Fanfics Brasil - 45 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 45

8 visualizações Denunciar


Capitulo 44


(Any: (indignada) vc vai devolver isso agora!


Aleh: (se agarrando ao chocolate) Naum mesmo! Nunca devolvo, ele agora é meu


Any: Alessandra, nesse lugar tem camêras, alarmes, dispositivos anti-furtos, vc pode ser presa sabia?


Aleh: E dai? Naum vai ser a primeira vez mesmo....


Any: Mesmo assim...CHEGA!!!!Me dá isso agora!


Aleh: Naum, naum e naum!


Any: Se vc naum devolver porbem, vai ser por mal


Aleh: Se vc quer tantoi, compra um pra vc! (ela joga a barra pro alto, da um pulo, pega a barra e sai correndo)


Any: eu vo acabar com vc Alessandra! (E começa a perseguição das duas loucas dentro do supermercado)


-------------/------------/-------------/---------------/-------------


Chris: To procurando figo em conserva. A senhora pode me informar onde fica?


--/--/--: (se virando) eu naum trabalho aqui! (viu quem era) VOCÊ!!!


Chris: (surpreso) Dulce!


Dul: (com raiva) Christopher!


Chris: Dulce! (tentando manter a calma)


Dul: Christopher!


Chris: Dulce!


Dul: Christ...


Pollito: Mas que saco! Vcs vão ficar nessa até quando? Pow que porre!


DYC: CALA A BOCAA!!!!


Pollito: (vendo a cara de fúria dos dois) Opa, to vendo que o negócio aqui vai ficar feio...Achu melhor fazer uma retirada estratégica (ele pega seu carrinho e vaza de perto dos dois)


Dulce: Mas que terrivel coincidencia!


Chris: Igualmente! (os dois se encaram por vários instantes até que Dul tem um ataque de risos totalmente incontrolável)


Poncho: Ah Mai, para, vc disse que naum ia rir!


Mai: Desculpa Poncho (se controlando) Mas é que vc e a Any são tão estranhos que chega a ser engraçado. kkkkkkkkkkkkkk Mas agora vai, me diz. O que vc sente por ela?


Poncho: (fez uma breve pausa) Naum sei! Naum faço a minima idéia!


Mai: Ta, vamos facilitar as coisas. O que vc sente quando te muito perto dela?


Poncho: Sei lá Mai, num tem como explicar, são muitas coisas que eu nem si o que é.Ai a Any me enlouquece


Mai: Olha Poncho, eu vo ser sincera com vc, eu achu que...


Pollito: (chegando) Que nós deviamos ir lá ora aquela sessçao mais afastada, ficando solo tu, solo yo. É eu tbm concordo. Por isso simbora mi pollita! (eles saem e Poncho fica rindo)


Any: Alessandra eu naum vo falar de novo, me dá esse chocolate!


Aleh: (abraçada a bolsa) Naum do, naum dô, naum dô!


 Any, eu já dei de tudo nessa vida, mais meus furtos são sagrados (ela dá uma gargalhada)


Any: Por isso mesmo, se eles são sagrados...fique LONGE DELES! (as duas se encaram por algumas frações de segundos. Aleh analisou todos os pontos, prós e contras, atrás delas haviam alguns seguranças, á frente uma granfina escolhendo vinhos)


Aleh: Se quer tanto, vem pegar! (ela sai em disparada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 45   Pollito: Mai, Mai, Mai, Mai, Mai, minha doce Mai. Sua beleza em meio a todos esses vegetais me inspira.Mai: (totalmente intediada) É mesmo?Pollito: Sim, é verdade. Permita-me demonstrar em um poema? (Ele aguardava ansiosamente pela resposta dela. Mai não via escapatória, Pollito sempre mandava suas cantadas, uma pior que a out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais