Fanfics Brasil - 46 Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada

Fanfic: Hasta Que Llegaste Tu aya 1 e 2 temporada | Tema: rbd


Capítulo: 46

8 visualizações Denunciar


Capitulo 45


 



Pollito: Mai, Mai, Mai, Mai, Mai, minha doce Mai. Sua beleza em meio a todos esses vegetais me inspira.
Mai: (totalmente intediada) É mesmo?
Pollito: Sim, é verdade. Permita-me demonstrar em um poema? (Ele aguardava ansiosamente pela resposta dela. Mai não via escapatória, Pollito sempre mandava suas cantadas, uma pior que a outra. As vezes ela se perguntava da onde ele conseguia tirar tanta coisa ridicula. E apesar de ultimamente estar mais estressada que o normal e se Pollito falasse o nome dela relacionado a vegetal mais uma vez ela estava a ponto de voar em cima dele. Mas em relação as cantadas, então, uma á mais, uma á menos, não faria falta)
Mai: (suspirou fundo) Diga Pollito, sou toda ouvidos.
Pollito: (limpando a garganta) Ok, vamos lá! Batatinah quando nasce, se esparrama pelo chão, venha correndo para minha cama e deixe-me chupar o seu....
Mai: Basta!!! Eu fico muito lisonjeada por ser motivo de inspiração para vc mais paremos por aqui ok?
Pollito: Ok, mas... (ele vê Any e Aleh correndo) Minha Nossa Senhora da Piriquita do Cabelo Loiro!!! Elas vão por isso abaixo. Não se preocupe mi pollita, eu te protejo! (ele fala abraçando a Mai e ela ri)
Chris: Qual é o motivo do riso?
Dul: (com a mãona barriga) Peraí!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (ela limpa os olhos que estavam cheios de lágrimas) Perdão! Me desculpe, mas eu naum consegui segurar, lembrando da ultima vez em que nos encontramos.
Chris: Eu naum achei graça nenhuma. Tomei uma advertência por causa daquilo.
Dul: É mesmo? Meu chefe aumentou meu salário graças a audiência que proporcionamos. Sendo assim...(ela se aproxima mais até ele e estende a mão para apertar a dele) Muito obrigada! (Nesse instante dois meninos passam correndo, esbarrando nos dois fazendo com que Dul fosse jogada em cima de Chris. Os dois ficaram estaticos por vários instantes, tanto pela surpresa do golpe, tanto pela total proximidade entre os dois. Com o susto, Dul se segurou nos braços de Chris. Os dois se olhavam profundamente com a respiração entrecortada. Chris reparara cada canto do rosto de Dul, lembrou-se de como ela franzia a testa se alterando ao falar com ele, como suas bochechas ficaram vermelhas ao lembrar-se que estava sendo tranmitida pra todo o país em sua discurssão e sentiu-se completamente atraido áqueles lábios que dobravam-se sutilmente ao pronunciar suas palavras, e quis provara se aquele lábios faziam jus ao nome da ruiva tão encantadora que tinah em seus braços..."doce". Dul por sua vez perdeu o rumo ancorada pelas mãos quentes de Chris em seu ombro. A pele macia dele, demonstrava o homem sensivel que Chris devia ser, o homem com o qual ela sempre sonhara)
Dul: (se soltando e olhando o braço de Chris) Oh meu deus, vc esta sangrando!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): feio

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 46 Chris: O que? (reparando o corte que tinha no braço)Dul: Você esta sangrando, onde vc se cortou?Chrid: Naum sei, devo ter esbarrado na prateleira quando fomos empurrados.Dul: Droga, foi tudo minha culpa. Vem, vamos na seção farmacêutica fazer um curativoChris: (sorrindo) Naum se preocupe, é um corte muito insignificante, n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vverg Postado em 23/03/2014 - 16:11:52

    Adorei toda a história, muito bonita Dois cabeças duras, mas enfim...juntos... lindo *__*

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 19:38:45

    aiiiiiiiiiiiiiii que pena que acabouuuuuuuuuuu mas amei amei muito a fic* foi maravilhosa :)

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:58:23

    to amando muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa parte delas tendo a contração e os dois quase matando o enfermeiro tá muito divertido kkkkkkkkkkkkkkkk

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 18:20:52

    to chorrando rios aqui de lágrimas...

  • franmarmentini Postado em 22/03/2014 - 13:17:46

    ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa post!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 03/03/2014 - 20:51:05

    continua...

  • vverg Postado em 03/03/2014 - 13:52:08

    Ih Poncho realmente está lascado, se não confiar na Any, vai perde-la de novo... Mas é uma baita anta mesmo. =)

  • colucciwake Postado em 03/03/2014 - 12:51:30

    Poncho é um idiota u.u

  • vverg Postado em 01/03/2014 - 15:39:30

    Fica de boua... A gente aguarda, qdo puder posta... =)

  • franmarmentini Postado em 01/03/2014 - 14:19:30

    tudo bem...eu aguardo...mas posta assim que puder por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais