressada) Boa noite! (ela levantou saiu pisando fundo e bateu a porta) (Any se preocupou e foi atrás da amiga. Após alguns segundos todos cairam na risada na sala)


Any: Aleh, Aleh, Aleh,m, espera!


Aleh: (se virando) O que é?


Any: Eu é que pergunto, o que aconteceu?


Aleh: (respirou fundo) Vc naum viu? Os dois já se conheceram! Eles já estam próximos


Any: Ham? Do que vc ta falando?


Aleh: (nervosa) De  DyC caray!!!! Vondy ou outra sigla qualquer que defina os dois. A questão é que daqui a pouco eu vo ser jogada pra escanteio. o meu "trauma" vai ficar junto e eu vo ficar na pista.


Any: (a abraçando) Aaah minha Poison Girl, naum fica assim naum, eu tenho certeza de que a Sayô vai arrumar um par bem gostoso, bem tudo pra vc. Afinal alguma vez ela te deixou sem um pega nas webs?


Aleh: (choramingando) Naum!


Any: Entaum...naum se preocupe, naum é mesmo Sayo?


Sayô: Sei de nada naum...


Any: (me repreeendendo) SAYÔ!!!!


Sayô: Ta bom Aleh, naum se preocupe por que eu naum vo deixar vc ficar sozinha. Agora tchalk!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 43 Dias depois.... Hipermercado El Mariache - 19h00minh- Pollito: Mas o que é isso? O supermercado virou omais novo point de encontro da cidade? Any: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem vê de fora pensa que todo mundo combinou. Aleh: Antes fosse combinar Any, é o BERNADO que ta na casa de todo mundo. E com essa crise então... Nem se fala,n&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais